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(Respondido)Sobre brindes
#5
Postou 12 July 2016 - 09:15 PM
O prazo dado é de 48 horas, mas pode haver atrasos. Esteja enviando um ticket para administração relatando este atraso, quem sabe você receba algum tipo de bonificação. Lembrando que você deve estar deixando espaço suficiente no seu baú 01 para a adesão dos brindes.
#8
Postou 12 July 2016 - 09:16 PM
Como o prazo para a creditação dos brindes já se esgotou, sugiro que sua autoria esteja enviando um ticket para o nosso setor administrador, mas relate o fato de sua autoria já ter recebido os seus GoldWay's e ainda não ter recebi os brindes para assim está averiguando o porquê não recebeu o brinde, enfim.
Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 12 July 2016 - 09:17 PM
Primeiramente você deverá tomar ciência de que infelizmente atrasos acontecem, até porque estamos em fase de Maratona de eventos, temporada de Mata-Mata privados e liberados, War continental e diversas outras coisas, e de fato isso tende a tomar total foco da equipe em geral para tal área, sendo assim, de resulto outras podem sofrer com isso. Porém, sugestiono a você que contate o setor administrativo por intermédio de um ticket e esteja dando um relato do ocorrido.
Caso não saiba como enviar um ticket, direcione-se até nossa web site, conecte-se sua sua conta, clique em Suporte e logo em seguida em Abir um novo ticket de ajuda. Envie seu total contexto e aguarde uma interação da equipe em até 72 horas úteis.
Caso não saiba como enviar um ticket, direcione-se até nossa web site, conecte-se sua sua conta, clique em Suporte e logo em seguida em Abir um novo ticket de ajuda. Envie seu total contexto e aguarde uma interação da equipe em até 72 horas úteis.
#13
Postou 12 July 2016 - 09:18 PM
Esteja aguardando o prazo total de 72 horas,ou 3 dias úteis logo o deposito será confirmado e assim a administração estará inserindo os itens no bau 01,esteja certificando que o mesmo esta vazio,caso logo a data se passou e os brindes não foi inserido a sua conta esteja entrando em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net,lembre-se que atrasos podem haver com a demando de depósitos.
#14
Postou 12 July 2016 - 09:18 PM
Acredito que você não tenha deixado seu baú 01 livre, para que administração possa estar creditando os brindes em sua conta, ou então deve ter acontecido algum atraso na creditação de seus brindes.
Mais enfim, você pode estar esperando mais um tempo a creditação de seus brindes, ou então você pode enviar um ticket para administração, pedindo para que a mesma análise o problema que ocorreu na creditação de seus brindes.
Caso tenha problemas para estar enviando o ticket, visualize o link abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Mais enfim, você pode estar esperando mais um tempo a creditação de seus brindes, ou então você pode enviar um ticket para administração, pedindo para que a mesma análise o problema que ocorreu na creditação de seus brindes.
Caso tenha problemas para estar enviando o ticket, visualize o link abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
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