Tenho 2 dúvidas.
Há possibilidade de um determinado item sumir do nada de uma conta? Como se fosse um bug?
/
Se realmente há essa possibilidade, a administração poderá devolver este item?
Página 1 de 1
(Respondido) Referente à possibilidades de ressarcir um item por conta de bug do jogo.
#2
Postou 06 August 2017 - 10:31 AM
Sim, há possibilidades inclusive já tivemos inúmeros relatos alguns anos atrás de sumiço de itens, porém o administrador ressarciu todos os jogadores. Caso tenha acontecido o mesmo com você, entre em contato por ticket solicitando providências.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 06 August 2017 - 10:31 AM
Possibilidades disto ocorrer existem sim, problema do gênero ou qualquer outro deverá ser informado ao Administrador através da ferramenta ticket do site. http://forum.muaway....-administracao/
#4
Postou 06 August 2017 - 10:32 AM
Amigo, sumir do nada da conta não. Porém tem bugs visuais que fazem seu item "desaparecer" porém se você relogar sua conta ou trocar de personagem o item volta ao normal.
Sua conta possui segurança? Pois essa é a única razão de um item sumir da conta é se alguém retirá-lo da conta.
Fora isso, se sumir com segurança na conta, você enviará um ticket para a Administração relatando o possível sumiço e lá eles vão analisar seu caso e se realmente sumiu.
Sua conta possui segurança? Pois essa é a única razão de um item sumir da conta é se alguém retirá-lo da conta.
Fora isso, se sumir com segurança na conta, você enviará um ticket para a Administração relatando o possível sumiço e lá eles vão analisar seu caso e se realmente sumiu.
Bom jogo!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-FabulosO
#7
Postou 06 August 2017 - 10:35 AM
Olá amigo, creio que não, pois a maioria dos casos de "sumiço de itens" é ocasionado pelos próprios jogadores que confiam as contas a terceiros, no entanto, caso seja confirmado que ocorreu um bug e os seus itens desapareceram o setor administrativo irá lhe devolver os mesmo.
#8
Postou 06 August 2017 - 10:35 AM
Olá, bom dia!
Nesse caso terá que encaminhar um ticket ao setor administrativo contendo o ocorrido e especificando se possui Central de Segurança em sua conta e também se existe mais de uma maquina cadastrada.
-
Como é um assunto incomum e delicado é provável que seu ticket entre em analise e como ja deve ser do seu conhecimento quando isso acontece não existe prazo determinado para ser respondido.
Nesse caso terá que encaminhar um ticket ao setor administrativo contendo o ocorrido e especificando se possui Central de Segurança em sua conta e também se existe mais de uma maquina cadastrada.
-
Como é um assunto incomum e delicado é provável que seu ticket entre em analise e como ja deve ser do seu conhecimento quando isso acontece não existe prazo determinado para ser respondido.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 06 August 2017 - 11:49 AM
Se o senhor estiver com provas de que este item sumiu de sua conta por causa de um bug no jogo, a administração irá ressarcir o seu item com certeza.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 06 August 2017 - 11:49 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1