Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de dados da minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de dados da minha conta.

#21 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 14 July 2017 - 11:45 PM

Olá, lhe aconselho o senhor a está entrando em contato com nosso administrador via ticket.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#22 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 14 July 2017 - 11:49 PM

Como a ferramenta Ticket está com instabilidades, aconselho o mesmo enviar email detalhando seu problema para: suporte@muaway.net e aguarde o retorno!

Um dia eu voltarei..

0

#23 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 14 July 2017 - 11:49 PM

Apaga, Double!

Este post foi editado por -Chatuba-: 14 July 2017 - 11:50 PM


Um dia eu voltarei..

0

#24 Membro offline   Haze_ Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 29-June 17

Postou 15 July 2017 - 12:18 AM

Basta estar entrando em contato via ticket (com uma conta secundária) ou por email, para pedir os dados da sua outra conta.

suporte@muaway.net

0

#25 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 15 July 2017 - 01:01 AM

Esteja entrando em contato diretamente com o administrador via ticket, caso não obtenha acesso a conta ficará difícil a recuperação. Todavia envie um ticket relate o ocorrido e aguarde até que uma interação seja feita.

Imagem
0

#26 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 15 July 2017 - 01:01 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)