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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Erro ao depositar com o cartão, e agora? - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Erro ao depositar com o cartão, e agora?

#1 Membro offline   -Menace Ícone

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Postou 30 April 2017 - 10:24 AM

Tentei fazer um depósito via cartão de crédito, mas tive a transação rejeitada. Porém, o cartão encontra-se com limite suficiente e os dados estão completamente corretos. Qual a procedência?

Este post foi editado por Away_MD: 30 April 2017 - 11:00 AM
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#2 Membro offline   MyThs Ícone

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Postou 30 April 2017 - 10:25 AM

boa noite você tem que verifica com nossa administração para mais esclarecimento .
entre em contato através do tickt

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



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#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 30 April 2017 - 10:26 AM

Indicamos que você entre em contato com nossa administração via ticket para estar relatando o ocorrido e recebendo uma resposta para enter melhor o assunto e saber como estar procedendo. Caso não saiba como enviar um ticket proceda com os seguintes passos:

1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ].
2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte.
3° Passo - Em seguida, clique em abrir um novo ticket de ajuda.

Para mais informações:

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:



@errorFonte

Este post foi editado por zKaueTM: 30 April 2017 - 10:26 AM

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#4 Membro offline   Skaid Ícone

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Postou 30 April 2017 - 10:27 AM

Verifique se enviou com o documento do dono do cartão de crédito, caso não tenha enviado sugiro que esteja fazendo o procedimento novamente, mas você estará utilizando o documento do real dono, caso tenha feito tudo certinho, adentre em contato com o setor administrativo através de um ticket.
De oitão agora, bummmmmmm
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#5 Membro offline   Freeza Ícone

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  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 April 2017 - 10:28 AM

-
Bom dia amigo.
Bom neste tipo de caso, não á muito o que se fazer, recomendo você enviar um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido, e com certeza eles lhe darão uma solução cabível.

Att,

[]'s

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#6 Membro offline   Epoch_ Ícone

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Postou 30 April 2017 - 10:30 AM

Você precisa enviar um ticket relatando o suposto problema que aconteceu e logo em seguida enviar um e-mail para o financeiro para saber o que pode ser feito para que você possa contribuir com o servidor.
e-mail: Financeiro@muaway.net

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#7 Membro offline   Gwylin Ícone

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Postou 30 April 2017 - 10:31 AM

Olá, bom dia.
Se sua autoria fez todos os procedimentos corretos pedidos pela nossa administração para liberar seu cartão de crédito para compra em nosso servidor. O aconselhável é estar entrando em contato com a nossa administração pelo suporte financeiro para ter mais detalhamento da sua compra, pelo endereço de e-mail: financeiro@muaway.net ou até mesmo via ticket. Entretando, você também pode estar conferindo com a central do seu cartão de crédito, para ter um esclarecimento melhor do porque a sua compra foi rejeitada.

Caso não saiba enviar um ticket, visualize o seguinte tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

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#8 Membro offline   Breno_- Ícone

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  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 30 April 2017 - 10:34 AM

Neste caso sua autoria deverá entrar em contato com nossa administração através de um ticket, ou através do setor financeiro através do email financeiro@muaway.net
Pois geralmente uma compra só é rejeitada devido a um problema com a documentação ou devido a empresa responsável pelo seu cartão de crédito não ter aprovado a compra.
Tutorial enviando ticket: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por -Breno: 30 April 2017 - 10:36 AM

Atenciosamente: Breno_GM
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#9 Visitante_Away_MD_*

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Postou 30 April 2017 - 10:58 AM

Olá, bom dia!
Verifique se você preencheu corretamente todos os dados do cartão que foi cadastrado em sua conta através da administração, digo pois o mesmo ato já aconteceu comigo tempos atrás, portanto revise novamente o número do cartão, data de validade e o código de segurança que se encontra na parte traseira do seu cartão de crédito. Caso a sua compra venha a falhar novamente, recomendo que o senhor contate a fornecedora do seu cartão (Visa ou MasterCard) e converse sobre o assunto.

[]'s

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#10 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 April 2017 - 10:58 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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