Este post foi editado por Nycton_CL: 26 February 2017 - 06:53 PM
Razão por editar:: tamanho 02
(Resolvido)Sobre um erro ao entrar no servidor.
#2
Postou 26 February 2017 - 06:46 PM
Poderia enviar a imagem do erro que sua autoria está passando? Sem uma imagem nós do suporte não podemos auxiliar o Sr.
Acredito eu que seja um erro comum, na qual seu anti vírus esteja excluindo alguns arquivos do processamento do MuAwaY, realize o procedimento que irei deixar abaixo.
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Caso seu problema não seja solucionado, entre em contato com o suporte através do e-mail: suporte@muaway.net
Este post foi editado por Raxy_: 26 February 2017 - 06:51 PM
#3 Visitante__Fox_*
Postou 26 February 2017 - 06:46 PM
Caso o problema persista, me encaminhe uma mensagem pessoal contendo o número de erro do jogo, para que assim eu possa lhe desenvolver um suporte mais avançado.
#4
Postou 26 February 2017 - 06:47 PM
Olá, para estar resolvendo seu problema, esteja entrando na pasta do MuAwaY e removendo dois arquivos, que são update e settings, e após a remoção, esteja abrindo o laucher como administrador e entrando novamente! Lembrando que se caso não funcionar, esteja refazendo esse processo. Caso não saiba proceder oque eu acabei de citar acima, esteja visualizando duas imagens abaixo que estará te auxiliando!
Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#5
Postou 26 February 2017 - 06:47 PM
Você pode também entrar em contato com o e-mail suporte@muaway.net caso o problema seja no cliente 2.0.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 26 February 2017 - 06:47 PM
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
#7
Postou 26 February 2017 - 06:48 PM
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#10
Postou 26 February 2017 - 06:53 PM
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
#11
Postou 26 February 2017 - 06:54 PM
• Após feito isso, exclua os arquivos "Settings" e "Update":
• Depois de finalizar estes dois procedimentos, basta executar o jogo em modo administrador.
→ Para fazer isso, clique no botão contrário do mouse em cima do laucher do jogo, após abrir as opções, clique em "Executar em modo administrador":
Caso o problema não for resolvido, contate o suporte técnico do servidor através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso, aguarde uma interação da parte administrativa.
→ TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Este post foi editado por Chearlot-BK: 26 February 2017 - 06:55 PM
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#12
Postou 26 February 2017 - 06:54 PM
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Caso o problema persistir esteja entrando em contato, reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.