Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação da minha senha. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação da minha senha.

#1 Membro offline   zMats Ícone

  • Mestre
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 15 September 2016 - 02:26 PM

Eu esqueci minha senha e email que fiz a conta, como posso recuperar ?

Este post foi editado por Aplicar_CL: 15 September 2016 - 02:28 PM
Razão por editar:: Size 02.

Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente Player: -ExZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Kallahari_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 08-September 16

Postou 15 September 2016 - 02:27 PM

Nesse caso você terá que enviar um ticket para á Administração. Caso não saiba como, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....__fromsearch__1



Este post foi editado por Kallahari_: 15 September 2016 - 02:30 PM

0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 15 September 2016 - 02:27 PM

Se você não obtém o seu e-mail e nem cadastrou os dados pessoais de sua conta, não terá outra função que você poderá realizar esse procedimento de recuperar dados, então a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido para que a mesma averigue e esteja conseguindo recuperar a sua conta.
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 September 2016 - 02:28 PM

A sua senha você pode estar recuperando através do sistema de SMS, basta ir até o site, ir até a opção "Recuperar dados" → "Recuperar por SMS" → "Recuperar senha", preencher os campos e clicar em "Recuperar", logo após, aguarde um SMS em seu celular. É necessário ter o seu número cadastrado na conta.
Para você recuperar o e-mail da conta, sugiro que esteja enviando um ticket ao setor administrativo solicitando.

Este post foi editado por Luther: 15 September 2016 - 02:30 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Tacky_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 15-August 16

Postou 15 September 2016 - 02:28 PM

Caso não tenha acesso a senha e ao e-mail, sugiro que entre em contato com a administração através de um ticket.

Este post foi editado por Tacky_--: 15 September 2016 - 02:30 PM

0

#6 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 15 September 2016 - 02:28 PM

O aconselhável é você criar uma conta secundária e enviar um ticket para o setor administrativo, após enviar o ticket aguarde um prazo de 72 horas úteis(3 dias) para receber um parecer administrador relacionado ao assunto. Lembrando, para recuperar sua conta, você terá que responder um formulário e informar o máximo de dados possíveis cadastrados em sua conta. Boa sorte.

Este post foi editado por Vance: 15 September 2016 - 02:29 PM

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 September 2016 - 02:28 PM

Infelizmente em casos do gênero você deve reportar via ticket, visto que você não possui o email da sua conta, portanto esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio mais aprofundado na recuperação e aguarde uma interação administrativa. Vale lembrar que você pode recuperar a senha por SMS, mas o email você pode através do ticket.

Este post foi editado por Live: 15 September 2016 - 02:28 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 15 September 2016 - 02:28 PM

Segue abaixo :
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Este post foi editado por Trend: 15 September 2016 - 02:28 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 15 September 2016 - 02:28 PM

Nesse caso você deverá se conectar em uma segunda conta e enviar um ticket para nossa administração explicando do ocorrido, já lhe adiantando , sem a senha da conta e o e-mail fica muito difícil de recupera-la , mas nossa administração irá lhe mandar um formulário caso todas as respostas você fornecer corretamente provavelmente irá recuperar a sua conta.
0

#10 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 15 September 2016 - 02:29 PM

Tem sim, basta está enviando ticket para o nosso setor administrador.
Primeiramente acesse o respectivo tutorial e aprenda como enviar ticket: http://forum.muaway....-administracao/, feito isso, escreva que quer recuperar a conta, e esteja escrevendo todos os dados, e por fim, basta aguardar, caso os dados se confirme o nosso administrador irá lhe solicitar os dados.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 15 September 2016 - 02:29 PM

Neste caso sua autoria deverá entrar em contato via ticket com a administração e aguardar novas respostas. O prazo para a resposta de um ticket leva até 72 horas úteis.
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 15 September 2016 - 02:29 PM

Como o mesmo nós informou, não tem mais acesso ao e-mail vinculado a conta, o mesmo deve está entrando em contato com nossa administração via ticket, a mesma estará lhe enviando um relatório de preenchimentos para o mesmo está respondendo, veja o tutorial de como solicitar ticket para nossa administração.
http://forum.muaway....-administracao/

1

#13 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 15 September 2016 - 02:30 PM

Olá, se o senhor não realizou o procedimento de confirmação de dados, o senhor terá que entrar em contato com administração através de um ticket é esteja relatando o ocorrido, é válido ressaltar que o prazo para ser respondido é de 3 dias úteis.
0

#14 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 September 2016 - 02:30 PM

Em casos como o seu é recomendado que o senhor crie outra conta e envie um ticket para a administração solicitando a recuperação da sua contra primaria. Lembrando que a administração irá lhe fazer perguntas para realmente saber se a conta é de sua autoria.
0

#15 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 September 2016 - 02:30 PM

Recomendo que o Sr. Crie uma segunda conta e encaminhe um ticket de auxílio para a administração por intermédio de ticket lhe enviaram uma sequência de perguntas direcionadas a account em questão para que seja analisado que de fato Seja de sua pose a mesma, por ser uma situação delicada existe um prazo de 72h úteis para uma segunda reposição em feedback administrativo para você, Sendo assim encaminhe o ticket é aguarde o prazo estipulado, lembrando que atrasos podem ocorrer.
0

#16 Membro offline   Mistrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 455
  • Cadastrado: 07-September 16

Postou 15 September 2016 - 02:31 PM

Veja o tutorial abaixo e saiba como :
http://forum.muaway....__fromsearch__1
0

#17 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 15 September 2016 - 02:33 PM

Apenas por ticket.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 15 September 2016 - 02:33 PM

Caso você cadastro seus dados pessoais, você pode recuperar através de SMS, caso não cadastro você terá que enviar um ticket através de uma conta secundária para nossa administração e relatar que você esqueceu seus dados de sua outra conta, assim nossa administração irá ajuda-lo a recupera-la.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 15 September 2016 - 02:33 PM

De fato, se sua autoria não obtém mais os dados do seu e-mail de cadastro, sua única solução é de enviar um ticket para o setor administrativo, para que eles estejam visualizando o que poderá fazer para lhe dar as credencias de sua conta, portanto, o ticket será o único método disponível para recuperar sua conta atualmente. Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial á seguir: http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando para você por provas que realmente a conta lhe pertence, se por acaso você não possui provas, infelizmente nada poderá ser feito.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 15 September 2016 - 02:33 PM

Se você não cadastrou os dados pessoais de sua conta, você terá que criar uma nova conta e enviar um ticket para nossa Administração com o máximo de detalhes possíveis sobre sua conta que você poderá ter sua conta recuperada, mas caso você tenha feito, basta seguir o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....__fromsearch__1


Este post foi editado por Torre: 15 September 2016 - 02:35 PM

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)