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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre brindes - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Sobre brindes

#1 Membro offline   Adver Ícone

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Postou 12 July 2016 - 09:13 PM

Olá, efetuei o depósito semana passado e já se passarão 48 horas após confirmação para o recebimento dos brindes e até agora nada, o que faço ?
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#2 Membro offline   Regra Ícone

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  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 12 July 2016 - 09:14 PM

Aguarde mais 24 horas, caso os itens não seja creditados envie um ticket para administração relatando sobre seu depósito.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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#3 Membro offline   Kappa_ Ícone

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Postou 12 July 2016 - 09:14 PM

Aconselho a você esta enviando um e-mail para o : financeiro@muaway.net informando o seu caso que eles irão analisar.
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#4 Membro offline   Senhor_- Ícone

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Postou 12 July 2016 - 09:14 PM

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Apenas aguarda, pois atrasos podem ocorrer, fique tranquilo que em breve os seus respectivos brindes estarão no seu baú (1), enfim.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#5 Membro offline   iHeage Ícone

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Postou 12 July 2016 - 09:15 PM

O prazo dado é de 48 horas, mas pode haver atrasos. Esteja enviando um ticket para administração relatando este atraso, quem sabe você receba algum tipo de bonificação. Lembrando que você deve estar deixando espaço suficiente no seu baú 01 para a adesão dos brindes.
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#6 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
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  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 12 July 2016 - 09:15 PM

Aguarde, acredito que o atraso pode ser gerado pelo grande fluxo de depósitos realizados, no mais, caso o atraso fique inconveniente envie um ticket a administração, reportando o atraso.
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Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#7 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
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Postou 12 July 2016 - 09:15 PM

Atrasos é algo normal de estar ocorrendo, não é somente com você que poderá ocorrer atrasos, recomendo aguardar mais um dia ou se preferir solicite o suporte da parte administrativa pelo e-mail financeiro@muaway.net.
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#8 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
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  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 12 July 2016 - 09:16 PM

Como o prazo para a creditação dos brindes já se esgotou, sugiro que sua autoria esteja enviando um ticket para o nosso setor administrador, mas relate o fato de sua autoria já ter recebido os seus GoldWay's e ainda não ter recebi os brindes para assim está averiguando o porquê não recebeu o brinde, enfim.
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Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#9 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
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Postou 12 July 2016 - 09:16 PM

Caro jogador, continue aguardando mais 24 horas, caso não for creditado os itens esteja entrando em contato com nossa administração via ticket ou pelo email: financeiro@muaway.net
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#10 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
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  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 12 July 2016 - 09:16 PM

Continue na expectativa, pois o administrador sempre faz ressalva sobre excepcionais eventualidades como esta.

Este post foi editado por Howrang: 12 July 2016 - 09:17 PM

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#11 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
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Postou 12 July 2016 - 09:17 PM

Primeiramente você deverá tomar ciência de que infelizmente atrasos acontecem, até porque estamos em fase de Maratona de eventos, temporada de Mata-Mata privados e liberados, War continental e diversas outras coisas, e de fato isso tende a tomar total foco da equipe em geral para tal área, sendo assim, de resulto outras podem sofrer com isso. Porém, sugestiono a você que contate o setor administrativo por intermédio de um ticket e esteja dando um relato do ocorrido.
Caso não saiba como enviar um ticket, direcione-se até nossa web site, conecte-se sua sua conta, clique em Suporte e logo em seguida em Abir um novo ticket de ajuda. Envie seu total contexto e aguarde uma interação da equipe em até 72 horas úteis.

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#12 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 12 July 2016 - 09:18 PM

Como o prazo estimado para os brindes serem creditados já se expandiu, sugiro que esteja enviando um e-mail para financeiro@muaway.net relatando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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#13 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 12 July 2016 - 09:18 PM

Esteja aguardando o prazo total de 72 horas,ou 3 dias úteis logo o deposito será confirmado e assim a administração estará inserindo os itens no bau 01,esteja certificando que o mesmo esta vazio,caso logo a data se passou e os brindes não foi inserido a sua conta esteja entrando em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net,lembre-se que atrasos podem haver com a demando de depósitos.

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#14 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
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Postou 12 July 2016 - 09:18 PM

Acredito que você não tenha deixado seu baú 01 livre, para que administração possa estar creditando os brindes em sua conta, ou então deve ter acontecido algum atraso na creditação de seus brindes.
Mais enfim, você pode estar esperando mais um tempo a creditação de seus brindes, ou então você pode enviar um ticket para administração, pedindo para que a mesma análise o problema que ocorreu na creditação de seus brindes.
Caso tenha problemas para estar enviando o ticket, visualize o link abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

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#15 Membro offline   Ber_- Ícone

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Postou 12 July 2016 - 09:19 PM


Nesses casos, opte por aguardar + 24 horas que com certeza seu brinde será adicionado em seu baú 01, deixe-o vazio. Obrigado.

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#16 Membro offline   Ber_- Ícone

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  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 July 2016 - 09:19 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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