Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à recuperação de dados da minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à recuperação de dados da minha conta. -

#1 Membro offline   JUCA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 18-October 15

Postou 18 December 2016 - 12:20 PM

Entao, Boa tarde!
Estou querendo a voltar a jogar, porem esqueci o email da minha conta.
Quero saber se tem como eu recuperar só sabendo os dados pessoais ??

Atenciosamente ~ Mateus Gomes!
By: zJUCA


Imagem
Imagem
Imagem



MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

0

#2 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 18 December 2016 - 12:22 PM

Crie uma conta secundária em nosso web-site e constate nossa administração do ocorrido via ticket, a mesma estará lhe enviando informações para sua autoria preencher, caso acerte uma boa quantia das perguntas terá possibilidades de alterar o e-mail de sua conta, após entrar em contato com a mesma aguarde uma interação de até 72 horas úteis.
0

#3 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 18 December 2016 - 12:24 PM

Esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, com isso você terá que possuir os dados de sua conta em mãos para responder um questionário.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 18 December 2016 - 12:24 PM

Sim, basta você esta criando uma nova conta em nosso web-site, é esta entrando em contato com o nosso administrador através de ticket, solicitando o auxilio da recuperação do e-mail da conta antiga de sua autoria que você esqueceu, também vale lembra que apos você entra em contato com o administrador através do ticket sera necessário que você aguarde um feedback de 72 horas úteis em seu ticket.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 18 December 2016 - 12:24 PM

Olá, Boa Tarde!!
Prezado, para sua autoria adquirir o e-mail novamente da sua conta e necessário sua autoria entra em contado com nossa administração via ticket solicitano todos os dados da sua conta, esteje relatando o acontecido e aguarde por respostas.


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 December 2016 - 12:24 PM

Olá, o senhor terá que criar uma nova conta e estar encaminhando um ticket para administração relatando a recuperação de sua conta, então nossa administração ira lhe enviar um formulário aonde você terá que preencher o máximo de dados corretos para que você tenha sua conta de volta.
0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 18 December 2016 - 12:25 PM

Sim, é possível você recuperar algumas informações de sua conta através do sistema de recuperação via SMS, caso não saiba realizar esse procedimento, basta você ir até o web-site e localizar as seguintes opções: Recuperar Dados > Recuperar via SMS e escolha as informações que deseja recuperar e preencha os campos que será enviado um SMS para seu celular com as informações solicitadas, irei deixar uma imagem ilustrativa abaixo:
Imagem


Obs: Para a recuperação do e-mail, você deverá entrar em contato com a Administração através do sistema via ticket relatando o esquecimento ou perca do seu e-mail e aguarde um respaldo para ver se será possível recuperar-lo ou não.

Este post foi editado por Nycton: 18 December 2016 - 12:26 PM

Imagem
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 December 2016 - 12:25 PM

Neste caso é necessário que entre em contato com administração do servidor através de um ticket, até porque assuntos deste gênero somente por ticket que há como obter uma solução para tentar a recuperação do e-mail ou alteração, portanto envie um ticket e aguarde uma resposta da administração em seu ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket acesse o tutorial e saiba como: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1103
  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 18 December 2016 - 12:25 PM

Sim, a sua autoria pode está recuperando via ticket com os dados.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 18 December 2016 - 12:26 PM

Ola,o senhor devera enviar uma ticket para a administração para fazer o pedido de e-mail de sua conta
lembrando que tera que responder um questionario contendo informações de sua conta
tente lembra o maximo de dados possiveis para que seje um sucesso.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 18 December 2016 - 12:26 PM

Olá, neste caso esteja criando uma conta secundário é envie um ticket para administração solicitando a recuperação de sua conta, a mesma estará lhe enviando um formulário onde o senhor terá que preencher é acertar algumas perguntas sobre sua conta perdida caso esteja a maioria das respostas correta poderá está fazendo a alteração de sua conta através de um e-mail, lembrando que o prazo para obter uma interação administrativa é de 72 horas ( 3 dias úteis).
0

#12 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 18 December 2016 - 12:27 PM

Correto, você pode realizar este procedimento entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, caso não saiba realizar este procedimento clique aqui.

Este post foi editado por Chearlot-BK: 18 December 2016 - 12:28 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 18 December 2016 - 12:29 PM

Você tem 100% de chances para recuperar a conta perdida, dependerá somente da sua memória, crie uma nova conta, após criar envie um ticket para administração informando o ocorrido, feito isso, aa administração irá disponibiliza um formulário com diversas perguntas relacionadas a conta que sua autoria deseja recupera-la, acertando todas as perguntas solicitadas pela administração, de fato você terá sua conta, foi como eu disse, dependerá de você somente, boa sorte.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 18 December 2016 - 12:29 PM

Basta estar entrando em contato com a administração via ticket e solicitando a recuperação da sua conta, tente informar o máximo de dados possíveis que você lembra da sua conta e fique no aguardo de uma resposta.
0

#15 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 December 2016 - 12:30 PM

Entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o prolema ocorrido, para que a mesma lhe ajude a recuperar o seu e-mail.
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 December 2016 - 01:39 PM

Entre em contato com o administrador para resolver o problema via ticket, criando uma nova conta, é claro.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 December 2016 - 01:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)