Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a alteração do número telefônico. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a alteração do número telefônico.

#1 Membro offline   TOPSS Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 27-June 17

Postou 04 July 2017 - 04:39 PM

Como faço pra muda meu número de cll pedi ele é o email pedi a senha mais aí que tá tem alguém usando a minha conta mais meus item tão traçado no baú quero muda meus dados sendo que eu não tenho acesso ao meu email é nem o numeros do meu cll

Este post foi editado por Rawr_CL: 04 July 2017 - 04:44 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 04 July 2017 - 04:40 PM

Nesse caso deverá entrar em contato com a administração por ticket para realizar a alteração, pois os dados essenciais que permite a alteração você não tem mas acesso.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 July 2017 - 04:40 PM

Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja passando a informação de sua conta para a administração, assim será repassado algumas outras informações para que você esteja respondendo, caso você responda de forma correta sua conta poderá ser recuperada.
1

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 04 July 2017 - 04:40 PM

Situação muito complicada a sua, a única alternativa é contatar a administração através de um ticket e explicar a situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 04 July 2017 - 04:40 PM

A unica maneira é através do ticket, encaminhe um para a administração informando que você teve seu número perdido e com isso necessita fazer a alteração. Caso não saiba como realizar o procedimento acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 04 July 2017 - 04:41 PM

Você deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, relatando que você não possui mais o número do celular e nem o hotmail, que a nossa administração irá lhe enviar um formulário que você terá que preencher o relatório, caso as perguntas estejam correta, irá ser alterado o seu número do celular, mas deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis para você receber uma resposta.
0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 04 July 2017 - 04:41 PM

Recomendo você enviar um ticket para a administração com todas as informações necessárias para realizar tais procedimentos na sua conta, se caso não conseguir envia ticket é recomendável você enviar um email para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 July 2017 - 04:41 PM

Nesse caso fica difícil, mas peço que entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido detalhadamente para que você seja auxiliado.
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 04 July 2017 - 04:41 PM

Entre em contato com o setor Administrativo através do ticket, pois será enviado um formulário para ser preenchido, caso responda com os dados corretos você terá possibilidades em realizar as alterações desejadas.
Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 July 2017 - 04:41 PM

Neste caso você terá que enviar um ticket ao setor administrativo informando que deseja fazer a alteração no número, e informar também que não tem mais o acesso ao email que você estava utilizando na conta. Em retorno, será enviado a você um relatório de preenchimento, neste relatório você terá que fornecer alguns dados corretamente para que assim você possa fazer a alteração do número juntamente com o email.
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 04 July 2017 - 04:42 PM

Para você conseguir mudar o seu número de celular, será necessário você entrar no site do servidor ( http://www.muaway.net/site.php ) Após isso esteja entrando na sua conta > Minha conta > Dados Pessoais > E lá terá a opção de alterar número de celular, basta você clicar e colocar o número desejado por você.
Vale lembrar que você terá obter a sua conta do game para conseguir logar no site, caso ao contrário a única forma de sua autoria recuperar todos os seus dados pessoais perdidos é entrando em contato com a nossa administração através do ticket, porém a opção de enviar ticket se encontra com alguns problemas, sendo assim encaminhe um e-mail para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#12 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 04 July 2017 - 04:42 PM

Amigo, nesse caso envie um ticket para a Administração para que eles lhe informem como proceder de maneira correta e legal para resolver seu problema, caso não consiga, envie um e-mail para o suporte do AwaY: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#13 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 04 July 2017 - 04:42 PM

Neste caso deverá entrar em contato com a equipe administrativa através de ticket, e após a verificação de autenticidade da conta será fornecido a você a alteração de seus dados.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 04 July 2017 - 04:42 PM

Deverá entrar em contato por meio de ticket por uma conta secundaria relatando o problema , após relatar o ocorrido nossa administração fará um questionario com perguntas que só o verdadeiro dono saberia sobre a conta .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 July 2017 - 04:42 PM

Você deverá enviar um ticket para administração, e assim solicitando a alteração do número. Válido lembrar que, seu ticket tem o prazo estipulado de 72 horas para está recebendo um respaldo administrativo, caso o prazo estipulado ultrapasse o mesmo entrou em analise e não obtém um prazo concreto para está recebendo um respaldo administrativo. Lembrando que finais de semana e feriados o prazo estipulado não é contabilizado. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 04 July 2017 - 04:43 PM

Abra um ticket informando o ocorrido e confirme os dados que serão solicitados para ti.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 04 July 2017 - 04:43 PM

Olá, boa tarde!
Nesses casos a única forma de resolver o problema é entrando em contato com o setor administrativo por meio de um ticket. Caso não saiba como enviar acesse:
[Tutorial] - Enviando um Ticket para administração

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   God Ícone

  • Tomzera
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 02-July 17

Postou 04 July 2017 - 04:44 PM

Contate-se com a administração através de um ticket explicando o máximo possível de detalhes desse acontecimento em sua account, assim estarão analisando seu caso e vendo se tem uma possível solução para lhe ajudar a mudar o número.

Este post foi editado por Tom_: 04 July 2017 - 04:45 PM

0

#19 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 04 July 2017 - 04:44 PM

O email contendo todos os dados de sua conta é enviado para o seu email de cadastro, ou seja, o email no qual você colocou ao criar a sua account, no entanto se você não possuir o mesmo será impossível de você esta recuperando o seu respectivo PID, lamento. Porém se você enviar um ticket para nossa administração, solicitando o seu email de cadastro ou até mesmo a sua antiga senha, provando que realmente a conta e sua, talvez você irá obter sucesso, sendo assim, proceda abaixo com o tutorial de como enviar um ticket para nossa administração de forma correta.
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Este post foi editado por Feliz_: 04 July 2017 - 04:46 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#20 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 04 July 2017 - 04:46 PM

@ Duplo post. Problemas de conecçao.

Este post foi editado por Amagai_: 04 July 2017 - 04:47 PM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)