Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a central de segurança

#1 Membro offline   ProxyScump Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 26-June 16

Postou 18 April 2017 - 12:39 AM

Olá, estou com uma dúvida, minha acc está com a central de segurança ativada, só que perdi o meu celular, teria como mudar o número ou cancelar a central?? preciso de ajuda obrigado!

Este post foi editado por Shan_CL: 18 April 2017 - 09:43 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   IgorA_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 16-April 17

Postou 18 April 2017 - 12:40 AM

Sim tem, basta você estar enviando um ticket para a Administração relatando o ocorrido, lembrando que o senhor precisa provar que a conta realmente é sua.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 18 April 2017 - 12:41 AM

Positivo, tem como sua autoria efetuar o procedimento de alteração de número, basta o senhor entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, e no mesmo relate o devido problema, lembrando que para realizar isto você terá que obter diversos dados de sua account para provar o administrador que a conta é realmente sua.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
1

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 18 April 2017 - 12:42 AM

Olá ProxyScump,
O sr. pode está alterando o seu numero de celular, mas não será possivel está retirando a central de segurança, para que o sr. possa está alterando o numero de celular, esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket relatando o ocorrido e então solicite a alteração do seu e-mail manualmente, assim o nosso administrador estará analisando o ocorrido e então lhe enviando um questionario, caso o sr. responda corretamente o mesmo estará realizando o procedimento solicitando por sua autoria. Caso o sr. não saiba como está enviando um ticket, siga os procedimentos do tutorial a seguir:
http://forum.muaway....-administracao/

Um grande abraço.

0

#5 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 April 2017 - 12:42 AM

Olá, boa madrugada.
Sugiro que esteja entrando em contato com a administração via ticket explicando sua situação, haverá um processo de alteração e a administração irá estar te enviando um formulário para que você preencha, e se tudo estiver correto você conseguira uma nova redefinição.

0

#6 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 18 April 2017 - 12:42 AM

Você deve entrar em contato com a administração via ticket e solicitar a mudança. Perguntas de segurança serão feitas à você para confirmar que você é o proprietário da conta. Caso não saiba como enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 18 April 2017 - 12:43 AM

Você pode está alterando o seu número de telefone através de ticket, assim nossa administração irá disponibilizar um método para alteração da mesma, caso não saiba enviar ticket, clique no link a seguir:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ].

Imagem
0

#8 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 18 April 2017 - 12:43 AM

Olá, boa noite!
Como você não tem mais acesso ao atual número cadastrado em sua conta, será necessário entrar em contato com nossa administração por meio de um ticket, e solicitar a alteração do número de celular.
Após isso, sera lhe enviado um questionário, responda-o com o máximo de informações possíveis, para que o administrador possa te liberar a realizar a troca.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 18 April 2017 - 12:44 AM

em relação ao mesmo basta você enviar um tickt pedindo a troca do mesmo e informe no tickt que o seu celular
foi perdido . no caso a administração ira lhe responde em 72 horas . e ira lhe enviar um formulário para que você possa preencher o mesmo

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 18 April 2017 - 12:46 AM

Olá!
Sim, basta sua autoria entra em contato com nossa administração através do ticket esteja relatano o acontecido e aguarde uma interação do setor administrativo. Lembrano que sua autoria terá que provar que a conta e realmente sua.

Este post foi editado por Cloak_: 18 April 2017 - 12:47 AM


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 18 April 2017 - 12:47 AM

Olá meu caro,
Nesse caso você poderá estar efetuando 2 passos,
Um deles é contatar sua operadora e retomar seu antigo número em um novo chip.
O segundo, que é voltado a solução dada pelo setor administrativo, exige que sua autoria esteja envia um ticket a administração relatando o corrido, e solicitando a mudança de número.
Nossa administração lhe fará uma série de perguntas, as quais servirão para provar que sua autoria é o verdadeiro proprietário da respectiva conta, e assim sendo, auxiliando-o na mudança.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 April 2017 - 09:46 AM

Não há possibilidades de cancelar a central de segurança, após ativar esse recurso não há como retirar, referente a alteração no número de celular há possibilidades sim, porém, como sua autoria perdeu o atual número terá que entrar em contato com nossa administração via ticket relatando isto, é bem provável que será enviado um relatório de perguntas sobre sua conta, acertando as perguntas a administração irá alterar seu número, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....-administracao/
Ao entrar em contato, aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.

0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 April 2017 - 09:46 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)