Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Não estou conseguindo enviar ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Não estou conseguindo enviar ticket

#1 Membro offline   michel157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 02 June 2017 - 09:23 PM

não faz mais de meia hora q fiz um topico aqui, e me indicaram enviar um ticket sobre meu problema, que seria esse: " SUGERIR UMA ALTERAÇÃO DE NUMERO", só que estou tentando enviar meu ticket, mas não estou conseguindo enviar, nem colocando ou não uma imagem não vai, ja atualizei pagina fiz tudo, esta bugado a "ferramenta de suporte de tickets?"

Este post foi editado por Shan_MD: 02 June 2017 - 09:24 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 June 2017 - 09:25 PM

Tente alternar de navegador e verifique se será sanado.
Pois geralmente acontece isso devido ao navegador, enfim alternando de navegador será sanado, com certeza.

0

#3 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 02 June 2017 - 09:26 PM

Limpe a cachê e os cookies do navegador, caso os plugins e o adobe flash esteja desatualizado,
atualize. Feito isso e não conseguiu um resultado positivo, sugiro que troque de navegador e tente enviar novamente,
caso o erro persista, envie um e-mail para o suporte@muaway.net.



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
2

#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 02 June 2017 - 09:26 PM

Olá, boa noite!
Negativo, a ferramente não está com problemas. Peço que altere o navegador para outro, sugiro o google chrome ou mozilla firefox e veja se seu problema foi solucionado.
Peço também que verifique se seu adobe flash player está atualizado, ele pode ser o causador do seu erro, caso não saiba como acesse o tutorial:
http://forum.muaway....aneira-correta/
E realize uma limpeza no cache do seu navegador com o programa Ccleaner, caso não saiba como realizar tal ato acesse:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 June 2017 - 09:26 PM

A ferramenta encontra-se normal, acabei de realizar um teste agora mesmo e ocorreu tudo bem. Aconselho que tente enviar de outro navegador, mas antes, limpe os cookies dos navegadores utilizando o programa Ccleaner.
Pode ocorrer também de um ticket estar em aberto já, mas quando isso ocorre o sistema do site manda um aviso.

Este post foi editado por Healing_-: 02 June 2017 - 09:28 PM

0

#6 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 02 June 2017 - 09:26 PM

Verifique sé não tem outro ticket em aberto, caso tenha esteja excluindo o mesmo e tente novamente enviar.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 02 June 2017 - 09:27 PM

Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, entretanto, caso o erro persista creio que o mesmo seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei lhe aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
1

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 02 June 2017 - 09:27 PM

Geralmente esse problema é causado pelo navegador utilizado. Mude seu navegador e tente refazer o processo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 02 June 2017 - 09:27 PM

Boa noite aconselho a esta limpando os dados de navegação, caso não tenha exito tente utilizar outro navegador para esta enviando o ticket
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#10 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 June 2017 - 09:28 PM

Eu acabei de testar e o sistema de tickets está operando normalmente, veja a imagem abaixo.
Imagem
Peço que tente realizar esse procedimento por outro navegador e veja se o problema é resolvido. Caso persista, é porque você está realizando o procedimento de forma incorreta, portanto veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#11 Membro offline   PiuPiu_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 25-April 17

Postou 02 June 2017 - 09:29 PM

Olá, Boa Noite.
Não. Recomendo que você re-envie o mesmo em outro navegador.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 02 June 2017 - 09:30 PM

Olá, boa noite.
A ferramenta de estar realizando este procedimento não esta com problemas, logo, o problema pode estar sendo gerado pelo seu navegador, ou seja, o mesmo não está com os plugins necessários para realizar o ato desejado, dessa forma, recomendo estar tentando realizar o mesmo procedimento em outro navegador, e veja se terá exito. Se caso realizou o procedimento em outro navegador e certificou-se que o problema não foi resolvido. Sua autoria deverá estar obtendo o adobe flash player instalado em seu computador, logo, faça a instalação do mesmo, caso não saiba realizar este procedimento, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....aneira-correta/

Sua autoria também pode estar realizando a limpeza em seu navegador através do histórico, para que assim, o mesmo esteja limpo e os bug's existentes sejam sanados, caso o problema persista, recomendo estar baixando o aplicativo CCleaner, onde, poderá fazer a limpeza completa do seu histórico de internet, para isso, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 June 2017 - 09:31 PM

Aconselhável que esteja tentando enviar seu ticket através de outro navegador, caso não obtenha êxito esteja limpando os cookies através do programa CCleaner.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 02 June 2017 - 09:31 PM

A ferramenta de envio não está com problema, pois trata-se de anomalias em seu navegador, e para conseguir êxito no pedido de auxílio siga os procedimentos abaixo:

- Faça uma varredura em sua máquina com o programa Ccleaner, este ajudará você manter seu computador livre de arquivos corrompidos, estes que podem impedir a boa funcionalidade da mesma. Siga o tutorial: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

- Limpe seu histórico de navegação e seu cachê , pois o acúmulo vem a gerar interferência em sua navegação.
- Atualize os Plugins de seu navegador, instalando o programa Adobe Reader, Visual basic, Runtime C+, dentre outros programas necessários.
- Clique em menu iniciar e digite: %temp%, delete todos os arquivos existentes nesta pasta.
- Realize o procedimento de envio através de outro navegador.

Caso nada venha a solucionar seu problema, entre em contato com nossa equipe de suporte através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net

@poste resultados.

Este post foi editado por zKaueTM: 02 June 2017 - 09:38 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 02 June 2017 - 09:50 PM

Os membros acima responderam sua dúvida corretamente.
0

#16 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 02 June 2017 - 09:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)