Este post foi editado por Views_MD: 27 May 2017 - 06:03 PM
Razão por editar:: Size 02.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente á alteração no e-mail.
#1
Postou 27 May 2017 - 05:15 PM
Galera alteraram o E-mail da minha conta tem como eu recuperar? eu sei o e-mail da pessoa que mudou pois aparece no meu E-mail então tem como eu recuperar por favor to muito desesperado. Ele nao alterou a senha apenas o E-mail e eu nao estou conseguindo entrar em suporte com a administraçao
#2 Visitante__Fox_*
Postou 27 May 2017 - 05:16 PM
Você só conseguirá fazer a alteração de e-mail, caso possua o atual, ou seja, saiba os dados do jogador que roubou sua conta e fez a mudança. Caso não tenha a senha do e-mail, terá que entrar em contato com o setor administrativo o mais rápido possível por um ticket, e assim, aguardar o envio do formulário, que serão perguntas sobre você e sua conta, caso comprove que é realmente o dono legitimo, serão alterados os dados e assim, será mudado para algum de sua preferência.
#3
Postou 27 May 2017 - 05:17 PM
Tem sim, você pode esta entrando em contato com a administração através de uma conta secundaria já que não possui mais acesso a sua antiga conta. E informe o ocorrido, logo será disponibilizado um formulado no qual deve preencher e encaminhar para a analise assim a administração poderá fazer a recuperação de sua conta.
#4
Postou 27 May 2017 - 05:18 PM
Olá, boa noite!
Caso sua autoria ainda tenha acesso a sua conta basta enviar um ticket para a mesma solicitando a alteração de e-mail, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que a administração lhe envie um formulário que deve ser preenchido com todas as informações solicitadas para que assim comprove que a conta é sua, feito isso basta aguardar. Caso não tenha acesso, basta criar um conta secundária e criar o ticket da mesma maneira.
Caso sua autoria ainda tenha acesso a sua conta basta enviar um ticket para a mesma solicitando a alteração de e-mail, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que a administração lhe envie um formulário que deve ser preenchido com todas as informações solicitadas para que assim comprove que a conta é sua, feito isso basta aguardar. Caso não tenha acesso, basta criar um conta secundária e criar o ticket da mesma maneira.
#5
Postou 27 May 2017 - 05:18 PM
Existe a possibilidade, porém não garanto que vai obter êxito, o que pode se fazer nesses casos é enviar um ticket para a administração por uma conta secundária relatando o ocorrido.
Não sabe enviar um ticket? Veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Não sabe enviar um ticket? Veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
#6
Postou 27 May 2017 - 05:20 PM
Boa tarde, sim, sua autoria deverá enviar um ticket para a administração solicitando a troca do e-mail e após enviar o ticket para a administração a mesma vai retornar o contato e lhe enviar um questionário com algumas perguntas fundamentais sobre a sua conta e caso você responda de forma correta as perguntas o e-mail da conta será alterado conforme desejado e, portanto, caso tenha dúvidas de como enviar o ticket de forma correta visualize o tópico abaixo:
Quote
[Tutorial] Enviando ticket a administração:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#7
Postou 27 May 2017 - 05:21 PM
Você poderá pedir auxilio enviando um ticket para nossa administração a partir de uma conta secundaria, relatando com o máximo de detalhes o ocorrido. Lá você irá receber um formulário de perguntas sobre seus dados e sobre sua conta, feito isso você obterá mais informações de como proceder com seu caso.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 27 May 2017 - 05:24 PM
Olá, aconselho a você esta entrando em contato com a nossa administração via ticket e relate o que realmente aconteceu assim o nosso administrador ira pedir para que você possa esta sé identificando por completo a sua conta, caso o senhor não responda as perguntas da nossa administração correto não vai da para ser ajudado ou seja responda certo que terá auxilio na ajuda.
Não sabe como esta Enviando ticket a administração? Visualize abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Não sabe como esta Enviando ticket a administração? Visualize abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por Feliz_: 27 May 2017 - 05:26 PM
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
#10
Postou 27 May 2017 - 06:03 PM
_Fox, em 27 May 2017 - 05:16 PM, disse:
Você só conseguirá fazer a alteração de e-mail, caso possua o atual, ou seja, saiba os dados do jogador que roubou sua conta e fez a mudança. Caso não tenha a senha do e-mail, terá que entrar em contato com o setor administrativo o mais rápido possível por um ticket, e assim, aguardar o envio do formulário, que serão perguntas sobre você e sua conta, caso comprove que é realmente o dono legitimo, serão alterados os dados e assim, será mudado para algum de sua preferência.
Correto!
Página 1 de 1