Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre o e-mail da conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre o e-mail da conta. não lembro meu antigo e-mail e queria trocar

#1 Membro offline   LoveGanja18 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 26-May 17

Postou 30 May 2017 - 01:55 PM

olá,jogo o mu tem 9 anos e nesse decorrer de tempo troquei de e-mail e o que eu cadastrei minha conta eu esqueci e agora não consigo mudar o e-mail ou alterar senha,gostaria de saber se tem alguma outra forma de trocar meu e-mail,igual ao que vocês fizeram no pid e colocaram para recuperar por sms gostaria de saber se tem como fazer isso também com o e-mail para pode alterar-lo por meio de sms ou de outra forma pois estão tentando entrar em minha conta e não consigo parar,espero que possam ajudar com meu problema urgentemente,Des de já grato pela atenção.

Este post foi editado por Views_MD: 30 May 2017 - 02:07 PM
Razão por editar:: Size 02.

I LOVE SOUND SYSTEM.
0

#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 30 May 2017 - 01:57 PM

Aconselho que você entre em outra conta sua, crie um ticket relacionado à sua conta antiga, solicite um questionário para responder sobre os dados da sua antiga conta, se você conseguir lembrar a maioria dos dados com a maior precisão possível, creio que se tiverem certeza que a conta é sua, a administração realizará o que você está solicitando,
creio que só dessa forma você conseguirá.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Makenzye Ícone

  • Todas as modalidades... Já sabe né.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 05-June 15

Postou 30 May 2017 - 01:59 PM

Não, outra forma você está alterando o seu e-mail é através de via ticket, que a nossa administração irá enviar para você um relatório para você preencher todo os dados, para vê se tu é realmente o dono da conta, caso esteja tudo correto, seu e-mail irá ser alterado com sucesso, basta você enviar.

Este post foi editado por Makenzye: 30 May 2017 - 02:00 PM

0

#4 Membro offline   Teacher Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 30 May 2017 - 02:00 PM

Boa tarde, creio que não há uma ferramenta específica para estar realizando este procedimento porém, você pode estar contatando nossa equipe administrativa via ticket e relatando sobre o acontecimento cujo eles irão solicitar que você informe alguns dados sobre a sua conta e se tudo ocorrer de acordo você estará conseguindo fazer a alteração, lembrando que não é certo de fato que estarão lhe prestando este auxílio, caso não saiba enviar um ticket veja como: http://forum.muaway....-administracao/


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

0

#5 Membro offline   JOAOeoTREM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 409
  • Cadastrado: 06-April 17

Postou 30 May 2017 - 02:00 PM

Olá Boa Tarde ,
Entre em contato com o suporte via ticket, pelo site eles vao te manda um formulario de recuperaçao de email , se caso responde-lo corretamente ira conssegui altera-lo pra um novo email !
Atenciosamente ~ Joao ~
-Muaway projetando e construindo a sua diversão-
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 May 2017 - 02:01 PM

Boa tarde, pelo sistema atual de recuperação do site não, entretanto, caso sua autoria envie um ticket para a administração solicitando a recuperação dos dados da conta, crie uma conta secundaria para realizar tal procedimento, a administração vai lhe enviar um questionário com algumas perguntas fundamentais sobre a conta, como por exemplo data de criação, primeiro e-mail, comprovantes de doação e etc. E caso a sua autoria acerte uma certa quantia de respostas a administração vai recuperar a conta e alterar os dados solicitados e, portanto, caso tenha dúvidas como encaminhar um ticket para administração recomendo que visualize o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#7 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 30 May 2017 - 02:02 PM

Olá, boa tarde!
Negativo, o único modo de alterar seu e-mail já que sua autoria não se recorda do atual é através de ticket, relate para a administração que deseja alterar seu e-mail, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que seja enviado um formulário que deve ser preenchido com tudo que for solicitado para que comprove que a conta é sua e seu e-mail seja alterado sem problemas. Caso não saiba como enviar um ticket veja abaixo:
1º Acesse o site http://www.muaway.net/site.php e logue em sua conta no painel:
Imagem

2º Feito isso clique na aba suporte e em seguida em abrir um novo ticket de ajuda:
Imagem
3º Selecione o assunto, marque a bolinha igual na imagem e escreva no espaço em branco o assunto de seu ticket, feito isso basta clicar em gravar e aguardar ás 72 horas úteis:
Imagem

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 30 May 2017 - 02:02 PM

Você deverá entrar em contato com nossa equipe administrativa via ticket para estar obtendo informações de como fazer a alteração do e-mail perdido. Será fornecido a você um questionário no qual deverá completar com todos os dados de sua conta e com o máximo de informações possíveis para provar a veracidade dos fatos apresentados para alteração de e-mail, este formulário será enviado para fase de analise e terá o prazo de 72 Horas (03 dias) ou mais dependendo da gravidade do assunto para que venha a ser solucionado seu problema.

Este post foi editado por zKaueTM: 30 May 2017 - 02:04 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 30 May 2017 - 02:02 PM

Você pode esta entrando em contato com a administração via ticket, como você contem acesso a conta e seus dados cadastrados como número de celular, basta solicitar auxilio da administração para fazer a alteração de seu e-mail. O mesmo deve esta realizando o procedimento solicitado via ticket e assim sendo analisado, o prazo para resposta é de em torno de 72 horas, 03 dias úteis.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   ModeloRJ- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 330
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 30 May 2017 - 02:02 PM

Para o senhor alterar sua senha via SMS é preciso cadastrar seu numero de celular em sua conta, mais como o senhor tão tem o e-mail, aconselho o senhor a esta entrando em contato com a nossa administração via ticket e relatando o ocorrido, para que a mesma possa lhe ajudar.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
0

#11 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 30 May 2017 - 02:02 PM

boa tarde, o modo que esta disponível no seu caso e enviar um ticket para nossa administração solicitando a troca de seu e-mail.
no caso os mesmo iram lhe enviar um formulário para que possa responder com seus dados pessoais corretamente para poder efetuar a troca, no caso seja claro em sua resposta apos enviar o formulário seu ticket ira para analise,

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 30 May 2017 - 02:03 PM

Sugiro que entre em contato com o setor administrativo através do ticket,
relatando o ocorrido, pois só eles poderão te ajudar na troca de e-mail.

Não sabe enviar um ticket? Veja como: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por Yuji: 30 May 2017 - 02:04 PM



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
0

#13 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 30 May 2017 - 02:04 PM

-
Infelizmente sem o e-mail oficial da sua conta, não há nenhuma possibilidades de você conseguir alterar seu e-mail. Porém existe um método que você poderá ter chances de conseguir alterar com o auxilio da administração, portanto, recomendo sua autoria enviar um ticket para o setor administrativo e após encaminhar a solicitação do e-mail, a administração estará enviando um relatório para sua autoria e caso você responda todos os dados corretamente, a administração irá alterar seu e-mail, caso ao contrário, você não irá conseguir outro método de alterar seu e-mail, enfim.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 30 May 2017 - 02:04 PM


Neste caso, é recomendado que você envie um Ticket, para isso, crie uma nova conta e especifique nesse ticket que você deseja atendimento para uma outra conta e que a conta que está utilizando para enviar o ticket é apenas para tal ação, neste ticket, envie todos os dados que se recorda da conta para que nós da administração verifiquemos no nosso banco de dados os dados repassados por você.

O prazo para assuntos do gênero, podem ultrapassar de 3 dias úteis dependendo do teor do ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 30 May 2017 - 02:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)