Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre um erro ao entrar no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre um erro ao entrar no servidor.

#1 Membro offline   iBrancoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 16-October 15

Postou 26 February 2017 - 06:45 PM

estou com problema, nao tou conseguindo entrar no mu, eu clico em iniciar parece um erro gostaria de saber se á uma solução

Este post foi editado por Nycton_CL: 26 February 2017 - 06:53 PM
Razão por editar:: tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 26 February 2017 - 06:46 PM

Olá.

Poderia enviar a imagem do erro que sua autoria está passando? Sem uma imagem nós do suporte não podemos auxiliar o Sr.

Acredito eu que seja um erro comum, na qual seu anti vírus esteja excluindo alguns arquivos do processamento do MuAwaY, realize o procedimento que irei deixar abaixo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Caso seu problema não seja solucionado, entre em contato com o suporte através do e-mail: suporte@muaway.net


Este post foi editado por Raxy_: 26 February 2017 - 06:51 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 February 2017 - 06:46 PM

Como não sei número do seu erro, recomendo que esteja realizando o seguinte ato, vá até a pasta MuAwaY procure os arquivos, Settings e Update, ao acha-los, exclua ambos. Após isso, abra o game normalmente, irá atualizar e tente acessa-lo.
Caso o problema persista, me encaminhe uma mensagem pessoal contendo o número de erro do jogo, para que assim eu possa lhe desenvolver um suporte mais avançado.

0

#4 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 26 February 2017 - 06:47 PM

-
Olá, para estar resolvendo seu problema, esteja entrando na pasta do MuAwaY e removendo dois arquivos, que são update e settings, e após a remoção, esteja abrindo o laucher como administrador e entrando novamente! Lembrando que se caso não funcionar, esteja refazendo esse processo. Caso não saiba proceder oque eu acabei de citar acima, esteja visualizando duas imagens abaixo que estará te auxiliando!

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 26 February 2017 - 06:47 PM

Verifique se o jogo está em execução, as vezes ele pode estar minimizado, visto que ainda não dá pra saber qual erro que o senhor está enfrentando no jogo, clique em F9 e veja se está aberto, caso não esteja, vá até a pasta do jogo e exclua os arquivos update/settings e execute o launcher novamente, aguarde o carregamento e tente abrir o jogo, caso persistir, nos envie uma print do problema para que possamos te auxiliar melhor.
Você pode também entrar em contato com o e-mail suporte@muaway.net caso o problema seja no cliente 2.0.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 26 February 2017 - 06:47 PM

Realize os procedimentos abaixo, para que assim, sua autoria possa conseguir se conectar ao servidor normalmente.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.


Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

0

#7 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 26 February 2017 - 06:48 PM

Provavelmente é um problema que vem ocorrendo com diversos jogadores, portanto esteja indo até a pasta do servidor e exclua os arquivos: Update e Settings, veja se obterá resultados.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 26 February 2017 - 06:50 PM

Tente reinstalar o servidor, apagando totalmente o servidor de sua máquina, em seguida instale o jogo pelo site do MuAwaY, abraços.

Imagem
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 26 February 2017 - 06:51 PM

Informe o número do erro para que possamos averiguar.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 February 2017 - 06:53 PM

Realize o procedimento abaixo para que o seu problema seja solucionado:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#11 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 26 February 2017 - 06:54 PM

Olá, boa tarde!
• Clique com o botão direito em cima do laucher do jogo, após feito isso, clique em "Abrir local do arquivo":
Imagem
• Após feito isso, exclua os arquivos "Settings" e "Update":
Imagem
• Depois de finalizar estes dois procedimentos, basta executar o jogo em modo administrador.
→ Para fazer isso, clique no botão contrário do mouse em cima do laucher do jogo, após abrir as opções, clique em "Executar em modo administrador":
Imagem



Caso o problema não for resolvido, contate o suporte técnico do servidor através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso, aguarde uma interação da parte administrativa.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:


Este post foi editado por Chearlot-BK: 26 February 2017 - 06:55 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 26 February 2017 - 06:54 PM

Faça os seguintes procedimentos abaixo.
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Caso o problema persistir esteja entrando em contato, reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 February 2017 - 06:55 PM

Problema resolvido segundo ao autor do tópico.
Imagem
0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 February 2017 - 06:55 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)