Este post foi editado por Rawr_MD: 14 July 2017 - 09:22 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Resolvido) Referente a respaldo administrativo.
#1
Postou 14 July 2017 - 09:10 PM
Bom , mandei uma mensagem pelo hotmail explicando meu problema para suporte@muaway.net , e vocês não me responderam nada até agora já fez 4 dias que mandei a mensagem e nada ... Por favor é caso de urgência preciso desse auxilio para fazer meu depósito ...
•.•
#4
Postou 14 July 2017 - 09:11 PM
Se você já entrou em contato com a nossa administração via e-mail, a única maneira é aguardar até receber uma resposta dela.
Existe um prazo de 72 horas 3 dias para que você receba uma interação da parte administrativa, vale ressaltar que as vezes poderá passar do prazo, mas a única forma é continuar esperando.
Existe um prazo de 72 horas 3 dias para que você receba uma interação da parte administrativa, vale ressaltar que as vezes poderá passar do prazo, mas a única forma é continuar esperando.
#6
Postou 14 July 2017 - 09:12 PM
Olá, devido a nossa sistemas de ticket esta com instabilidades, todo mundo está enviando e-mail, então pela quantidade de e-mail está gerando esse atraso, tenha paciência que em breve será respondido.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 14 July 2017 - 09:12 PM
Você terá que aguardar até que a nossa Administração entre em contato com sua pessoa, pois não há prazo para que seja respondi, até porque seu problema possa estar sendo analisado, porem podemos lhe ajudar referente a sua dúvida ou problema com o deposito.
Este post foi editado por Physicx: 14 July 2017 - 09:13 PM
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 14 July 2017 - 09:12 PM
Infelizmente o Sr. só poderá aguardar, existe uma grande demanda perante à servições Administrativos, sendo assim acaba causando um certo atraso.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#14
Postou 14 July 2017 - 09:13 PM
Olá amigo, o e-mail do suporte é destinado a relatar falhas e bugs do jogo e caso queira realizar alguma alteração e/ou recuperação de dados você terá que enviar um ticket, enfim, caso não saiba enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Obs:Caso o assunto esteja envolvido com o setor financeiro, como por exemplo atrasos na entrega dos brindes e falhas no deposito, você deverá encaminhar um e-mail para:financeiro@muaway.net.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Obs:Caso o assunto esteja envolvido com o setor financeiro, como por exemplo atrasos na entrega dos brindes e falhas no deposito, você deverá encaminhar um e-mail para:financeiro@muaway.net.
#15
Postou 14 July 2017 - 09:13 PM
Envie tickets para a administração está função está ativa novamente. e aguarde por que durante as instabilidade que estava acontecendo no servidor muitos jogadores mandaram e-mail e cada um deles está recebendo as suas respostas, aguarde que a sua virá em breve.
Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Página 1 de 1