Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Quero muda o numero de celular - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Quero muda o numero de celular queria sabe se tem como muda meu numero

#1 Membro offline   BKdoExTHE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 29-June 16

Postou 28 May 2017 - 01:24 PM

Eu perdi o celular com numero e tudo e queria muda o numero cadastrado mais eu nao sei o numero de cabeça queria sabe se tem como me ajuda tenho email tenho tudo da acc

Este post foi editado por Views_MD: 28 May 2017 - 01:34 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 28 May 2017 - 01:25 PM

Apenas a administração poderá lhe auxiliar perante o gênero, portanto, envie um ticket para o setor administrativo e aguarde uma nova interação da mesma. Caso não saiba enviar um ticket, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#3 Membro offline   --MouseTM Ícone

  • PHP :] !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1393
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 28 May 2017 - 01:25 PM

Nesta ocasião você terá que estar enviando um ticket para administração solicitando a atualização de número atual para outro, caso não saiba como enviar um ticket veja logo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
ImagemImagem

0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 May 2017 - 01:25 PM

A única forma de alteração do número de celular confirmado, será encaminhando um ticket ao setor administrativo, assim, terá que explicar o ocorrido, após isso, o setor administrativo estará lhe enviando um formulário de perguntas sobre você e sua conta, caso tenha grande quantidade de acertos, será modificado ao seu desejo.
0

#5 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 28 May 2017 - 01:26 PM

Olá!
Assuntos de gênero são tratados diretamente com o setor Administrativo, envie um Ticket para o mesmo e aguarde o respaldo deles.
Caso não saiba realizar tal ação, veja:
http://forum.muaway....-administracao/

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   ModeloRJ- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 330
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 28 May 2017 - 01:26 PM

Basta entrar em contato com a nossa administração via Ticket relatando o ocorrido, a mesma ira lhe mandar um formulário para preencher, apos preencher o formulário corretamente o senhor poderá alterar o numero de celular de sua conta.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
0

#7 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 28 May 2017 - 01:27 PM


Para alterar o número do celular em nossa central de segurança, será necessário que você envie um ticket administrativo relatando o ocorrido para que a administração lhe indique os procedimentos necessários para alterar.


Atenciosamente,
Fable - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Este post foi editado por Fable-_: 28 May 2017 - 01:28 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 28 May 2017 - 01:28 PM

Nessas condições seu problema só pode ser sanado pela administração. Envie um Ticket para a mesma relatando seu problema para que eles te auxiliem da forma mas eficaz possível.
Obs: Para que seu problema seja resolvido rapidamente esteja com seus dados de identificação em mãos pois serão solicitados. Caso não saiba como enviar estarei disponibilizando:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 28 May 2017 - 01:30 PM

Vai ter que pedir a solicitação via ticket, pois não existe uma ferramenta ou método para que possa fazer manualmente.

Não sabe enviar um ticket? Veja como: [Tutorial] Enviando ticket a administração.




Ver postBKdoExTHE, em 28 May 2017 - 02:27 PM, disse:

como vo manda tickit se nao ta dando pra envia ##### nenhuma de tickit to a dias tentando envia e nd


Então envie um e-mail para o suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Yuji: 28 May 2017 - 01:32 PM



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
0

#10 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 28 May 2017 - 01:31 PM

Olá, boa tarde.
O que deverá fazer é estar entrando em contato com o setor administrativo informando o acontecido e estar solicitando a alteração manual do seu número de telefone, nisso, a administração lhe fornecerá um formulário para que esteja preenchendo, caso preencha esse relatório corretamente e tenha um bom percentual de acertos, poderá estar realizando a alteração do seu número telefônico. Caso não saiba enviar um ticket, faça os procedimentos deste tutorial abaixo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#11 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 May 2017 - 01:31 PM

Boa tarde, sua autoria deverá enviar um ticket para a administração solicitando a alteração do número telefônico e após enviar o ticket para a administração a mesma irá retornar o contato e lhe enviar um questionário com algumas perguntas fundamentais sobre a sua conta e caso responda de forma correta as perguntas o número telefônico da conta vai ser alterado e, portanto, caso tenha dúvidas sobre como enviar o ticket de forma correta visualize o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 28 May 2017 - 01:32 PM

O único método ativo atualmente para resolver esse problema é enviar um ticket para administração, lá sua autoria deverá informar o ocorrido, assim nossa administração estará lhe ajudando a resolver o problema, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 28 May 2017 - 01:33 PM

Olá, boa tarde!
Sim tem como alterar seu número, entretanto o único mode será enviando um ticket para a administração informando que não possui mais o antigo número e que deseja fazer a alteração do mesmo, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que seja enviado um formulário que sua autoria deve preencher com tudo que for solicitado para comprovar que a conta é sua e assim ser liberado para a alteração.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 28 May 2017 - 01:33 PM

Olá, recomendo que o senhor entre em contato com o nosso moderador global Bear, via mensagem pessoal e relate o ocorrido, acredito que o mesmo estará entrando em contato com a nossa administração e relatando o problema, até porque mesmo não é somente com a sua autoria que vem ocorrendo isso e sim com diversos jogadores, até mesmo eu.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 28 May 2017 - 01:36 PM

Neste caso, será necessário que você entre em contato com o setor administrativo relatando o que aconteceu, para que assim eles possam lhe auxiliar neste quesito.
Caso você não saiba como enviar um ticket, acompanhe o link abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#16 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 28 May 2017 - 01:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)