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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao remover senha do baú pelo o PID! - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema ao remover senha do baú pelo o PID!

#1 Membro offline   Jamaiz Ícone

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Postou 04 August 2017 - 04:54 PM

Bom,
Esqueci a senha do meu baú, e como mudei o número da minha conta recentemente não da pra recuperar por SMS. Sendo que tentei remover a senha da minha conta pelo o baú e está dando senha/PID incorretos, e não está incorreto pois testei deletando um char da minha conta.
Então vim passar o problema para o setor administrativo.

Atenciosamente, Jamaiz
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!
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#2 Membro offline   Grn Ícone

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Postou 04 August 2017 - 04:55 PM

Bom entre no site www.muaway.net/site.php , esteja logando em sua conta, e envie um Ticket explicando o que está acontecendo, assim será lhe passado as devidas ordens, caso cumpra, será possível você está alterando os dados que foram perdidos!

Este post foi editado por Grn: 04 August 2017 - 04:56 PM

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#3 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
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Postou 04 August 2017 - 04:55 PM

Sugiro que você envie um ticket para a nossa administração relatando o seu problema, sendo assim a mesma lhe solicitará que você preenche um determinado questionário.
Obs : Em nosso web fórum não possuimos o aporte necessário para a resolução de problemas com essa magnitude.

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

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#4 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
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Postou 04 August 2017 - 04:56 PM

Nesse caso você deverá entra em contato com o nosso administrador via ticket relatando o ocorrido, abaixo deixarei um tutorial que poderá auxiliar a você esta enviando um ticket corretamente.
http://forum.muaway....-administracao/

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


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#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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Postou 04 August 2017 - 04:56 PM

Deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, que o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preencher, caso as perguntas estejam 100% corretas, o seu PID irá ser recuperado, portanto entre em contato e relate o problema.
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#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
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Postou 04 August 2017 - 04:58 PM

Neste caso você deverá solicitar auxilio via ticket, pois para fornecer seus dados é necessário que você obtenha seu número cadastrado e vinculado a central de segurança, uma vez que não consiga recuperar via SMS, por e-mail não será fornecida a senha do baú, apenas a senha geral de sua conta, seu PID, e seu login.

Este post foi editado por zKaueTM: 04 August 2017 - 05:00 PM

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#7 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

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Postou 04 August 2017 - 04:58 PM

Jamaiz, tente fazer a recuperação de dados de sua conta por e-mail, 100% de chances para dar certo, caso o problema persista envie para a equipe de administração um ticket relatando o seu caso e o mesmo lhe enviará um formulário para preencher.
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#8 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 04 August 2017 - 04:58 PM

Olá, boa tarde!
Após fazer a alteração no número de celular cadastrado você deve aguardar até que o SMS para recuperar a senha do baú seja enviado para seu celular. Você pode também encaminhar um ticket para a administração informado o ocorrido e logo será auxiliado da melhor maneira para lembrar ou recuperar o PID da senha do seu baú.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


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#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 04 August 2017 - 04:59 PM

Nessa situação você deverá enviar um ticket para nossa administração.
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#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
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Postou 04 August 2017 - 04:59 PM

Relate o assunto diretamente para o setor Administrativo através do ticket, o caso será analisado e em seguida solucionado pelos superiores.
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#11 Membro offline   REX_ Ícone

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Postou 04 August 2017 - 05:01 PM

Olá.
Tente recuperar os dados utilizando o E-mail.

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#12 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 04 August 2017 - 05:03 PM

Envie um ticket para a administração e aguarde, esses casos são resolvidos diretamente por lá.
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#13 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 August 2017 - 05:03 PM

Envie-o problema diretamente para a administração através de um ticket, assim a administração estará tendo contato direto com a anomalia que vem ocorrendo e assim corrigindo a mesma futuramente. Ressaltando, o cliente 2.0 ainda está passando por uma fase beta, e todos os problemas devem ser reportados via ticket ou e-mail.
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#14 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 August 2017 - 05:03 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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