Este post foi editado por Netto_GM: 27 January 2017 - 04:45 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
(Resolvido)BUG TRADE BUG TRADE
#1
Postou 27 January 2017 - 04:07 PM
#2 Visitante__Fox_*
Postou 27 January 2017 - 04:09 PM
#4
Postou 27 January 2017 - 04:09 PM
O servidor está passando por instabilidades em algumas residências, talvez acarretou em bug's em sua conta, no entanto peço que reporte o problema para a administração através de ticket, para que possa ficar ciente e resolver o problema.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 27 January 2017 - 04:09 PM
E-mail para reportar o bug é: suporte@muaway.net.
#7
Postou 27 January 2017 - 04:10 PM
Este post foi editado por Views_: 27 January 2017 - 04:11 PM
#8 Visitante_Away_-_*
Postou 27 January 2017 - 04:10 PM
Provavelmente o senhor está tentando utilizar a função "/trade" em um computador não cadastrado, sendo assim a central de segurança realmente irá barrar a transação ao apertar "Ok", porém o aviso que aparece é que a sua máquina não tem permissão para realizar tal ato, verifique se seu computador não descadastrou sozinho, caso esteja tudo correto entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique com riqueza de detalhes o que vem ocorrendo em sua conta atualmente.
[]'s
#10
Postou 27 January 2017 - 04:10 PM
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#12
Postou 27 January 2017 - 04:13 PM
Antes de qualquer coisa solicito que esteja indo até o game e clicando no cadeado que tem acima do opção de guild, após isso verifique se sua conta está ativa na central de segurança e se seu computador está cadastrado, caso não, você terá que realizar o cadastramento, pois sem o cadastramento é impossível passar itens.
Leia sobre essa ferramenta abaixo:
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
Caso sua conta não esteja ativo a central, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net, até porque não visualizei esse problema até hoje em nosso fórum.
#13
Postou 27 January 2017 - 04:13 PM
Se preferir, envie um ticket pelo site:
http://forum.muaway....-administracao/
#14 Visitante_Kidzin_*
Postou 27 January 2017 - 04:17 PM
Caso a sua máquina esteja cadastrada, e mesmo assim você não tem total acesso á mesma, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
Este post foi editado por Kidzin: 27 January 2017 - 04:18 PM