Este post foi editado por Denis_CL: 12 December 2016 - 09:30 PM
Razão por editar:: Size 2.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a exclusão do meu personagem com itens dentro do inventário do mesmo Duvida
#11
Postou 12 December 2016 - 07:36 PM
Por favor. Queira entrar em contato com a administração via ticket para estar sanando este problema.
[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
SUA CONTA ESTÁ SEGURA? SAIBA COMO SE PROTEGER!!
Atenciosamente - PK_DREI
Atenciosamente - PK_DREI
#14
Postou 12 December 2016 - 07:40 PM
Envie um ticket para a Administração e explique o ocorrido e veja se será possível recuperar ou não os itens perdidos, caso não saiba abrir um ticket acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#15 Visitante_Denis_CL_*
Postou 12 December 2016 - 09:31 PM
Nesse caso, o recomendado e que vossa autoria esteja recorrendo sobre o acontecimento para nossa gestão, utilizando o sistema de ticket é informe o engano. Assim nossa administração lhe retornará o envio apos 72 horas úteis, lhe dizendo se será possível ou não.
Página 1 de 1