Este post foi editado por Shan_MD: 02 June 2017 - 09:24 PM
Razão por editar:: Tamanho 02
(Respondido)Não estou conseguindo enviar ticket
#1
Postou 02 June 2017 - 09:23 PM
#3
Postou 02 June 2017 - 09:26 PM
atualize. Feito isso e não conseguiu um resultado positivo, sugiro que troque de navegador e tente enviar novamente,
caso o erro persista, envie um e-mail para o suporte@muaway.net.
#4
Postou 02 June 2017 - 09:26 PM
Negativo, a ferramente não está com problemas. Peço que altere o navegador para outro, sugiro o google chrome ou mozilla firefox e veja se seu problema foi solucionado.
Peço também que verifique se seu adobe flash player está atualizado, ele pode ser o causador do seu erro, caso não saiba como acesse o tutorial:
http://forum.muaway....aneira-correta/
E realize uma limpeza no cache do seu navegador com o programa Ccleaner, caso não saiba como realizar tal ato acesse:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
#5 Visitante_Healing_-_*
Postou 02 June 2017 - 09:26 PM
Pode ocorrer também de um ticket estar em aberto já, mas quando isso ocorre o sistema do site manda um aviso.
Este post foi editado por Healing_-: 02 June 2017 - 09:28 PM
#6
Postou 02 June 2017 - 09:26 PM
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
#7
Postou 02 June 2017 - 09:27 PM
#9
Postou 02 June 2017 - 09:27 PM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#10 Visitante_Kidzin_*
Postou 02 June 2017 - 09:28 PM
Peço que tente realizar esse procedimento por outro navegador e veja se o problema é resolvido. Caso persista, é porque você está realizando o procedimento de forma incorreta, portanto veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
#12
Postou 02 June 2017 - 09:30 PM
A ferramenta de estar realizando este procedimento não esta com problemas, logo, o problema pode estar sendo gerado pelo seu navegador, ou seja, o mesmo não está com os plugins necessários para realizar o ato desejado, dessa forma, recomendo estar tentando realizar o mesmo procedimento em outro navegador, e veja se terá exito. Se caso realizou o procedimento em outro navegador e certificou-se que o problema não foi resolvido. Sua autoria deverá estar obtendo o adobe flash player instalado em seu computador, logo, faça a instalação do mesmo, caso não saiba realizar este procedimento, visualize o tutorial abaixo.
→ http://forum.muaway....aneira-correta/
Sua autoria também pode estar realizando a limpeza em seu navegador através do histórico, para que assim, o mesmo esteja limpo e os bug's existentes sejam sanados, caso o problema persista, recomendo estar baixando o aplicativo CCleaner, onde, poderá fazer a limpeza completa do seu histórico de internet, para isso, visualize o tutorial abaixo.
→ http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
#14
Postou 02 June 2017 - 09:31 PM
- Faça uma varredura em sua máquina com o programa Ccleaner, este ajudará você manter seu computador livre de arquivos corrompidos, estes que podem impedir a boa funcionalidade da mesma. Siga o tutorial: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
- Limpe seu histórico de navegação e seu cachê , pois o acúmulo vem a gerar interferência em sua navegação.
- Atualize os Plugins de seu navegador, instalando o programa Adobe Reader, Visual basic, Runtime C+, dentre outros programas necessários.
- Clique em menu iniciar e digite: %temp%, delete todos os arquivos existentes nesta pasta.
- Realize o procedimento de envio através de outro navegador.
Caso nada venha a solucionar seu problema, entre em contato com nossa equipe de suporte através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net
@poste resultados.
Este post foi editado por zKaueTM: 02 June 2017 - 09:38 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!