Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) [Problema] Não estou conseguindo enviar um ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) [Problema] Não estou conseguindo enviar um ticket. Não consigo fazer um Ticket

#1 Membro offline   FoxOlympic Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 05-June 17

Postou 05 June 2017 - 08:03 PM

Estou precisando Relatar um problema através do "Ticket". mas quando clico em "Gravar" não acontece nada. não envia e nem apresenta erro algum. Obs: ( Já fiz por tutorial )

Este post foi editado por Kriger_GM: 05 June 2017 - 08:09 PM
Razão por editar:: tamanho 2

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 June 2017 - 08:04 PM

Troque de navegador e veja se será resolvido, ou seja, de certa forma possa ser os plugins do site que não seja compatível com o seu navegador, entretanto, em casos de persistir, baixe o aplicativo CCleaner e faça a limpeza do cachê de sua conexão para o reparo total.
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 05 June 2017 - 08:04 PM

Boa noite, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, entretanto, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 05 June 2017 - 08:05 PM

Certifique-se você não possui nenhum ticket em aberto, se por ventura não haver nenhum ticket em aberto tente alternar seu navegador utilize outro, ou tente limpar os cookie de seu navegador.

Imagem
1

#5 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 05 June 2017 - 08:06 PM

Faça os seguintes procedimentos: exclua os cookies e a cachê de seu navegador e tente enviar novamente, se não obter êxito, sugiro que troque de navegador, caso o problema persista, entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net.


A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
2

#6 Membro offline   Knead Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 476
  • Cadastrado: 05-June 17

Postou 05 June 2017 - 08:06 PM

Esteja limpando o seu histórico juntamente com o cachê do seu navegador e tente novamente, ou até mesmo troque de navegador na hora de abrir seu ticket.
1

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 June 2017 - 08:06 PM

Tente trocar de navegador ou utilizar o programa CCleaner, para está limpando os cookies do seu navegador e por fim resolvendo o problema.
Imagem
Imagem
1

#8 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 June 2017 - 08:07 PM

Veja se você não possui um ticket em andamento, caso possuir, você terá que esperar até que este seja resolvido, mas se caso não possuir um ticket aberto, utilize o programa Ccleaner e limpe os cookies/cachês de seu navegador padrão, feito isso tente novamente. Caso ainda não enviar, tente de outro navegador, e se desse outro navegador não enviar, utilize o e-mail: bear@muaway.net e fale diretamente com o moderador global.
1

#9 Membro offline   Sr-ZanGaDoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 05 June 2017 - 08:08 PM

recomendo que vossa autoria venha a trocar o navegador, caso mesmo assim não resolva entre em contato com nossa equipe através do e-mail: suporte@Muaway.net
Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 June 2017 - 08:08 PM

Provavelmente você possui um ticket aberto, pois eu acabei de fazer um teste e o sistema de tickets está funcionando normalmente. Caso não tenha nenhum ticket em aberto, peço que tenta fazer o procedimento por outro navegador.
0

#11 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 June 2017 - 08:08 PM

Recomendo que esteja alternando para um outro navegador e verifique se será sanado. Se não, faça uma limpeza em seu navegador utilizando o programa Ccleaner é assim provavelmente será sanado.
0

#12 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 05 June 2017 - 08:08 PM

Realize os seguintes procedimentos para ter exito na criação de seu ticket:

- Limpe seu histórico de navegação, cockies e cachê através do programa CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

- Atualize os Plugins de seu navegador com o programa Adobe Reader, disponível no google.
- Faça o procedimento de envio através de outro navegador.
- Limpe a pasta %temp% de sua máquina, esta que por conter um certo acúmulo de arquivos registrados diariamente, vem a causar anomalias em sua navegação.

Caso nada funcione, pedimos que esteja entrando em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net, lá você obterá informações sobre as causas e soluções de seu problema.

Este post foi editado por zKaueTM: 05 June 2017 - 08:11 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 05 June 2017 - 08:09 PM

Lhe recomendo esta fazendo a limpeza de seu histórico e junto a isso o cache assim tente novamente gravar seu ticket, você também pode fazer o procedimento através de outro navegador. Pode utilizar o programa CCleaner para fazer esta limpeza.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 05 June 2017 - 08:09 PM

boa noite, bom aconselho a esta trocando de navegador para poder esta conseguido gravar o seu ticket com sucesso.
se caso o erro persistir limpe o histórico de seu navegador, ou utilize outro pc para esta enviando o ticket.

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 05 June 2017 - 08:10 PM

Certamente você está realizando algo incorreto, sendo assim, esteja visualizando o tutorial abaixo e aprenda a enviar um ticket detalhadamente da maneira correta:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#16 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 05 June 2017 - 08:10 PM

Visualize se você tem um ticket em aberto, pode ser esse o problema, caso não tenha, utilize outro navegador e vê se o procedimento irá da correto.

Este post foi editado por Jin_: 05 June 2017 - 08:12 PM

0

#17 Membro offline   FoxOlympic Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 05-June 17

Postou 05 June 2017 - 08:36 PM

OBRIGADO A TODOS.
0

#18 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 05 June 2017 - 09:15 PM

-
Problema resolvido já pelo jogador.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 05 June 2017 - 09:15 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)