Este post foi editado por Views_MD: 18 June 2017 - 02:01 AM
Razão por editar:: Size 02.
(Respondido) Perdi o número do meu celular como faço para recuperar?
#3
Postou 17 June 2017 - 10:25 PM
#4 Visitante_Healing_-_*
Postou 17 June 2017 - 10:25 PM
Este post foi editado por Healing_-: 17 June 2017 - 10:28 PM
#6
Postou 17 June 2017 - 10:28 PM
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por Heydrich: 17 June 2017 - 10:30 PM
#7
Postou 17 June 2017 - 10:28 PM
O senhor deve abrir um ticket solicitando com as devidas informações cadastrais e assim encaminhando através de ticket na aba de suporte, assim detalhadamente o senhor adicionando terá a resposta no prazo de 72 horas úteis com a interação administrativa referente a alteração de número de segurança da sua determinada conta ou até mesmo um código de verificação administrativa no qual tem a ciência de validar um outro número. Caso você tenha como recuperar seu contato pode ir até qualquer central da operadora e assim solicitar a linha, para isso deve está com seu CPF, e o número em seu nome, ou responsável legal do grau 1. Levando a certidão de nascimento.
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 17 June 2017 - 10:29 PM
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 17 June 2017 - 10:29 PM
#10
Postou 17 June 2017 - 10:29 PM
Existem duas formas para obter acesso novamente a sua central de segurança, a primeira é se dirigir a uma loja autorizada de sua operadora e encomendar um novo chip, porém com seu antigo número, é algo rápido e simples de se fazer, lembrando que é necessário desembolsar uma taxa em reais exigida pela operadora. Já a segunda forma é um pouco mais demorada, basta o senhor encaminhar um ticket para a administração e explicar detalhadamente o que ocorreu com o seu antigo número, após isso será enviado um formulário para que você preencha, complete-o e o retorne para o setor administrativo, todos os dados serão analisados, se confirmado que realmente a conta é sua será iniciado o processo de alteração no número telefônico. Lembrando que a administração possui um prazo de até 72 horas úteis para responder o seu ticket, portanto aguarde pacientemente.
[]'s
#11
Postou 17 June 2017 - 10:30 PM
e no ticket o jogador terá que fornecer todas as informações necessárias para que mostre que realmente é o titular da conta para que o numero seja alterado, caso contrario nada poderá ser feito.
#12
Postou 17 June 2017 - 10:30 PM
MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !
#13
Postou 17 June 2017 - 10:32 PM
Este post foi editado por Drakow-: 17 June 2017 - 10:32 PM
Atenciosamente, Drakow
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#15
Postou 17 June 2017 - 10:33 PM