Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Sobre uma suposta anomalia ao utilizar o /post.
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
21
-
Cadastrado:
16-May 17
Postou 16 May 2017 - 12:49 AM
Até onde eu sei, os requisitos para usar o /post são 800 resets + 3 mr, acontece que eu já atendo aos mesmos e mesmo assim não consigo usar o comando, alguém pode me ajudar?
http://imgur.com/a/1YTG6
Este post foi editado por Nycton_MD: 16 May 2017 - 12:55 AM
Razão por editar:: tamanho 02
0
- Pagode !!!!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2545
-
Cadastrado:
26-April 16
Postou 16 May 2017 - 12:51 AM
Olá!
É necessário para à utilização do /post, à confirmação do Email e Dados pessoais preenchidos para que esteja usufruindo do comando.
+INFO: http://forum.muaway....ers-zen-e-mais/
Este post foi editado por PagoDIN: 16 May 2017 - 12:54 AM
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
1
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
23
-
Cadastrado:
29-November 16
Postou 16 May 2017 - 12:51 AM
boa noite
Esteja retratando seu problema através de um ticket para a administração, para a mesma lhe ajudar.
0
- :)
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
763
-
Cadastrado:
19-April 17
Postou 16 May 2017 - 12:52 AM
É necessário também que você tenha o seu e-mail confirma e dados pessoais preenchidos, caso ao contrário você não estará conseguindo usufruir dos post de forma alguma. Veja o tópico: http://forum.muaway....ers-zen-e-mais/
De oitão agora, bummmmmmm
1
- Queen ♔
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1097
-
Cadastrado:
19-January 16
Postou 16 May 2017 - 12:53 AM
Olá, para que o senhor possa está usufruindo do comando post, aconselho a visualizar o tópico a seguir e fazer os seguintes procedimentos, são coisas bem simples, veja: http://forum.muaway....ers-zen-e-mais/
4
- você atrai oque você transmite
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
883
-
Cadastrado:
04-May 17
Postou 16 May 2017 - 12:54 AM
Boa noite, veja os requezitos necessários para falar post.
caso tenha duvida veja o link abaixo:
http://forum.muaway....anizacao-dos-servers-zen-e-mais/
Atenciosamente,
MyThs_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 16 May 2017 - 12:55 AM
Olá amigo, além dos requisitos abordados por sua autoria você deverá ter o e-mail cadastrado juntamente com os dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento).
Quote
● Alterações no /post:
REGRA 01:
Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS
REGRA 02:
Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:
* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
0
- EX-STAFFER 2017/2018/2019
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8363
-
Cadastrado:
27-October 15
Postou 16 May 2017 - 12:57 AM
Cadastre os dados pessoais de sua conta, siga os passos abaixo:
Quote
Entre no web-site e conecte em sua conta, e logo após localize as seguintes opções: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS e preencha com os dados solicitados.
Caso realize este procedimento, e mesmo assim o problema persista entre em contato com a administração através de um ticket e relate o problema para que venha a ser corrigido, abaixo o tutorial sobre como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
0
- EX-STAFFER 2017/2018/2019
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8363
-
Cadastrado:
27-October 15
Postou 16 May 2017 - 12:57 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)