Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao número de celular - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao número de celular

#1 Membro offline   michel157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 02 June 2017 - 07:44 PM

olá! tem como tirarem me duvida? cadastrei tudo na minha conta "a segurança" , numero, e tudo que pedio, só que acabei sendo roubado, e levarão meu celular com o chip, e queria saber como posso excluir o numero para poder pôr outro sem eu ter que ir nas lojas " OI " e recuperar meu chip, tem como?

Este post foi editado por Shan_MD: 02 June 2017 - 07:45 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 June 2017 - 07:45 PM

Nesse caso você tem que entrar em contato com a administração via ticket e solicitar a alteração do número da sua conta.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

0

#3 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 02 June 2017 - 07:47 PM

Sim tem, difícil? Também é...
Sugiro que você envie um ticket para o Adminstrador relatando todo o ocorrido, lembrando que será necessário você PROVAR que a conta e EX-Numero em que você perdeu é realmente seu... Você receberá um questionário de perguntas referente aos seus documentos e dados da conta, respondido corretamente, o seu numero de telefone será alterado com sucesso.
Caso você não saiba enviar um ticket, maiores informações : http://forum.muaway....-administracao/

1

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 02 June 2017 - 07:47 PM

Será necessário que o senhor entre em contato com a Administração geral via ticket informando o ocorrido para que seu caso seja resolvido dentro de um prazo de até 72 horas úteis, não sabe como enviar um ticket? Veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 02 June 2017 - 07:47 PM

Para efetuar uma eventual alteração de número da conta, é preciso entrar em contato com o setor administrativo via ticket, pois é só eles quem pode te ajudar e auxiliar da melhor maneira possível.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.




A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
0

#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 02 June 2017 - 07:47 PM

Olá, boa noite!
Negativo, primeiro de tudo sua autoria deve criar um ticket e informar que necessita que alterem seu número cadastrado em sua conta, feito isso sua pessoa deve aguardar até 72 horas úteis para que enviem um formulário, preencha com tudo que for solicitado para comprovar que a conta realmente é sua, feito isso aguarde que seu número será alterado para qual deseja. Após alterar seu número no site, basta sua autoria cadastrar novamente seu computador na central de segurança. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Rawr_: 02 June 2017 - 07:48 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 June 2017 - 07:48 PM

Como você obteve seu aparelho móvel roubado, será necessário contatar nossa administração para realizar a alteração de número por ticket. Caso não saiba enviar ticket, acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 June 2017 - 07:48 PM

Sua autoria deverá entrar em contato com a administração através do ticket, lá sua autoria deverá relatar o ocorrido para administração, com provas e etc para que eles possam lhe auxiliar. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 02 June 2017 - 07:48 PM

Olá, boa noite.
O que deverá fazer é estar entrando em contato com o setor administrativo informando o acontecido e estar solicitando a alteração manual do seu número de telefone, nisso, a administração lhe fornecerá um formulário para que esteja preenchendo, caso preencha esse relatório corretamente e tenha um bom percentual de acertos, poderá estar realizando a alteração do seu número telefônico. Caso não saiba enviar um ticket, faça os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/


0

#10 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 June 2017 - 07:49 PM

É um caso complicado, mas tem um jeito sim, você terá que enviar um ticket para Administração, onde será pedido que você preencha um formulário para saber se o número é realmente seu, coisas do tipo, CPF, IDENTIDADE, etc.
Lembrando que, como o caso é um pouco complicado, pode ser que leve um tempo.

Este post foi editado por Healing_-: 02 June 2017 - 07:51 PM

0

#11 Membro offline   Sr-ZanGaDoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 02 June 2017 - 07:50 PM

aconselho o Sr. estar entrando em contato com nossa administração através de um ticket.
caso não saiba como enviar acesse o tópico a seguir: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 02 June 2017 - 07:51 PM

Para poder sanar seu problema basta entrar em contato com o setor administrativo informando o ocorrido.
http://forum.muaway....-administracao/
Esteja com seus dados de identificação em mãos pois serão necessários para comprovar que sua autoria é o real portador da conta.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 02 June 2017 - 07:51 PM

-
Apenas a administração poderá lhe auxiliar perante o problema apresentado no tópico, portanto, o recomendado é sua autoria solicitar um auxilio para a administração via ticket, junta o máximo de detalhes do problema ocorrido e envia juntamente com o ticket. Após enviar o ticket, você deverá aguarda 72 horas úteis, ou seja, 3 dias para obter uma interação, caso não saiba enviar um ticket, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 02 June 2017 - 07:52 PM

Boa noite esteja viando um ticket para nossa administração solicitando a troca do numero telefônico.

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 02 June 2017 - 07:52 PM

Sim, há possibilidades de sua autoria retirar o número da sua conta, porém, o método é complicado, pois é via ticket, na qual ao solicitar essa remoção será enviado um relatório de perguntas sobre a conta, acertando uma quantidade de perguntas terá possibilidades, caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#16 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 02 June 2017 - 07:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)