Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de dados da minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de dados da minha conta.

#1 Membro offline   sei_papai Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 14 July 2017 - 11:35 PM

então faz muito tempo que eu não entro no mu e queria voltar a jogar, lembro de algumas coisas da minha conta mas não lembro meu email e minha conta eu n cadastrei celular pois eu n tinha. se puder me ajudar pra eu voltar agradeço!

Este post foi editado por Fael_MD: 15 July 2017 - 12:59 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   iJulio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 16-April 14

Postou 14 July 2017 - 11:36 PM

Bom, aconselho o senhor a está entrando em contato com nosso administrador via ticket com uma conta secundária.

Atenciosamente iJulio
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 14 July 2017 - 11:36 PM

Aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque para enviar um ticket você deverá obter os dados pessoais na sua conta, e infelizmente você não tem isso. Enfim envie um e-mail para o setor administrativo relatando o seu problema para que a mesma averigue e lhe ajude a recuperar a sua respectiva conta.
1

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 14 July 2017 - 11:37 PM

Olá, crie outra e entre em contato com a administração via ticket ou com a equipe de suporte.
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 14 July 2017 - 11:37 PM

Deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando alterações em seu e-mail, que a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher o relatório, caso as perguntas estejam corretas, irá ser alterado o seu e-mail.
1

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 14 July 2017 - 11:37 PM

Recomendo que você envie um e-mail para o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net, esteja pedindo auxilio para ela lhe ajudar a recuperar a sua conta.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 14 July 2017 - 11:37 PM

Neste caso você deverá entrar em contato com nossa equipe através de ticket, relatar o ocorrido, e após o fornecimento correto de seus dados pessoais cadastrais será liberado para você o e-mail atual da conta ou a alteração de seus dados conforme solicitado.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 14 July 2017 - 11:38 PM

Olá amigo, primeiramente caso sua conta esteja offline por mais de 180 dias sinto muito lhe informar mas ela foi apagada do banco de dados, no entanto, caso esteja offline por menos tempo basta criar uma conta secundaria e encaminhar um ticket ao setor administrativo, enfim, caso tenha dúvidas sobre como enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#9 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 July 2017 - 11:38 PM

Nesse caso você terá que criar uma conta secundária e enviar um ticket para a administração relatando o seu problema.
0

#10 Membro offline   iTunes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 14 July 2017 - 11:38 PM

Entre em contato via ticket ou mande um e-mail para suporte@muaway.net para estar sanando o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente - iTunes
MuAway 2017 Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 14 July 2017 - 11:39 PM

Neste caso para recuperar sua conta será um pouco difícil, porém lhe aconselho a criar uma conta secundaria ou encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net. Após criar a conta secundaria envie uma ticket informando o ocorrido.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Raimundinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 329
  • Cadastrado: 07-June 17

Postou 14 July 2017 - 11:39 PM

entre em contato com suporte@muaway.net
0

#13 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 14 July 2017 - 11:39 PM

Você poderá recuperar ou alterar o e-mail através de ticket, porém será necessário ter acesso e obter algumas informações sobre sua conta, caso não tenha acesso a sua conta, recomendo que esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 July 2017 - 11:39 PM

O recomendado será você encaminhar um e-mail para nossa administração para o suporte@muaway.net, relate o seu problema para que ela lhe ajude a recuperar a sua conta perdida.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Justo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 14 July 2017 - 11:40 PM

Boa noite, Aconselho você a entrar em contato com a administração via ticket com uma conta secundária relatando o acontecido.

Este post foi editado por Justo_: 14 July 2017 - 11:40 PM

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente — Justo
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Stilinski Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 14 July 2017 - 11:40 PM

A quanto tempo aproximadamente o senhor se refere? A mais de 180 dias? Se sim, provavelmente a sua conta foi desativada e está impossibilitada de ser utilizada sem um contato direto com a administração.
Fique tranquilo, existe um processo para que você possa obter êxito na recuperação de sua conta, porém será um pouco demorado, preste bastante atenção. Crie uma conta secundária no site oficial do MuAwaY, após isso contate o setor administrativo via ticket e explique detalhadamente sua situação, dentro de aproximadamente 72 horas o respaldo será dado, basta aguardar. A administração pedirá que o senhor forneça todos os dados de sua conta antiga (tente passar todas informações o mais próximo do correto, isso ajudará o setor responsável a recuperar a sua conta o mais rápido possível), feito isso basta aguardar novamente a resposta da administração, portanto seja bastante paciente.

Atenciosamente Stilinski
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 July 2017 - 11:41 PM

Para que recupere sua conta, deverá enviar um ticket para administração solicitando tal ato, assim deverá responder um relatório para confirmar que é o dono da conta, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 14 July 2017 - 11:41 PM

Boa noite,
Caso o senhor perdeu seus dados de sua conta, aconselho entrar em contato com a administração solicitando um pedido via ticket, para explicar mais detalhadamente seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#19 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 July 2017 - 11:41 PM

Caso você não tem em mãos os dados da certa conta e quer um auxílio para recupera-la, é necessário que você solicite uma ajuda administrativa através de um ticket.
1

#20 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 14 July 2017 - 11:43 PM

Olá,Esteja Enviando um Email Para nossa administração: suporte@muaway.net Assim eles Pode Estar Ajudando Você.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)