Neste caso a recuperação deverá ser feita através do ticket, crie uma conta secundária e entre em contato com a administração solicitando a recuperação de sua conta, caso não saiba enviar um ticket, proceda o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....-administracao/
Ao entrar em contato com a mesma, aguarde uma interação dela em até 72 horas úteis.
(Respondido) Referente a alteração do número telefônico.
#23
Postou 04 July 2017 - 04:49 PM
Para alterar o número de celular cadastrado em sua conta é necessário possuir o antigo número e o que você deseja alterar, caso não obtenha o número antigo você pode estar solicitando essa alteração de forma manual através de um ticket.
Como você mencionou que tem alguém utilizando sua conta, caso você possua a central de segurança e somente o seu computador esteja cadastrado é impossível os demais jogadores realizarem as seguintes funções no jogo:
+INFO: http://forum.muaway....e-computadores/
Como você mencionou que tem alguém utilizando sua conta, caso você possua a central de segurança e somente o seu computador esteja cadastrado é impossível os demais jogadores realizarem as seguintes funções no jogo:
Quote
Trade
Vender item em NPC
Trancar/destrancar baú
Desfazer Guild
Deletar personagem
Vender item em NPC
Trancar/destrancar baú
Desfazer Guild
Deletar personagem
+INFO: http://forum.muaway....e-computadores/
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#24
Postou 04 July 2017 - 05:35 PM
Entre em contato com a administração via ticket, lá informe que deseja alterar seu número pois não possui o cadastrado em sua conta. Feito isso aguarde até 72 horas úteis, será enviado um formulário que deverá ser preenchido com tudo que for solicitado para que assim seja comprovado que a conta é sua, enfim, caso não saiba como enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/