Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre a recuperação de PID - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre a recuperação de PID

#1 Membro offline   INSANO_TM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 17-June 16

Postou 05 July 2016 - 09:27 PM

Salve galera,tenho uma dúvida,caso um membro queria recuperar seu PID,ele precisa ter seu Email,certo? Mas caso um membro perca seu Email,tem outra forma de recuperar seu PID e ou seu Email?

Este post foi editado por Klahr_CL: 05 July 2016 - 09:36 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 July 2016 - 09:28 PM

Nesse caso ele terá que recorrer á um ticket a administração e relatar o ocorrido, mas vale lembrar que o mesmo também pode primeiro recuperar o email e depois solicitar o PID.

Este post foi editado por Kidzin: 05 July 2016 - 09:30 PM

1

#3 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 05 July 2016 - 09:28 PM

Voçê so ira poder recuperar algo se tiver o email cadastrado em mãos
1

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 05 July 2016 - 09:28 PM

Não, sendo assim o Sr. devera solicitar ou uma alteração de e-mail, ou então recuperação de e-mail logo após o término deste processo, o Sr. conseguira recuperar seu PID.
1

#5 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 05 July 2016 - 09:28 PM

Nesse caso você deverá enviar um ticket para nossa administração solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 July 2016 - 09:28 PM

Envie um ticket solicitando alguns dados da sua conta, você passará por um formulário de perguntas para terem certeza que a conta é realmente sua, depois de confirmado você receberá seus dados normalmente.
0

#7 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 05 July 2016 - 09:29 PM

Neste caso ele terá que recorrer um ticket para administração relatando a perca de seu e-mail e que deseja recuperar o mesmo, será enviado um formulário de questões onde caso sejam respostas corretas o Sr. poderá alterar seu e-mail.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 05 July 2016 - 09:29 PM

Nesse caso será necessário que o senhor envie um ticket para administração, solicitando a troca. Fazendo isso será analisado se o senhor é o verdadeiro dono da conta. Enfim, com isso o seu e-mail poderá ser alterado.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 05 July 2016 - 09:29 PM

Negativo,não há como recuperar o PID sem o seu e-mail,porem você pode estar enviando um ticket para a administração informando que não tem acesso mais ao seu e-mail e que gostaria de alterar,lembrando que eles irão lhe enviar perguntas sobre a conta e depois que você as responder corretamente eles irão analisar com cautela para no fim alterar o e-mail para você.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 05 July 2016 - 09:29 PM

A ferramenta que disponibiliza realizar a recuperação do seu pid, é necessário ter os dados do e-mail, quando você utiliza a opção Recuperar PID que é disponibilizada no web-site, é enviado somente 3 dígitos do seu PID, como você não tem os dados do seu e-mail, você terá que entrar em contato com a administração pelo sistema de tickets, la você terá que informar que quer realizar a alteração do seu PID porém não possui os dados do seu e-mail, estarão enviando a você algumas perguntas sobre a sua conta e você terá que responder tudo corretamente, após isso basta estar aguardando.

Para enviar ticket, entre no web-site do servidor, logue na sua conta, clique em Suporte → Abrir novo ticket de Ajuda → Selecione o Assunto que queira e na caixa de mensagem coloque todo o conteúdo para recuperar o seu PID.

0

#11 Membro offline   Robertow Ícone

  • Willpower is everything! :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 602
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 05 July 2016 - 09:30 PM

Neste caso o recomendável é enviar um ticket para a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 05 July 2016 - 09:30 PM

Não, você deve recorrer ao auxílio via ticket para conseguir resgatar ambos os dados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 05 July 2016 - 09:31 PM

O único procedimento que você possa estar fazendo para recuperar os dados perdidos de sua conta, é enviando um ticket para administração pedindo para que a mesma possa estar lhe passando informações sobre sua conta, porém não é garantido que você estará realmente conseguindo recuperar os dados de sua conta, enfim caso não saiba usar a ferramenta ticket visualize o link abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 05 July 2016 - 09:32 PM

O membro deve recorrer a administração através de um ticket,sendo assim esteja encaminhando um ticket para a administração dizendo o caso e logo aguardando a analise,o ticket tem seu tempo de ser aberto de até 3 dias úteis,logo após entra em analise,aguarde a mesma.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 05 July 2016 - 09:32 PM

Basta ele abrir um ticket relatando o ocorrido para a administração que assim o mesmo irá analisar o problema e assim auxiliando o mesmo.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 05 July 2016 - 09:32 PM

Negativo, em casos como esse você devera entrar em contato com a Administração via Ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 05 July 2016 - 09:33 PM

Em meio a este caso, somente será possível a recuperação do PID/email através de um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#18 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 05 July 2016 - 09:33 PM

Em casos desse gênero você deve reportar via ticket, pois se você não possuir o email realmente fica complicado, sendo assim o jeito é enviar um ticket solicitando um auxílio e aguardar uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 05 July 2016 - 09:33 PM

-
Solicite o auxilio da administração via ticket, apenas a administração poderá lhe ajudar em relação esse gênero, enfim.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   CACAU-SHOW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2209
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 05 July 2016 - 09:33 PM

Como você não se lembra do seu email, a única alternativa é abrir um ticket, você ira conseguir isso no painel de controle do nosso web-site.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)