Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente a um problema no cadastro do número do celular estrangeiro.
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
76
-
Cadastrado:
07-April 13
Postou 12 September 2016 - 07:52 PM
Óla galera eu sou da Argentina e tenho problemas ao cadastrar meu num de celular no painel do usuario (deixa colocar 2 numero mais meu codigo de area sao 3)
Oq posso fazer?
Obr pela respostas.
Este post foi editado por Aplicar_CL: 12 September 2016 - 07:54 PM
Razão por editar:: Size 02.
0
- Expert.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
23630
-
Cadastrado:
16-December 12
Postou 12 September 2016 - 07:52 PM
Em casos do gênero é somente via ticket, o próprio setor administrativo já citou que números de outros países o jogador deve enviar um ticket solicitando um auxílio mais aprofundado para que o jogador possa cadastrar o número sem problemas.
1
- Veterano
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
13066
-
Cadastrado:
26-September 14
Postou 12 September 2016 - 07:53 PM
É aconselhável sua autoria entrar em contato com a administração via ticket para se aprofundar mais sobre o assunto e de alguma forma ser auxiliado pela equipe interna administrativa.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0
- 2O1O
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12909
-
Cadastrado:
06-August 13
Postou 12 September 2016 - 07:53 PM
-
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador informando, para que assim o mesmo esteja cadastrando seu número.
0
- Resilience
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12562
-
Cadastrado:
26-April 13
Postou 12 September 2016 - 07:53 PM
O mesmo deve está entrando em contato com nosso administrador através do ticket, para o mesmo solucionar o problema, enfim.
1
- ''A humildade é a essência da vida''
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1192
-
Cadastrado:
24-October 15
Postou 12 September 2016 - 07:54 PM
Olá, infelizmente ainda não é possível cadastrar o celular de jogadores que moram fora do Brasil, ou seja, em breve o Administrador estará reformulando a ferramenta para que assim os jogadores como você consigam cadastrar o número de celular nesta ferramenta. Todavia, continue aguardando.
Caso você ache viável, encaminhe um ticket ao setor administrativo para que assim o Administrador cadastre seu número de telefone na ferramenta.
Saiba como enviar um ticket ao setor administrativo acessando o tópico abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por Vance: 12 September 2016 - 07:55 PM
0
#7
Visitante_Away_-_*
Postou 12 September 2016 - 07:54 PM
Atualmente nosso sistema de segurança não suporta números estrangeiros, envie um ticket para a administração solicitando uma ajuda avançada para que seu numero possa ser cadastrada de outra forma.
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 12 September 2016 - 07:54 PM
Recomendo que sua autoria entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema, para que a mesma averigue e lhe ajude a soluciona-lo.
0
#9
Visitante_Lipe__*
Postou 12 September 2016 - 07:54 PM
Em casos assim, é necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja solicitando para que o seu número seja cadastrado e assim você consiga usufruir dos benefícios, é válido ressaltar que é necessário que você aguarde 72 horas até que o seu ticket seja respondido.
0
- #Solo!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2404
-
Cadastrado:
26-September 12
Postou 12 September 2016 - 07:55 PM
Já que você está em outro país, o aconselhável é que você entre em contato com nossa Administração através do TICKET, apenas lá você irá ser ajudado a confirmar seu número.
0
- -
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2797
-
Cadastrado:
25-November 13
Postou 12 September 2016 - 07:55 PM
Infelizmente em outros paises ainda não temos a opção de cadastrar o numero de telefone, oque você pode estar fazendo é entrar em contato via ticket com nossa administração .
0
- EX STAFF / APOSENTADO.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9930
-
Cadastrado:
15-June 11
Postou 12 September 2016 - 07:56 PM
Veja oque nosso administrador disse referente á este problema:
Quote
Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros.
Você terá que aguardar ou poderá optar em enviar um ticket para o setor administrativo porém para enviar um ticket é necessário ter a Data de Nascimento e Nome Completo confirmados.
[]'s
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1
- Shotzinho
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8082
-
Cadastrado:
29-December 13
Postou 12 September 2016 - 07:56 PM
Esteja entrando em contato com administração através de ticket, pois assunto desse gênero é mais aconselhável contato com o mesmo.
0
- Suporte MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14774
-
Cadastrado:
16-June 15
Postou 12 September 2016 - 07:56 PM
Envie um ticket e solicite o cadastrado através do ticket, somente assim terá como você ter seus dados pessoais cadastrado em nosso servidor.
0
- Suporte MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5030
-
Cadastrado:
15-July 16
Postou 12 September 2016 - 07:58 PM
Neste caso eu recomendo que você entre em contato com a nossa administração informando o ocorrido, e assim, aguarde até que o setor administrativo esteja cadastrando os números para sua autoria.
0
- Fear
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
697
-
Cadastrado:
03-September 16
Postou 12 September 2016 - 08:01 PM
Em situações deste gênero não há nada que possa ser feita diretamente por um jogador, ou resolvida por um player, pois apenas a administração pode resolver seu problema, no entanto entre em contato com a mesma via ticket, especificando o seu problema e aguarde por uma solução
Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.
0
- EX-STAFFER 2017/2018/2019
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8363
-
Cadastrado:
27-October 15
Postou 12 September 2016 - 08:01 PM
Números de outros países não são compatíveis com o sistema de cadastramento de dados pessoais, porém enquanto sua autoria deverá usar apenas á regra 02 imposta por nosso administrador, veja abaixo:
Quote
REGRA 02:
Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:
* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso.
Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros.
Este post foi editado por Nycton: 12 September 2016 - 08:01 PM
0
- Jogador
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4478
-
Cadastrado:
08-February 15
Postou 12 September 2016 - 08:01 PM
Infelizmente a ferramenta ainda foi foi liberada para os demais países, apenas para o Brasil, todavia sugiro que entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
0
- Faith
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6797
-
Cadastrado:
08-April 16
Postou 12 September 2016 - 08:01 PM
Não é existente um sistema que no qual possibilita uma pessoa que mora fora do país estar cadastrando o seu número do celular, nesses casos você terá que entrar em contato com a administração o mais rápido possível para estar solicitando o cadastro do seu número do celular, este é o único meio que terá que ser feito nesse momento. Futuramente haverá novas alterações e principalmente esta.
1
- Faith
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6797
-
Cadastrado:
08-April 16
Postou 12 September 2016 - 08:02 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)