Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um problema no cadastro do número do celular estrangeiro. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um problema no cadastro do número do celular estrangeiro.

#1 Membro offline   -__EMMA__- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 12 September 2016 - 07:52 PM

Óla galera eu sou da Argentina e tenho problemas ao cadastrar meu num de celular no painel do usuario (deixa colocar 2 numero mais meu codigo de area sao 3)

Oq posso fazer?

Obr pela respostas.

Este post foi editado por Aplicar_CL: 12 September 2016 - 07:54 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 September 2016 - 07:52 PM

Em casos do gênero é somente via ticket, o próprio setor administrativo já citou que números de outros países o jogador deve enviar um ticket solicitando um auxílio mais aprofundado para que o jogador possa cadastrar o número sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 12 September 2016 - 07:53 PM

É aconselhável sua autoria entrar em contato com a administração via ticket para se aprofundar mais sobre o assunto e de alguma forma ser auxiliado pela equipe interna administrativa.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 12 September 2016 - 07:53 PM

-
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador informando, para que assim o mesmo esteja cadastrando seu número.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 12 September 2016 - 07:53 PM

O mesmo deve está entrando em contato com nosso administrador através do ticket, para o mesmo solucionar o problema, enfim.
1

#6 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 12 September 2016 - 07:54 PM

Olá, infelizmente ainda não é possível cadastrar o celular de jogadores que moram fora do Brasil, ou seja, em breve o Administrador estará reformulando a ferramenta para que assim os jogadores como você consigam cadastrar o número de celular nesta ferramenta. Todavia, continue aguardando.
Caso você ache viável, encaminhe um ticket ao setor administrativo para que assim o Administrador cadastre seu número de telefone na ferramenta.
Saiba como enviar um ticket ao setor administrativo acessando o tópico abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Vance: 12 September 2016 - 07:55 PM

ImagemImagem
0

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 September 2016 - 07:54 PM

Atualmente nosso sistema de segurança não suporta números estrangeiros, envie um ticket para a administração solicitando uma ajuda avançada para que seu numero possa ser cadastrada de outra forma.
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 September 2016 - 07:54 PM

Recomendo que sua autoria entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema, para que a mesma averigue e lhe ajude a soluciona-lo.
0

#9 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 September 2016 - 07:54 PM

Em casos assim, é necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja solicitando para que o seu número seja cadastrado e assim você consiga usufruir dos benefícios, é válido ressaltar que é necessário que você aguarde 72 horas até que o seu ticket seja respondido.
0

#10 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 12 September 2016 - 07:55 PM

Já que você está em outro país, o aconselhável é que você entre em contato com nossa Administração através do TICKET, apenas lá você irá ser ajudado a confirmar seu número.
0

#11 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 12 September 2016 - 07:55 PM

Infelizmente em outros paises ainda não temos a opção de cadastrar o numero de telefone, oque você pode estar fazendo é entrar em contato via ticket com nossa administração .
0

#12 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 12 September 2016 - 07:56 PM

Veja oque nosso administrador disse referente á este problema:

Quote

Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros.

Você terá que aguardar ou poderá optar em enviar um ticket para o setor administrativo porém para enviar um ticket é necessário ter a Data de Nascimento e Nome Completo confirmados.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 12 September 2016 - 07:56 PM

Esteja entrando em contato com administração através de ticket, pois assunto desse gênero é mais aconselhável contato com o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 12 September 2016 - 07:56 PM

Envie um ticket e solicite o cadastrado através do ticket, somente assim terá como você ter seus dados pessoais cadastrado em nosso servidor.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 12 September 2016 - 07:58 PM

Neste caso eu recomendo que você entre em contato com a nossa administração informando o ocorrido, e assim, aguarde até que o setor administrativo esteja cadastrando os números para sua autoria.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 12 September 2016 - 08:01 PM

Em situações deste gênero não há nada que possa ser feita diretamente por um jogador, ou resolvida por um player, pois apenas a administração pode resolver seu problema, no entanto entre em contato com a mesma via ticket, especificando o seu problema e aguarde por uma solução

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


0

#17 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 12 September 2016 - 08:01 PM

Números de outros países não são compatíveis com o sistema de cadastramento de dados pessoais, porém enquanto sua autoria deverá usar apenas á regra 02 imposta por nosso administrador, veja abaixo:

Quote

REGRA 02:

Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)

Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso.

Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros.

Este post foi editado por Nycton: 12 September 2016 - 08:01 PM

Imagem
0

#18 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 12 September 2016 - 08:01 PM

Infelizmente a ferramenta ainda foi foi liberada para os demais países, apenas para o Brasil, todavia sugiro que entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 12 September 2016 - 08:01 PM

Não é existente um sistema que no qual possibilita uma pessoa que mora fora do país estar cadastrando o seu número do celular, nesses casos você terá que entrar em contato com a administração o mais rápido possível para estar solicitando o cadastro do seu número do celular, este é o único meio que terá que ser feito nesse momento. Futuramente haverá novas alterações e principalmente esta.
1

#20 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 12 September 2016 - 08:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)