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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)BUG TRADE - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)BUG TRADE BUG TRADE

#1 Membro offline   MyLove Ícone

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Postou 27 January 2017 - 04:07 PM

Boa Tarde, minha acc esta bugada, nao estou conseguindo receber itens em trade. ja fiz teste com MANA POTION e mesmo que eu passe apenas 1 e meu inventario esteja sem nenhum item, diz que meu inventario esta cheio. li que se eu limpasse meu inventario atraves do site resolveria, mas n consegui. Alguem pode me ajudar?

Este post foi editado por Netto_GM: 27 January 2017 - 04:45 PM
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#2 Visitante__Fox_*

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Postou 27 January 2017 - 04:09 PM

Creio que não esteja realmente obtendo um espaço necessário, pois isso é difícil de acontecer. Bom, você já tentou resolver o problema pelo site mais não teve êxito, o que deverá fazer para solucionar o problema é reportar o bug a administração no e-mail suporte@muaway.net para que lhe ajudem a resolver está anomalia.
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#3 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 27 January 2017 - 04:09 PM

Esteja reportando o problema para o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde uma interação da mesma perante a isto.
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#4 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 27 January 2017 - 04:09 PM

-
O servidor está passando por instabilidades em algumas residências, talvez acarretou em bug's em sua conta, no entanto peço que reporte o problema para a administração através de ticket, para que possa ficar ciente e resolver o problema.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#5 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 27 January 2017 - 04:09 PM

Como você já tentou limpar seu inventário através do web-site e não obteve resultado positivos, não existe outro meio viável para ser utilizado, sendo assim, o sugestionado é que entre em contato e relate esse bug, para que a Administração analise e resolva.

E-mail para reportar o bug é: suporte@muaway.net.

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#6 Membro offline   FranK_ Ícone

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  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 27 January 2017 - 04:10 PM

-
Aconselhável é que reporte este problema para o administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim o mesmo estará lhe auxiliando no problema.

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#7 Membro offline   Views Ícone

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Postou 27 January 2017 - 04:10 PM

Verifique o seu inventário contém espaço necessário para está recebendo o tal item, se tudo estiver de acordo, ennão neste caso será necessário que sua autoria entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o tal bug, feito isso só aguardar que o mesmo irá averiguar e lhe ajudar a sanar o problema.

Este post foi editado por Views_: 27 January 2017 - 04:11 PM

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#8 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 January 2017 - 04:10 PM

Olá, boa tarde!
Provavelmente o senhor está tentando utilizar a função "/trade" em um computador não cadastrado, sendo assim a central de segurança realmente irá barrar a transação ao apertar "Ok", porém o aviso que aparece é que a sua máquina não tem permissão para realizar tal ato, verifique se seu computador não descadastrou sozinho, caso esteja tudo correto entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique com riqueza de detalhes o que vem ocorrendo em sua conta atualmente.

[]'s

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#9 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 27 January 2017 - 04:10 PM

Neste caso aconselho o Sr. a está reportando para administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, para caso tenha ocorrido realmente algum tipo de bug a mesma venha resolver o problema.
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#10 Membro offline   Bird Ícone

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Postou 27 January 2017 - 04:10 PM

Como você já realizou os procedimentos aconselháveis para tentar resolver o problema, entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, relate todos os detalhes do problema e se possível um vídeo demonstrando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
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#11 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 27 January 2017 - 04:12 PM

-
Neste caso, você deverá está reportando esse "BUG" para a nossa administração, através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um análise ;)!

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#12 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

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Postou 27 January 2017 - 04:13 PM

-
Antes de qualquer coisa solicito que esteja indo até o game e clicando no cadeado que tem acima do opção de guild, após isso verifique se sua conta está ativa na central de segurança e se seu computador está cadastrado, caso não, você terá que realizar o cadastramento, pois sem o cadastramento é impossível passar itens.
Leia sobre essa ferramenta abaixo:
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Caso sua conta não esteja ativo a central, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net, até porque não visualizei esse problema até hoje em nosso fórum.

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#13 Membro offline   Luo Ícone

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Postou 27 January 2017 - 04:13 PM

Realmente limpar seu inventário poderia resolver, porém como você disse que não conseguiu o passo mais correto é enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o bug citado por você.

Se preferir, envie um ticket pelo site:
http://forum.muaway....-administracao/

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#14 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 January 2017 - 04:17 PM

Provavelmente a central de segurança está ativa em sua conta, porém a sua máquina não está cadastrada na conta, portanto cadastre a mesma para ter total acesso a conta.
Caso a sua máquina esteja cadastrada, e mesmo assim você não tem total acesso á mesma, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.

Este post foi editado por Kidzin: 27 January 2017 - 04:18 PM

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#15 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 27 January 2017 - 04:47 PM

Olá, boa tarde.
Por favor, se possível grave o Bug/Erro que está acontecendo e me envie por MP que encaminharei a administração, para que assim posamos analisar melhor.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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#16 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 27 January 2017 - 04:47 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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