Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à possibilidades de ressarcir um item por conta de bug do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à possibilidades de ressarcir um item por conta de bug do jogo.

#1 Membro offline   Nwk Ícone

  • Aplicar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 416
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 06 August 2017 - 10:29 AM

Tenho 2 dúvidas.

Há possibilidade de um determinado item sumir do nada de uma conta? Como se fosse um bug?
/
Se realmente há essa possibilidade, a administração poderá devolver este item?

0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 August 2017 - 10:31 AM

Sim, há possibilidades inclusive já tivemos inúmeros relatos alguns anos atrás de sumiço de itens, porém o administrador ressarciu todos os jogadores. Caso tenha acontecido o mesmo com você, entre em contato por ticket solicitando providências.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Peanut Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 06-August 17

Postou 06 August 2017 - 10:31 AM

Possibilidades disto ocorrer existem sim, problema do gênero ou qualquer outro deverá ser informado ao Administrador através da ferramenta ticket do site. http://forum.muaway....-administracao/
1

#4 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 06 August 2017 - 10:32 AM

Amigo, sumir do nada da conta não. Porém tem bugs visuais que fazem seu item "desaparecer" porém se você relogar sua conta ou trocar de personagem o item volta ao normal.
Sua conta possui segurança? Pois essa é a única razão de um item sumir da conta é se alguém retirá-lo da conta.
Fora isso, se sumir com segurança na conta, você enviará um ticket para a Administração relatando o possível sumiço e lá eles vão analisar seu caso e se realmente sumiu.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#5 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 06 August 2017 - 10:33 AM

Existe uma possibilidade disso ocorrer, pois diversas vezes já tivemos relatos aqui no fórum e no jogo também. Envie um ticket para a equipe administrativa, eles irão averiguar o ocorrido e resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 06 August 2017 - 10:33 AM

Realmente há possibilidades, mas digamos que essa chance é menos de 5%.
Fique tranquilo que se a administração verificar e realmente ver que sumiu o item será editado outro em sua conta, basta enviar ticket no caso.

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 August 2017 - 10:35 AM

Olá amigo, creio que não, pois a maioria dos casos de "sumiço de itens" é ocasionado pelos próprios jogadores que confiam as contas a terceiros, no entanto, caso seja confirmado que ocorreu um bug e os seus itens desapareceram o setor administrativo irá lhe devolver os mesmo.
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 06 August 2017 - 10:35 AM

Olá, bom dia!
Nesse caso terá que encaminhar um ticket ao setor administrativo contendo o ocorrido e especificando se possui Central de Segurança em sua conta e também se existe mais de uma maquina cadastrada.
-
Como é um assunto incomum e delicado é provável que seu ticket entre em analise e como ja deve ser do seu conhecimento quando isso acontece não existe prazo determinado para ser respondido.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 August 2017 - 11:49 AM

Se o senhor estiver com provas de que este item sumiu de sua conta por causa de um bug no jogo, a administração irá ressarcir o seu item com certeza.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 August 2017 - 11:49 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)