Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com recuperação de login e senha - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com recuperação de login e senha Tentativa de recuperar login e senha

#1 Membro offline   a-n-d-e-r-s-o-n Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 13 October 2016 - 10:03 PM

Olá, moderador gostaria de saber se consigo por aqui solicitar um e-mail com informações do login e senha enviei suporte e não fui retornado, segue e-mail anderso_dinho@hotmail.com, gostaria de saber se é possivel.

Este post foi editado por Aplicar_MD: 14 October 2016 - 07:03 AM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 13 October 2016 - 10:04 PM

Se ja enviou ao suporte , você so deverá aguardar um retorno pois tem um prazo de 72 horas uteis.
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 13 October 2016 - 10:05 PM

Através do fórum você não irá obter um auxílio especial do setor administrativo, ou seja, se você já enviou o email, aguarde que o prazo são de 72 horas úteis para uma interação. Lembrando que isso vale também para o sistema de ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 13 October 2016 - 10:06 PM

Como o senhor já solicitou ajuda via suporte, aguarde o prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta do setor administrativo.

Este post foi editado por Chearlot-BK: 13 October 2016 - 10:09 PM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 October 2016 - 10:06 PM

Olá, boa noite!
É recomendável que o senhor entre em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação de ambos dados.
P: Ué, mas como eu vou mandar ticket sendo que não tenho os dados da minha conta para obter acesso a ferramenta?
R: Simples, crie uma conta secundaria e realize o procedimento normalmente.
Lembrando que a administração tem um prazo de até 72 horas para estar te respondendo, seu ticket poderá estar sujeito a entrar em analise administrativa, sendo assim irá demorar mais um pouquinho.

0

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 13 October 2016 - 10:06 PM

Bom, como você já realizou os procedimentos corretos, basta aguardar o respaldo através do e-mail enviado para saber se será possível ou não recuperar os dados solicitados.

Este post foi editado por Nycton: 13 October 2016 - 10:08 PM

Imagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 October 2016 - 10:06 PM

Sua autoria já realizou o método essencial para recuperar sua conta, na qual é enviar o e-mail para nossa administração, agora aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 13 October 2016 - 10:06 PM

Infelizmente o fórum não é o local apropriado para este tipo de solucionamento, deverá solicitar a recuperação por ticket, ou por e-mail, como o conteúdo já foi encaminhado, deverá aguardar até que seja atendido.
Imagem
0

#9 Membro offline   a-n-d-e-r-s-o-n Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 13 October 2016 - 10:06 PM

obrigado pessoal
0

#10 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 13 October 2016 - 10:06 PM

Não, o único método para obter essas informações é através de ticket, portando envie um ticket para administração e espere uma espota.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Zephyrus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 12-October 16

Postou 13 October 2016 - 10:06 PM

Caso enviou o e-mail, você terá que aguardar 72 horas para obter uma resposta da administração referente ao acontecimento, não adiantará repassar o e-mail no tópico, até porque através do fórum não há como nossa administração lhe ajudar. Enfim, basta aguardar.
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 13 October 2016 - 10:07 PM

Se você já enviou um e-mail para o setor administrativo, aconselho que você esteja aguardando o prazo de 72 horas 3 dias, até porque no fórum você não irá obter ajuda para esse problema corretamente.
0

#13 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 13 October 2016 - 10:07 PM

Como você já solicitou via ticket, basta o senhor aguardar um prazo de 72 horas uteis ou seja 3 dias para que o seu ticket seja respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 13 October 2016 - 10:07 PM

Não é possível que solicite um e-mail com informações do seu login/senha através do webfórum, os únicos métodos são através de mecanismos presentes em nosso website, proceda com tutoriais que lhe auxiliarão:
Clique aqui para visualizar o tutorial de como recuperar sua senha.
Clique aqui para visualizar como recuperar seu login através de SMS, lembrando que, para recuperar sua senha é o mesmo procedimento.

Obs:
O sistema de suporte possui o prazo de 72 horas mínimas para responder, sendo assim, aguarde.

Este post foi editado por Nation_-: 13 October 2016 - 10:08 PM

Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 13 October 2016 - 10:08 PM

Aqui no fórum não existe um auxilio para isso, esteja enviado um ticket para nossa administração e aguarde uma resposta administração em seu ticket sobre esse assunto.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 13 October 2016 - 10:11 PM

Se o senhor já encaminhou para o suporte, a solução é aguarda té que seja respondido,pois o prazo pra ser respondido é 72 horas (3 dias) úteis.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#17 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 October 2016 - 10:13 PM

Pelo fórum você não será possível você ter esses dados, caso você tenha esquecido sua conta em que este e-mail que você passou você terá que criar uma conta secundária e encaminhar um ticket para administração solicitando os dados da conta primeira(a que você esqueceu os dados). Caso não saiba enviar um ticket explicarei brevemente basta logar em sua conta através do web site no painel de controle tem uma opção ''Suporte'' clicando nela você verá ''Abrir um novo ticket de ajuda'' selecionar o assunto e preencha como está pedindo corretamente e solicite os dados.
0

#18 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 14 October 2016 - 07:03 AM

Como você já enviou um e-mail, aguarde uma resposta sobre o seu problema.
0

#19 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 14 October 2016 - 07:03 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)