Este post foi editado por Shan_CL: 18 April 2017 - 09:43 AM
Razão por editar:: Tamanho 02
(Respondido)Referente a central de segurança
#1
Postou 18 April 2017 - 12:39 AM
#3
Postou 18 April 2017 - 12:41 AM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#4
Postou 18 April 2017 - 12:42 AM
O sr. pode está alterando o seu numero de celular, mas não será possivel está retirando a central de segurança, para que o sr. possa está alterando o numero de celular, esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket relatando o ocorrido e então solicite a alteração do seu e-mail manualmente, assim o nosso administrador estará analisando o ocorrido e então lhe enviando um questionario, caso o sr. responda corretamente o mesmo estará realizando o procedimento solicitando por sua autoria. Caso o sr. não saiba como está enviando um ticket, siga os procedimentos do tutorial a seguir:
http://forum.muaway....-administracao/
Um grande abraço.
#5
Postou 18 April 2017 - 12:42 AM
Sugiro que esteja entrando em contato com a administração via ticket explicando sua situação, haverá um processo de alteração e a administração irá estar te enviando um formulário para que você preencha, e se tudo estiver correto você conseguira uma nova redefinição.
#6
Postou 18 April 2017 - 12:42 AM
→ http://forum.muaway....-administracao/
#7
Postou 18 April 2017 - 12:43 AM
[ http://forum.muaway....-administracao/ ].
#8
Postou 18 April 2017 - 12:43 AM
Como você não tem mais acesso ao atual número cadastrado em sua conta, será necessário entrar em contato com nossa administração por meio de um ticket, e solicitar a alteração do número de celular.
Após isso, sera lhe enviado um questionário, responda-o com o máximo de informações possíveis, para que o administrador possa te liberar a realizar a troca.
#9
Postou 18 April 2017 - 12:44 AM
foi perdido . no caso a administração ira lhe responde em 72 horas . e ira lhe enviar um formulário para que você possa preencher o mesmo
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 18 April 2017 - 12:46 AM
Sim, basta sua autoria entra em contato com nossa administração através do ticket esteja relatano o acontecido e aguarde uma interação do setor administrativo. Lembrano que sua autoria terá que provar que a conta e realmente sua.
Este post foi editado por Cloak_: 18 April 2017 - 12:47 AM
Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!
#11
Postou 18 April 2017 - 12:47 AM
Nesse caso você poderá estar efetuando 2 passos,
Um deles é contatar sua operadora e retomar seu antigo número em um novo chip.
O segundo, que é voltado a solução dada pelo setor administrativo, exige que sua autoria esteja envia um ticket a administração relatando o corrido, e solicitando a mudança de número.
Nossa administração lhe fará uma série de perguntas, as quais servirão para provar que sua autoria é o verdadeiro proprietário da respectiva conta, e assim sendo, auxiliando-o na mudança.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#12
Postou 18 April 2017 - 09:46 AM
http://forum.muaway....-administracao/
Ao entrar em contato, aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.