Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Relacionado a recuperação de uma antiga conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Relacionado a recuperação de uma antiga conta. email

#1 Membro offline   Watch-Dogs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 07 June 2017 - 04:56 PM

Galera meu amigo tem uma conta no email dele antiga e ele quer voltar a jogar com ela...
Ele esta tentando recuperar mais o email do muaway para recuperar o Login não esta chegando no email dele sabem oque podem ser ?

Este post foi editado por Teck_GM: 07 June 2017 - 05:13 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 June 2017 - 04:57 PM

Existe um prazo de 10 minutos para que a mensagem esteja chegando no e-mail de cadastro de determinada conta, portanto, aguarde o tempo e visualize o Lixo eletrônico juntamente da Caixa de entrada e veja se encontra em alguma das duas caso não, terá que entrar em contato com o setor administrativo por meio de um ticket.
0

#3 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 07 June 2017 - 04:58 PM

Como a conta é antiga ela pode ter sido deletada por conta de inatividade, após 180 dias todas as contas que não possuírem acesso algum sofrem esta ação, envie um ticket através de outra conta relatando o acontecido e receba as informações necessárias para saber o que houve com a conta.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 07 June 2017 - 04:59 PM

Sugiro que ele dê uma olhada nas caixas de spam e lixo eletrônico, caso permaneça sem chegar, veja se o e-mail está correto, caso permaneça sem chegar, tente contato via ticket informando todo o ocorrido e preencha o formulário para tentar recuperar a conta manualmente.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 June 2017 - 04:59 PM

Peço que aguarde os 10 minutos solicitados pela administração e também que verifique a caixa de spam (Lixo eletrônico). Mas se caso o email não chegue, provavelmente ele está errado, ou então a conta foi desativada por inatividade, e nesse caso você tem que entrar em contato com a administração via ticket e solicitar a reativação a mesma.
0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 07 June 2017 - 05:00 PM

Ola, boa tarde!
Na maioria das vezes o e-mail de confirmação é encaminhado para aba Lixo Eletronico. Sugiro que esteja chegando para ver se o mesmo ja se encontra la.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 07 June 2017 - 05:00 PM

Como seu colega fico sem logar por um bom tempo no Mu AwaY, a conta dele deve ter sido deletada do jogo, até porque o jogador que fica sem logar até um prazo de 180 dias são deletadas, nesse caso você terá que entrar em contato com setor administrativo relatando o problema, para o mesmo ativar sua conta novamente.

Este post foi editado por Jin_: 07 June 2017 - 05:02 PM

0

#8 Membro offline   Knead Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 476
  • Cadastrado: 05-June 17

Postou 07 June 2017 - 05:00 PM

Geralmente os emails chegam em até 10 minutos, apenas aguarde que a qualquer momento o email pode chegar. Não se esqueça de olhar em todas as pastas do seu email, inclusive no lixo eletrônico e na pasta de spam.
1

#9 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 June 2017 - 05:00 PM

Creio que o mais viável nesse caso, será seu amigo enviar um ticket ao administrador e solicitar um auxílio por parte dele, até porque como mencionado por você a conta esta desativada a há muito tempo, assim sendo provável que a mesma esteja bloqueada.
2

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 07 June 2017 - 05:00 PM

Possivelmente a conta pode ter sido desativada e removida do banco de dados após 180 dias portanto esteja fazendo a verificação deste prazo. Em seguida a administração deixa um prazo de alguns minutos para que o e-mail possa ser enviado, logo aguarde e confira em seu Lixo eletrônico juntamente da Caixa de entrada.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 07 June 2017 - 05:00 PM

Olá!
Existe um prazo de 10 min para que o email de cadastro chegue ao seu, tenha paciência. Fique atento á pasta Lixo Eletrônico e a caixa de entrada. Caso o Sr. não venha a receber a mensagem, terá que contactar à Administração.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   Away_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 03-June 17

Postou 07 June 2017 - 05:01 PM

Olá, boa noite!
Provavelmente o e-mail dele é Hotmail ou Outlook, correto? Se sim, muitas das vezes isso acontece mesmo, sempre é bom verificar na pasta Spam ou Lixo eletrônico, portanto aconselhe-o que de uma revisada geral em seu e-mail. Caso for do Gmail não há o porque atrasar, até porque recentemente fiz uma alteração de e-mail e o procedimento foi ágil. Se o problema não for resolvido, faça uma conta secundária e contate a administração via ticket, explique detalhadamente o que vem ocorrendo ao tentar realizar a recuperação de uma conta antiga. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para lhe responder, portanto seja paciente.

[]'s

0

#13 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 June 2017 - 05:01 PM

Aguarde um prazo de até 15 minutos para você estar recebendo o e-mail de recuperação. Não sei se é o caso, mas, se a conta em questão estava inativa por mais de 180 dias, lamento informar, à conta foi deletada do banco de dados. Caso o e-mail de recuperação não chegar dentre os minutos estabelecidos, envie um ticket para administração para que a mesma possa analisar/verificar se a conta não foi excluída ou o motivo pelo qual não está recebendo o e-mail de recuperação.

Este post foi editado por Healing_-: 07 June 2017 - 05:03 PM

0

#14 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 07 June 2017 - 05:01 PM

boa tarde, bom como a conta estava inativa e e antiga. apo 180 dias a conta e desativada pela nossa administração, no caso você teria que envia um ticket, explicando a sua situação e o tempo que o mesmo tem sem logar na acc.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 07 June 2017 - 05:02 PM

Verifique as pastas de seu endereço, pois muitas vezes o sistema hotmail/outlook envia o conteúdo para caixa de lixo por definir o mesmo como spam. Lembrando que o prazo para que o e-mail seja enviado para o destinatário é de 10/20 minutos. Esteja verificando também se você não ultrapassou o prazo de 180 dias sem logar em sua conta, caso tenha passado este período, seus dados foram removidos do banco de dados e com isso só poderá solicitar auxilio via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 07 June 2017 - 05:03 PM

Talvez seja porque a conta estava inativa há muito tempo e foi excluída do banco de dados. Ele já verificou no Lixo Eletrônico do e-mail? As vezes os e-mail's é mandado direto para lá. Para obter mais informações da conta do seu amigo, esteja enviando um ticket de uma conta secundária.

Veja o que acontece com contas inativas:

Imagem


[Tutorial] Enviando ticket a administração.




A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
0

#17 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 07 June 2017 - 05:04 PM

Olá, boa tarde
De antemão informo a sua autoria que caso a conta tenha ficado inativa mais que 180 dias, a mesma foi excluída do banco de dados do servidor. Peço que ele verifique a caixa de spam e/ou lixo eletrônico, geralmente os e-mail's se encaminham para lá.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 07 June 2017 - 05:05 PM

Basta ele entra em contato com a nossa administração via ticket é relate o ocorrido, somente assim o mesmo poderá ser ajudado, lembrando que administração irá passar um formulário e o mesmo deverá responder corretamente, caso contrario somente criando outra conta para poder esta jogando.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#19 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 June 2017 - 05:06 PM

Caso a conta do mesmo tenha ficado a mais de 180 dias offline a mesma foi excluída do banco de dados do servidor.
Basta sua autoria está verificando Caixa de Spam e/ou lixo eletrônico.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 07 June 2017 - 05:14 PM

-
Os membros acima responderam sua dúvida de forma correta.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)