Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre a recuperação de PID - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre a recuperação de PID

#21 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 05 July 2016 - 09:34 PM

Bom, infelizmente esta ferramenta foi retirada do nosso servido, porem para você esta recuperando seu pid você devera entra em contato com administração através de um ticket, solicitando o pedido do píd.
0

#22 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 05 July 2016 - 09:34 PM

Em casos assim o que deve ser feito é solicitar auxílio via ticket.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#23 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 05 July 2016 - 09:36 PM

Ele poderá conseguir de volta somente via ticket, pois assuntos relacionados à conta e banimento só pode ser tratado com a administração.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#24 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 05 July 2016 - 09:37 PM

Envie um ticket para a administração, pois assuntos do gênero são tratados somente por ticket.

Este post foi editado por Ryuk_: 05 July 2016 - 09:38 PM

0

#25 Membro offline   MarMIdUk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 17-June 16

Postou 05 July 2016 - 09:37 PM

Ver postINSANO_TM, em 05 July 2016 - 10:27 PM, disse:

Salve galera,tenho uma dúvida,caso um membro queria recuperar seu PID,ele precisa ter seu Email,certo? Mas caso um membro perca seu Email,tem outra forma de recuperar seu PID e ou seu Email?

O membro pode recorrer-se a recuperaçao de e-mail , depois ao recuperamento de PID :mellow: :animado80:
Imagem
0

#26 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 05 July 2016 - 09:38 PM

Casos como esse devem ser tratados através do sistema de tickets. Lá nossa equipe de suporte fará algumas perguntas de segurança sobre a sua conta, e caso você as responda corretamente, terá sucesso na recuperação de dados.
Caso você ou algum amigo não saiba como enviar um ticket, basta dar uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
O prazo de resposta é de 72 horas/3 dias úteis.

0

#27 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 05 July 2016 - 09:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)