Este post foi editado por Fael_MD: 15 July 2017 - 12:59 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Respondido)Referente a recuperação de dados da minha conta.
#1
Postou 14 July 2017 - 11:35 PM
então faz muito tempo que eu não entro no mu e queria voltar a jogar, lembro de algumas coisas da minha conta mas não lembro meu email e minha conta eu n cadastrei celular pois eu n tinha. se puder me ajudar pra eu voltar agradeço!
#3
Postou 14 July 2017 - 11:36 PM
Aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque para enviar um ticket você deverá obter os dados pessoais na sua conta, e infelizmente você não tem isso. Enfim envie um e-mail para o setor administrativo relatando o seu problema para que a mesma averigue e lhe ajude a recuperar a sua respectiva conta.
#5
Postou 14 July 2017 - 11:37 PM
Deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando alterações em seu e-mail, que a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher o relatório, caso as perguntas estejam corretas, irá ser alterado o seu e-mail.
#7
Postou 14 July 2017 - 11:37 PM
Neste caso você deverá entrar em contato com nossa equipe através de ticket, relatar o ocorrido, e após o fornecimento correto de seus dados pessoais cadastrais será liberado para você o e-mail atual da conta ou a alteração de seus dados conforme solicitado.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 14 July 2017 - 11:38 PM
Olá amigo, primeiramente caso sua conta esteja offline por mais de 180 dias sinto muito lhe informar mas ela foi apagada do banco de dados, no entanto, caso esteja offline por menos tempo basta criar uma conta secundaria e encaminhar um ticket ao setor administrativo, enfim, caso tenha dúvidas sobre como enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#13
Postou 14 July 2017 - 11:39 PM
Você poderá recuperar ou alterar o e-mail através de ticket, porém será necessário ter acesso e obter algumas informações sobre sua conta, caso não tenha acesso a sua conta, recomendo que esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net.
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 14 July 2017 - 11:40 PM
Boa noite, Aconselho você a entrar em contato com a administração via ticket com uma conta secundária relatando o acontecido.
Este post foi editado por Justo_: 14 July 2017 - 11:40 PM
Atenciosamente — Justo
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 14 July 2017 - 11:40 PM
A quanto tempo aproximadamente o senhor se refere? A mais de 180 dias? Se sim, provavelmente a sua conta foi desativada e está impossibilitada de ser utilizada sem um contato direto com a administração.
Fique tranquilo, existe um processo para que você possa obter êxito na recuperação de sua conta, porém será um pouco demorado, preste bastante atenção. Crie uma conta secundária no site oficial do MuAwaY, após isso contate o setor administrativo via ticket e explique detalhadamente sua situação, dentro de aproximadamente 72 horas o respaldo será dado, basta aguardar. A administração pedirá que o senhor forneça todos os dados de sua conta antiga (tente passar todas informações o mais próximo do correto, isso ajudará o setor responsável a recuperar a sua conta o mais rápido possível), feito isso basta aguardar novamente a resposta da administração, portanto seja bastante paciente.
Fique tranquilo, existe um processo para que você possa obter êxito na recuperação de sua conta, porém será um pouco demorado, preste bastante atenção. Crie uma conta secundária no site oficial do MuAwaY, após isso contate o setor administrativo via ticket e explique detalhadamente sua situação, dentro de aproximadamente 72 horas o respaldo será dado, basta aguardar. A administração pedirá que o senhor forneça todos os dados de sua conta antiga (tente passar todas informações o mais próximo do correto, isso ajudará o setor responsável a recuperar a sua conta o mais rápido possível), feito isso basta aguardar novamente a resposta da administração, portanto seja bastante paciente.
Atenciosamente Stilinski
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 14 July 2017 - 11:41 PM
Para que recupere sua conta, deverá enviar um ticket para administração solicitando tal ato, assim deverá responder um relatório para confirmar que é o dono da conta, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/