Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre roubo, o que devo fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre roubo, o que devo fazer? 2 Login's suspeitos

#1 Membro offline   JeanPCB Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 05-July 16

Postou 24 November 2016 - 03:17 PM

Queria saber se a administração do Mu Away, poderia resolver meu problema..
Pois jogo MuAway a muito tempo, e nunca fui roubado.. E hoje, quando entrei na minha conta, depois de um tempo sem logar, vi que itens meus foram roubados. tenho IP do computer que fez o Login, sendo um aqui do Brasil, e um dos EUA , ou seja, dois login efetuados além do meu computador.. sendo que eu tenho pc em casa, e não preciso logar em mais nenhum lugar..
perdi itens de valor, e por isso quero resolver esse problema, não mecho no que é dos outros, justamente pra ninguem mecher no que é meu !
E não tenho nenhum PRINT em mão, do que eu perdi, porque não sou de exibir item só pq tem valor, justamente mantinha no inventário, só usava em caso de x1 ...
Então, se intendido, quero respostas !

Este post foi editado por Jimmy_CL: 24 November 2016 - 04:49 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 24 November 2016 - 03:19 PM

Aconselho que entre em contato com o setor administrativo através de ticket, relatando o acontecido para administração esta averiguando ambas parte.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 24 November 2016 - 03:20 PM

Entre em contato com nossa administração através do ticket e constate a mesma do ocorrido e assim será auxiliado, caso não saiba enviar um ticket, saiba como no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#4 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 24 November 2016 - 03:20 PM

Nesse sentido, se torna compreensível a apuração dos fatos recorrente ao acontecido para averiguar o possível roubo. Para proceder e efetivar a denúncia, basta encaminhar um ticket para a Administração juntamente com as prints mencionadas e, assim, a Administração, por sua vez, poderá apurá o acorrido.
Imagem
0

#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 24 November 2016 - 03:20 PM

Neste caso você deverá entrar em contato com a Administração através de ticket ou até mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net. Você deverá reportar tudo o que aconteceu e claro, os logs de quem logou em sua conta. As chances de você ter os itens reembolsados é muito baixa, porém, tente, não custa nada.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 November 2016 - 03:20 PM

Geralmente esse tipo de assunto deve ser tratado através de ticket's, portanto, esteja enviando um ao setor administrativo para que eles possam averiguar o seu caso, lembrando que não existe nenhuma garantia de recuperação dos itens, o caso precisa ser analisado. Cada jogador é responsável pela segurança dos seus itens, e infelizmente se você foi vítima de algum vírus/keylogger, você não terá seus itens novamente, é por isso que recomendo o envio de um ticket para que o próprio administrador possa realizar essa verificação, caso não saiba enviar, basta clicar aqui.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 24 November 2016 - 03:21 PM

Acredito que o senhor tem que abrir um ticket informando todos os dados para que nossa administração possa analisar todo seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
1

#8 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 November 2016 - 03:21 PM

Olá, boa tarde!
Roubos, roubos, roubos e mais roubos... Sinceramente, eu não entendo vocês, o senhor não tinha a Central de Segurança ativa em sua máquina? Creio que não né, afinal isso não teria acontecido.
Estamos cansados de saber que a administração não retorna itens perdidos dessa forma, ainda mais agora que a responsabilidade poderia estar totalmente em suas mãos, porém você deixou-a escapar não ativando o sistema de segurança que foi inserido no servidor recentemente. Não sabe sobre qual sistema eu estou falando? Veja: http://forum.muaway....e-computadores/

Enfim, caso queira prosseguir e ver essa resposta direto do setor administrativo, entre em contato com a administração via ticket e solicite respostas sobre o seu caso. Não sabe como realizar esse procedimento? Acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway....-administracao/

[]'s

0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 24 November 2016 - 03:22 PM

Assuntos do gênero devem ser tratados via ticket, entre em contato com a Administração pelo ticket para que o suporte Administrativo esteja conversando com sua autoria e tentando resolver o problema da melhor forma possível tanto para você quanto para a Administração, enfim, caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#10 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 24 November 2016 - 03:22 PM

Aconselho o senhor a está enviando ticket para nossa administração relatando seu ocorrido e aguarde uma intervenção da mesma.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   zKALILFUL Ícone

  • RAINHA DAS ELFAS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 30-July 15

Postou 24 November 2016 - 03:22 PM

Este caso é só feito através da nossa feitoria , Entre em contato em via -Ticket ou até mesmo no e-mail:suporte@muaway.net. E senhor poderá explicar com mais detalhes sobre acontecido.
Imagem
1

#12 Membro offline   Sn-King Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 23-October 16

Postou 24 November 2016 - 03:22 PM

Acredito que o senhor tem que abrir um ticket informando todos os dados para que nossa administração possa analisar todo seu problema
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 24 November 2016 - 03:22 PM

Olá, boa tarde.
Problemas desse gênero são resolvidos somente via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net. Caso não saiba enviar um ticket clique aqui.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Brn_- Ícone

  • Deus és comigo ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 586
  • Cadastrado: 20-November 16

Postou 24 November 2016 - 03:23 PM

Basta o Sr. enviar um via ticket para administração e aguarde a resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
0

#15 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 24 November 2016 - 03:24 PM

Olá, assuntos do gênero sao tratados via ticket diretamente com a administração. POrlando esteja enviando um ticket relatando todo problema ocorrido para que venha ser resolvido.
0

#16 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 24 November 2016 - 03:26 PM

Neste caso eu aconselho o senhor está entrando em contato com a administração através de via ticket, porque todos assunto de tipo de roubos são tratados em ticket. Caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, veja o tutorial abaixo, que você irá enviar corretamente o seu ticket.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#17 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 November 2016 - 03:27 PM

Entre em contato com a nossa administração através do ticket e esteja relatando o problema ocorrido.
0

#18 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 24 November 2016 - 04:50 PM

Qualquer tipo de assunto referente a roubo é tratado exclusivamente via ticket, veja abaixo como enviar um ticket para administração.
Como enviar um Ticket

ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 24 November 2016 - 04:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)