Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a respaldo administrativo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a respaldo administrativo.

#1 Membro offline   Now_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 14 July 2017 - 09:10 PM

Bom , mandei uma mensagem pelo hotmail explicando meu problema para suporte@muaway.net , e vocês não me responderam nada até agora já fez 4 dias que mandei a mensagem e nada ... Por favor é caso de urgência preciso desse auxilio para fazer meu depósito ... :mellow:

Este post foi editado por Rawr_MD: 14 July 2017 - 09:22 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

•.•
0

#2 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 14 July 2017 - 09:11 PM

Olá, infelizmente deve aguardar uma resposta, existe uma grande demanda por serviços administrativos.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 July 2017 - 09:11 PM

Aguarde, será respaldado em breve.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 14 July 2017 - 09:11 PM

Se você já entrou em contato com a nossa administração via e-mail, a única maneira é aguardar até receber uma resposta dela.
Existe um prazo de 72 horas 3 dias para que você receba uma interação da parte administrativa, vale ressaltar que as vezes poderá passar do prazo, mas a única forma é continuar esperando.

0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 14 July 2017 - 09:11 PM

Se você já enviou o email basta aguardar, temos também uma forma mais rápida que é através de tickets, envie pra lá e aguarde.

Nós jogadores aqui do fórum também ajuda a qualquer dúvida sobre depósito, é só perguntar na MP ou aqui mesmo. :)

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 14 July 2017 - 09:12 PM

Olá, devido a nossa sistemas de ticket esta com instabilidades, todo mundo está enviando e-mail, então pela quantidade de e-mail está gerando esse atraso, tenha paciência que em breve será respondido.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 14 July 2017 - 09:12 PM

Infelizmente você terá que continuar aguardando até que o e-mail seja respondido, nós membros não podemos fazer nada para agilizar o processo.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 14 July 2017 - 09:12 PM

Infelizmente pode ocorrer um prazo maior para resposta, vale lembrar que para assuntos de deposito você pode contatar o e-mail financeiro@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 14 July 2017 - 09:12 PM

Você terá que aguardar até que a nossa Administração entre em contato com sua pessoa, pois não há prazo para que seja respondi, até porque seu problema possa estar sendo analisado, porem podemos lhe ajudar referente a sua dúvida ou problema com o deposito.

Este post foi editado por Physicx: 14 July 2017 - 09:13 PM


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 14 July 2017 - 09:12 PM

Infelizmente o Sr. só poderá aguardar, existe uma grande demanda perante à servições Administrativos, sendo assim acaba causando um certo atraso.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 14 July 2017 - 09:12 PM

Boa noite,
Aguarde um pouco mais, nossos sistemas estão passando por instabilidades agora que acm, não faz mais parte da equipe está difícil responder diversos email enviados, por tanto aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 July 2017 - 09:12 PM

Fique tranquilo que em breve haverá uma interação, basta aguardar.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   iTunes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 14 July 2017 - 09:12 PM

Não há prazo para se ter uma resposta pelo e-mail, basta você estar aguardando até que obtenha uma resposta via e-mail para que o seu problema esteja sendo resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente - iTunes
MuAway 2017 Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#14 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 14 July 2017 - 09:13 PM

Olá amigo, o e-mail do suporte é destinado a relatar falhas e bugs do jogo e caso queira realizar alguma alteração e/ou recuperação de dados você terá que enviar um ticket, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Obs:Caso o assunto esteja envolvido com o setor financeiro, como por exemplo atrasos na entrega dos brindes e falhas no deposito, você deverá encaminhar um e-mail para:financeiro@muaway.net.

0

#15 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 14 July 2017 - 09:13 PM

Envie tickets para a administração está função está ativa novamente. e aguarde por que durante as instabilidade que estava acontecendo no servidor muitos jogadores mandaram e-mail e cada um deles está recebendo as suas respostas, aguarde que a sua virá em breve.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#16 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 July 2017 - 09:14 PM

Peço que você permaneça aguardando, pois são muitos jogadores que enviam emails, e isso acaba gerando um atraso, portanto aguarde.
0

#17 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 14 July 2017 - 09:15 PM

Como você já envio um e-mail para nossa administração, você deverá continuar aguardando até você obter uma resposta do seu problema, lembrando, são diversos jogadores também que envia para nossa administração, apenas aguarde.
0

#18 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 14 July 2017 - 09:23 PM

Inúmeros e-mail's são enviados diariamente, portanto, aguarde até que haja uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 14 July 2017 - 09:23 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)