Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como recuperar minha conta sem obter acesso ao e-mail? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como recuperar minha conta sem obter acesso ao e-mail? como faço pra recuperar minha conta sem email e sem celular

#1 Membro offline   JonNWalker Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 01-May 17

Postou 17 May 2017 - 08:17 PM

como faço pra recuperar minha con ta sem email e sem celular so lembro o loguim kkkk alguem ajuda?

Este post foi editado por Away_MD: 17 May 2017 - 10:18 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 May 2017 - 08:19 PM

A única forma para que esteja recuperando a sua conta, será criando um nova(secundária) e enviar um ticket ao setor administrativo, assim, será repassado um formulário de perguntas, deverá preencher com o máximo de conhecimento que sabe sobre ela e assim, caso prove que é o dono legitimo, será lhe repassado os antigos dados.
0

#3 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 17 May 2017 - 08:19 PM

Se você só lembra o login você terá que adentrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, e assim você estará solicitando a recuperação de sua conta, válido claramente estar lembrando, que a administração estará lhe enviando um bloco para ser preenchido, caso esteja correto você terá sua conta novamente.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#4 Membro offline   Pecado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 593
  • Cadastrado: 28-December 16

Postou 17 May 2017 - 08:19 PM

Cara, te recomendo você entrar em contato com a administração através do setor de ticket. O administrador irá te enviar um formulário onde você deverá responder algumas perguntas necessária para que possa ser feito o processo de recuperação da determinada conta.

0

#5 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 17 May 2017 - 08:20 PM

Não há possibilidade, mesmo que envie um ticket por uma conta secundária não terá como recuperar a conta, pois na hora de preencher o formulário vai ficar faltando dados, como você disse: "não tem e-mail", na hora de responder o questionário vão pedir para que preencha o e-mail, como não tem/não sabe, vai ficar faltando está informação e acredito que não terá como estar recuperando. Única forma é tenta lembrar.

Este post foi editado por Tokai-Shi: 17 May 2017 - 08:24 PM



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 May 2017 - 08:21 PM

Olá, boa noite.
Primeiramente, como sua autoria informa que não tem mais acesso a conta, deverá estar criando uma conta secundaria e estar entrando em contato com o setor administrativo informando que não lembra dos seus dados e solicitando a alteração manual do seu e-mail ou até mesmo de sua senha, nisso, a administração lhe fornecerá um formulário para que você esteja preenchendo, para ter certeza que sua autoria é realmente o dono da conta, caso preencha esse relatório corretamente e tenha um bom percentual de acertos, poderá estar realizando a alteração dos seus dados.

0

#7 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 17 May 2017 - 08:21 PM

Boa noite, a unica forma de esta recuperando sua conta e esta criando uma nova conta e enviando um tickt para nossa administração, no caso você terá que preencher todos os seus dados pessoais e reenviar o formulário para que o seu tick possa entrar em analise.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 May 2017 - 08:21 PM

Não ha nenhuma maneira de recuperar sua conta sem a utilização do e-mail ou via SMS, você pode esta criando uma conta secundaria e assim encaminhando um ticket para a administração, a equipe ira analisar o mesmo e logo se for solicitado algum procedimento ou até mesmo um formulário o preencha com os dados pessoais da conta assim poderá confirmar ser o verdadeiro dono da mesma.

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 May 2017 - 08:22 PM

Boa noite, sua autoria pode estar solicitando a recuperação e alteração dos dados da conta via ticket, entretanto, sua autoria deverá responder um questionário de perguntas que será lhe enviado o mesmo irá conter diversas perguntas sobre a sua conta e caso a sua autoria acerte uma certa porcentagem de perguntas irá recuperar sua conta e ter os dados alterados conforme desejado e, portanto, caso tenha dúvidas sobre como encaminhar um ticket para a administração de forma correta recomendo que visualize o tópico abaixo:

Quote

[Tutorial] Enviando ticket a administração:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 May 2017 - 08:22 PM

Terá de enviar um ticket para administração informando o ocorrido, porém deverá fazer esse ato através de uma outra conta, pois na sua não conseguirá. Basta enviar um ticket e aguardar um prazo de 3 dias úteis, assim terá de responder formulários para comprovar que de fato você é o dono da conta.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 17 May 2017 - 08:25 PM

Olá,
Sugiro que o senhor crie um conta secundária e assim entre em contato com a administração via ticket, explique o fato ocorrido e aguarde respostas para saber se há como recuperar sua conta primaria.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
1

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 17 May 2017 - 08:25 PM

Você poderá esta criando uma nova conta(Secundaria) e enviar um ticket para a administração solicitando a reativação da mesma. Você devera ter o máximo possível de dados para poder comprovar que é o real portador da conta em questão. A baixo esta um tutorial explicando como enviar um ticket de forma correta:

http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 May 2017 - 10:19 PM

Ver post_Fox, em 17 May 2017 - 08:19 PM, disse:

A única forma para que esteja recuperando a sua conta, será criando um nova(secundária) e enviar um ticket ao setor administrativo, assim, será repassado um formulário de perguntas, deverá preencher com o máximo de conhecimento que sabe sobre ela e assim, caso prove que é o dono legitimo, será lhe repassado os antigos dados.
O membro _Fox respondeu corretamente!

0

#14 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 May 2017 - 10:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)