Este post foi editado por Away_MD: 30 April 2017 - 11:00 AM
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(Respondido)Erro ao depositar com o cartão, e agora?
#1
Postou 30 April 2017 - 10:24 AM
Tentei fazer um depósito via cartão de crédito, mas tive a transação rejeitada. Porém, o cartão encontra-se com limite suficiente e os dados estão completamente corretos. Qual a procedência?
#2
Postou 30 April 2017 - 10:25 AM
boa noite você tem que verifica com nossa administração para mais esclarecimento .
entre em contato através do tickt
entre em contato através do tickt
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 30 April 2017 - 10:26 AM
Indicamos que você entre em contato com nossa administração via ticket para estar relatando o ocorrido e recebendo uma resposta para enter melhor o assunto e saber como estar procedendo. Caso não saiba como enviar um ticket proceda com os seguintes passos:
1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ].
2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte.
3° Passo - Em seguida, clique em abrir um novo ticket de ajuda.
Para mais informações:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
@errorFonte
1° Passo - Entre em sua conta no site [ http://www.muaway.net/site.php ].
2° Passo - Após ter entrado em sua conta, clique na opção Suporte.
3° Passo - Em seguida, clique em abrir um novo ticket de ajuda.
Para mais informações:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
@errorFonte
Este post foi editado por zKaueTM: 30 April 2017 - 10:26 AM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 30 April 2017 - 10:27 AM
Verifique se enviou com o documento do dono do cartão de crédito, caso não tenha enviado sugiro que esteja fazendo o procedimento novamente, mas você estará utilizando o documento do real dono, caso tenha feito tudo certinho, adentre em contato com o setor administrativo através de um ticket.
De oitão agora, bummmmmmm
#7
Postou 30 April 2017 - 10:31 AM
Olá, bom dia.
Se sua autoria fez todos os procedimentos corretos pedidos pela nossa administração para liberar seu cartão de crédito para compra em nosso servidor. O aconselhável é estar entrando em contato com a nossa administração pelo suporte financeiro para ter mais detalhamento da sua compra, pelo endereço de e-mail: financeiro@muaway.net ou até mesmo via ticket. Entretando, você também pode estar conferindo com a central do seu cartão de crédito, para ter um esclarecimento melhor do porque a sua compra foi rejeitada.
Caso não saiba enviar um ticket, visualize o seguinte tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Se sua autoria fez todos os procedimentos corretos pedidos pela nossa administração para liberar seu cartão de crédito para compra em nosso servidor. O aconselhável é estar entrando em contato com a nossa administração pelo suporte financeiro para ter mais detalhamento da sua compra, pelo endereço de e-mail: financeiro@muaway.net ou até mesmo via ticket. Entretando, você também pode estar conferindo com a central do seu cartão de crédito, para ter um esclarecimento melhor do porque a sua compra foi rejeitada.
Caso não saiba enviar um ticket, visualize o seguinte tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#8
Postou 30 April 2017 - 10:34 AM
Neste caso sua autoria deverá entrar em contato com nossa administração através de um ticket, ou através do setor financeiro através do email financeiro@muaway.net
Pois geralmente uma compra só é rejeitada devido a um problema com a documentação ou devido a empresa responsável pelo seu cartão de crédito não ter aprovado a compra.
Tutorial enviando ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Pois geralmente uma compra só é rejeitada devido a um problema com a documentação ou devido a empresa responsável pelo seu cartão de crédito não ter aprovado a compra.
Tutorial enviando ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por -Breno: 30 April 2017 - 10:36 AM
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
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#9 Visitante_Away_MD_*
Postou 30 April 2017 - 10:58 AM
Olá, bom dia!
Verifique se você preencheu corretamente todos os dados do cartão que foi cadastrado em sua conta através da administração, digo pois o mesmo ato já aconteceu comigo tempos atrás, portanto revise novamente o número do cartão, data de validade e o código de segurança que se encontra na parte traseira do seu cartão de crédito. Caso a sua compra venha a falhar novamente, recomendo que o senhor contate a fornecedora do seu cartão (Visa ou MasterCard) e converse sobre o assunto.
[]'s
Verifique se você preencheu corretamente todos os dados do cartão que foi cadastrado em sua conta através da administração, digo pois o mesmo ato já aconteceu comigo tempos atrás, portanto revise novamente o número do cartão, data de validade e o código de segurança que se encontra na parte traseira do seu cartão de crédito. Caso a sua compra venha a falhar novamente, recomendo que o senhor contate a fornecedora do seu cartão (Visa ou MasterCard) e converse sobre o assunto.
[]'s
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