Este post foi editado por Klahr_CL: 05 July 2016 - 09:36 PM
Razão por editar:: Tamanho 02
(Respondido)Sobre a recuperação de PID
#1
Postou 05 July 2016 - 09:27 PM
Salve galera,tenho uma dúvida,caso um membro queria recuperar seu PID,ele precisa ter seu Email,certo? Mas caso um membro perca seu Email,tem outra forma de recuperar seu PID e ou seu Email?
#7
Postou 05 July 2016 - 09:29 PM
Neste caso ele terá que recorrer um ticket para administração relatando a perca de seu e-mail e que deseja recuperar o mesmo, será enviado um formulário de questões onde caso sejam respostas corretas o Sr. poderá alterar seu e-mail.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 05 July 2016 - 09:29 PM
Negativo,não há como recuperar o PID sem o seu e-mail,porem você pode estar enviando um ticket para a administração informando que não tem acesso mais ao seu e-mail e que gostaria de alterar,lembrando que eles irão lhe enviar perguntas sobre a conta e depois que você as responder corretamente eles irão analisar com cautela para no fim alterar o e-mail para você.
#10
Postou 05 July 2016 - 09:29 PM
A ferramenta que disponibiliza realizar a recuperação do seu pid, é necessário ter os dados do e-mail, quando você utiliza a opção Recuperar PID que é disponibilizada no web-site, é enviado somente 3 dígitos do seu PID, como você não tem os dados do seu e-mail, você terá que entrar em contato com a administração pelo sistema de tickets, la você terá que informar que quer realizar a alteração do seu PID porém não possui os dados do seu e-mail, estarão enviando a você algumas perguntas sobre a sua conta e você terá que responder tudo corretamente, após isso basta estar aguardando.
Para enviar ticket, entre no web-site do servidor, logue na sua conta, clique em Suporte → Abrir novo ticket de Ajuda → Selecione o Assunto que queira e na caixa de mensagem coloque todo o conteúdo para recuperar o seu PID.
Para enviar ticket, entre no web-site do servidor, logue na sua conta, clique em Suporte → Abrir novo ticket de Ajuda → Selecione o Assunto que queira e na caixa de mensagem coloque todo o conteúdo para recuperar o seu PID.
#13
Postou 05 July 2016 - 09:31 PM
O único procedimento que você possa estar fazendo para recuperar os dados perdidos de sua conta, é enviando um ticket para administração pedindo para que a mesma possa estar lhe passando informações sobre sua conta, porém não é garantido que você estará realmente conseguindo recuperar os dados de sua conta, enfim caso não saiba usar a ferramenta ticket visualize o link abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#14
Postou 05 July 2016 - 09:32 PM
O membro deve recorrer a administração através de um ticket,sendo assim esteja encaminhando um ticket para a administração dizendo o caso e logo aguardando a analise,o ticket tem seu tempo de ser aberto de até 3 dias úteis,logo após entra em analise,aguarde a mesma.