Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Perdi o número do meu celular como faço para recuperar? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Perdi o número do meu celular como faço para recuperar?

#1 Membro offline   NathaN_BR Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 17-June 17

Postou 17 June 2017 - 10:23 PM

Tenho uma conta e perdi o celular que eu cadastrei no modo segurança no game. Oque fazer ?

Este post foi editado por Views_MD: 18 June 2017 - 02:01 AM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 17 June 2017 - 10:24 PM

Neste caso terá de abrir um ticket no suporte e relatar o problema e após uma verificação de autenticidade da titularidade da conta será removido o número atual para o cadastro de um novo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 June 2017 - 10:25 PM

Você poderá solicitar a alteração do número de celular através via ticket, para isso esteja entrando em contato com a administração informando o ocorrido. Logo, você deverá realizar o procedimento solicitado pela equipe desta forma poderá alterar seu número de celular.

Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 June 2017 - 10:25 PM

Como houve a perda do aparelho com o chip você terá que entrar em contato com o setor administrativo informando o ocorrido. Há também outra maneira caso não queira alterar o número cadastrado em sua conta que é ligando na operadora e solicitando um chip com o mesmo número.

Este post foi editado por Healing_-: 17 June 2017 - 10:28 PM

1

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 17 June 2017 - 10:28 PM

Você terá que entrar em contato com a administração via ticket para que consiga alterar.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 June 2017 - 10:28 PM

Olá amigo, para você alterar o seu número telefônico será necessário enviar um ticket para o setor administrativo e o mesmo lhe enviará um formulário com algumas perguntais fundamentais sobre a sua conta e sua autoria deverá preencher corretamente tal formulário para provar que é o dono legitimo da conta e, portanto, caso responda uma certa porcentagem de perguntas corretamente você terá o seu número alterado, enfim, caso tenha dúvidas sobre como encaminhar um ticket, visualize o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Heydrich: 17 June 2017 - 10:30 PM

0

#7 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 17 June 2017 - 10:28 PM

-
O senhor deve abrir um ticket solicitando com as devidas informações cadastrais e assim encaminhando através de ticket na aba de suporte, assim detalhadamente o senhor adicionando terá a resposta no prazo de 72 horas úteis com a interação administrativa referente a alteração de número de segurança da sua determinada conta ou até mesmo um código de verificação administrativa no qual tem a ciência de validar um outro número. Caso você tenha como recuperar seu contato pode ir até qualquer central da operadora e assim solicitar a linha, para isso deve está com seu CPF, e o número em seu nome, ou responsável legal do grau 1. Levando a certidão de nascimento.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   HappyRank Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 13-June 17

Postou 17 June 2017 - 10:29 PM

Boa noite, assim o único método para está recuperando a sua conta é está enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para fácil recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicando abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.

Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Knead Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 476
  • Cadastrado: 05-June 17

Postou 17 June 2017 - 10:29 PM

Você terá que pedir a alteração do número que está cadastrado na central através do ticket. Entre em contato com a administração através do ticket solicitando a alteração do número, esteja falando tudo oque aconteceu com sua autoria, a administração irá mandar um formulário para você responder algumas perguntas, com isso você responde tudo corretamente, aí a administração irá analisar o seu pedido de alteração.
0

#10 Membro offline   Away_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 03-June 17

Postou 17 June 2017 - 10:29 PM

Olá, boa noite!
Existem duas formas para obter acesso novamente a sua central de segurança, a primeira é se dirigir a uma loja autorizada de sua operadora e encomendar um novo chip, porém com seu antigo número, é algo rápido e simples de se fazer, lembrando que é necessário desembolsar uma taxa em reais exigida pela operadora. Já a segunda forma é um pouco mais demorada, basta o senhor encaminhar um ticket para a administração e explicar detalhadamente o que ocorreu com o seu antigo número, após isso será enviado um formulário para que você preencha, complete-o e o retorne para o setor administrativo, todos os dados serão analisados, se confirmado que realmente a conta é sua será iniciado o processo de alteração no número telefônico. Lembrando que a administração possui um prazo de até 72 horas úteis para responder o seu ticket, portanto aguarde pacientemente.

[]'s

0

#11 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 17 June 2017 - 10:30 PM

Nestes casos é necessário que o jogador entre em contato com o setor Administrativo via ticket,
e no ticket o jogador terá que fornecer todas as informações necessárias para que mostre que realmente é o titular da conta para que o numero seja alterado, caso contrario nada poderá ser feito.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 17 June 2017 - 10:30 PM

Olá. Neste caso terá de abrir um ticket no suporte e relatar o problema e após uma verificação de autenticidade da titularidade da conta será removido o número atual para o cadastro de um novo.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Drakow- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 17 June 2017 - 10:32 PM

Nestes casos é necessário que você envie um ticket para a administração informando o ocorrido , com todos os dados inseridos cadastrados , nome completo , data de nascimento todos do gênero .



Este post foi editado por Drakow-: 17 June 2017 - 10:32 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Drakow
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#14 Membro offline   NathaN_BR Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 17-June 17

Postou 17 June 2017 - 10:32 PM

Nao conssigo abrir um ticket de ajuda. Eu clico em gravar e Nao carrega nada !
0

#15 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 17 June 2017 - 10:33 PM

Você terá que entrar em contato com a nossa administração através de via ticket, relatando que você perdeu o número do celular, que a nossa administração irá enviar formulário para você preencher o relatório, caso esteja correto as perguntas, irá ser alterado com sucesso.
0

#16 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 18 June 2017 - 02:02 AM

Ver postzKaueTM, em 17 June 2017 - 10:24 PM, disse:

Neste caso terá de abrir um ticket no suporte e relatar o problema e após uma verificação de autenticidade da titularidade da conta será removido o número atual para o cadastro de um novo.

Correto.
0

#17 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 18 June 2017 - 02:02 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)