Este post foi editado por Crazy_CL: 10 August 2016 - 09:45 PM
Razão por editar:: Size 02.
(Respondido)Referente o comando /Post e um suposto roubo ocorrido no servidor.
#1
Postou 10 August 2016 - 09:42 PM
#2
Postou 10 August 2016 - 09:44 PM
#4
Postou 10 August 2016 - 09:44 PM
Assuntos de roubos não são tratados no fórum, portanto aconselho ao seu amigo enviar um ticket para a administração informando o ocorrido é aguardar por uma interação por parte da administração, lembrando que o prazo é de 72 horas úteis.
Este post foi editado por Kappa_: 10 August 2016 - 09:46 PM
#5
Postou 10 August 2016 - 09:45 PM
http://forum.muaway....anizacao-dos-se
Sobre o roubo infelizmente a equipe muaway não se responsabiliza por roubos de players dentro do jogo.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#6
Postou 10 August 2016 - 09:45 PM
#7
Postou 10 August 2016 - 09:45 PM
Sobre o roubo, a única maneira de conseguir recuperar os itens ou algo do gênero é entrando em contato com a nossa administração através do ticket para que a mesma esteja averiguando o seu caso, vale lembrar que não será nada garantido que a nossa administração irá recuperar os itens do seu amigo, até porque a mesma não se responsabiliza por itens roubados.
#8
Postou 10 August 2016 - 09:45 PM
http://forum.muaway....ssoais-no-site/
Lembrando que, a administração não se responsabiliza por itens furtados em comandos /trade, é preciso ter cautela e muita atenção em transações, ou seja, infelizmente seu amigo ficará impossibilitado de ser ressarcido no item perdido inadequadamente.
#9
Postou 10 August 2016 - 09:45 PM
Quote
REGRA 01:
Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
REGRA 02:
Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:
* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
Leia mais:
http://forum.muaway....ers-zen-e-mais/
1.1 - Não, o mesmo não tem que enviar os dados dele para nenhum de nós, basta ele está abrindo um ticket relatando o acontecido.
Este post foi editado por Labyad: 10 August 2016 - 09:48 PM
#10
Postou 10 August 2016 - 09:46 PM
http://forum.muaway....ers-zen-e-mais/
Se o determinado player fornecer todos os dados para uma pessoa desconhecida, e a mesma vender os itens não terá como está recuperando, pois quem faz a segurança da conta, é o próprio dono, só lamento.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 10 August 2016 - 09:46 PM
Quote
REGRA 01:
Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS
REGRA 02:
Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:
* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso.
Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros.
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
#12
Postou 10 August 2016 - 09:46 PM
Maiores informações, acesse: http://forum.muaway....anizacao-dos-se
Referente ao furto cometido contra seu amigo, infelizmente nada poderá ser feito, até porque foi um descuido por parte dele, e como sabemos, nossa administração não se responsabiliza por itens furtados, pois a segurança de nossos itens/contas somos nos jogadores que fazemos, porém como ele possui provas de que tinha o item, envie um ticket.
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
#13
Postou 10 August 2016 - 09:46 PM
Quote
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
Caso você não cadastre um número de telefone você que concluir os seguintes requisitos:
Quote
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
#14
Postou 10 August 2016 - 09:46 PM
Quote
Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS
REGRA 02:
Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:
* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
Assuntos de roubos são tratados via ticket, você deve encaminhar um ticket para á administração com as provas que possui para que talvez nosso administrador possa está te ajudando, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Agora para você está solicitando um suporte via ticket você deve possuir seus dados pessoais cadastrados por completo, caso não tiver realize rápido os procedimentos de cadastramento.
Este post foi editado por Nycton: 10 August 2016 - 09:48 PM
#15
Postou 10 August 2016 - 09:47 PM
Aos jogadores que possuem celular cadastrado:
Quote
* Email e número de celular confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
Aos jogadores que não possuem celular cadastrado:
Quote
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
Em relação ao seu amigo, a administração não se responsabiliza por roubos de itens, mas peça que o mesmo esteja enviando um ticket para a administração e que ele relate todo o ocorrido no ticket, e não esqueça de colocar as provas do suposto roubo.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 10 August 2016 - 09:47 PM
#17
Postou 10 August 2016 - 09:47 PM
#19
Postou 10 August 2016 - 09:48 PM
Quote
REGRA 01:
Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS
REGRA 02:
Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:
* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)
Sobre tal roubo sugiro que entre em contato com a nossa administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Este post foi editado por -LACRAIA-: 10 August 2016 - 09:49 PM
#20
Postou 10 August 2016 - 09:48 PM
http://forum.muaway....ssoais-no-site/
Se você não confirmar você não poderá utilizar diversas ferramentas no jogo e no site, então é bom que faça o preenchimento de seus dados pessoais.
Sobre o roubo nada poderá ser feito através do fórum, portanto confirme sua conta e utilize a ferramenta ticket para entrar em contato com o setor administrativo relatando este roubo.
[]'s
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!