Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Minha senha fica dando incorreta, há uma maneira de recuperar? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Minha senha fica dando incorreta, há uma maneira de recuperar?

#1 Membro offline   iannbastos Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 17-June 16

Postou 21 June 2016 - 11:20 AM

Ontem a noite, eu loguei normal, e hoje fui logar, e só da senha incorreta.. Eu não me lembro o e-mail, o que posso fazer? estou desesperado..

Este post foi editado por Teck_CL: 21 June 2016 - 11:24 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 June 2016 - 11:22 AM

Se você não possuí os dados da sua conta e nem o e-mail cadastrado, você terá que criar uma segunda conta e contatar a administração, entre no web-site, cadastre uma nova conta, logue nela, clique em Suporte, Abrir novo ticket de ajuda, selecione o assunto, na caixa de diálogo você coloca o máximo de informações possíveis que você queira tratar, a administração estará enviando a você um relatório com perguntas referente a essa conta que você perdeu, se você for realmente o dono estarão realizando a recuperação dela com êxito. Lembre-se de cadastrar uma nova conta.
0

#3 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 21 June 2016 - 11:22 AM

Provavelmente alguém acessou sua conta e alterou a senha. Você só conseguirá recuperar os dados dela enviando um ticket através de uma conta secundária. Nossa administração fará algumas perguntas para comprovar que você é o real dono da conta, caso você as responda corretamente, terá sucesso na recuperação.
Lembre-se de fornecer o máximo de dados possível para facilitar o trabalho do setor administrativo.
Se não souber como enviar um ticket, siga atentamente os passos deste tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Klahr: 21 June 2016 - 11:23 AM

0

#4 Membro offline   Gigamorfo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 23-December 15

Postou 21 June 2016 - 11:23 AM

Eu lhe recomendo a entrar em contato com a administração via ticket, informando o ocorrido. Um formulário será enviado e você deverá preenchê-lo de acordo, provando que a conta realmente é de sua autoria. Você pode realizar esta ação utilizando uma outra conta. Caso não saiba como enviar um Ticket, aprenda seguindo esse tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
1

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 21 June 2016 - 11:24 AM

Olá, certifique-se de que os dados estão todos corretos, veja se o CapsLoock ta ligado, caso esteja ligue-o e digite sua senha, mas se persistir o problema, crie um nova conta no jogo e encaminhe um ticket ao administrador solicitando ao mesmo que faça uma recuperação de dados desta sua conta pois você não possui o e-mail da mesma, logo após, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nossa administração lhe forneça uma resposta satisfatória em relação ao assunto que será tratado em seu ticket.
+ Informações de como encaminhar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/

0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 June 2016 - 11:24 AM

Olá, o mesmo deve inicialmente lembrar dados, como login e possíveis senha e e-mails, posteriormente entre em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação de sua conta, mas vale mencionar que se trata de um processo bastante demorado por ser delicado, vale mencionar também que o mesmo terá que responder muitas informações específicas.
@EDIT: Caso não saiba como enviar ticket a administração, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Greamy: 21 June 2016 - 11:28 AM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 21 June 2016 - 11:25 AM

Creio que alguém de má índole alterou seus dados. Você terá que abrir uma segunda conta e estar entrando em contado com o setor administrativo via ticket, aguardando a resposta e executando os procedimentos pedidos. Para mais informações acesse este link: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 21 June 2016 - 11:25 AM

Alguém pode ter entrado na conta e mudado a senha,o senhor deve estar criando uma conta secundaria e entrando em contato com a administração através de uma ticket,logo aguarde o mesmo ser analisado pela administração,serão feitas perguntas onde poderá realizar a confirmação de dados assim podendo ter sua conta novamente,saiba mais como enviar uma ticket através:
http://forum.muaway....-administracao/


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 21 June 2016 - 11:27 AM

Se Sr. não lembra do e-mail cadastrado, terá que enviar um Ticket para administração para recuperação de dados. Se não sabe enviar ticket para administração, aprenda: http://forum.muaway....-a-administrao/.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 21 June 2016 - 11:27 AM

Se você não tem acesso ao seu e-mail o único método do senhor conseguir estar recuperando o seu e-mail para assim poder estar recuperando deus dados é através de ticket, ou seja o senhor deverá estar enviando um ticket para a administração relatando o seu problema, pois assim é provável que o próprio administrador estará analisando e é provável que irá lhe fornecer um relatório de perguntas sobre sua account e se você responder corretamente esse relatório sem dúvida nenhuma a administração estará alterando o seu e-mail para um atual que o senhor desejar e assim você obterá acesso ao e-mail para realizar a recuperação de dados e lembrar sua senha correta para se conectar ao game em sua account normalmente. Caso não saiba enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial a seguir. [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 21 June 2016 - 11:27 AM

Se você não possui os dados de sua conta muito menos o e-mail, fica um pouco complicado de estar recuperando, o único método é você esta criando uma nova conta e enviando um ticket para nossa administração solicitando a recuperação de sua conta, consequentemente ele lhe fará diversas perguntas sobre, se caso você souber responder provável que consiga recupera-la.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 21 June 2016 - 11:27 AM

A única coisa que você pode estar fazendo, é enviando um ticket para administração com o máximo de dados de suas contas possíveis, para que a mesma possa estar analisando sua conta, para dizer se você poderá ou não estar recuperando sua senha. Lembrando que administração não se responsabiliza por roubos de itens ou assuntos relacionados a isso, pelo fato de que quem deve fazer a segurança de sua conta, é você mesmo.
Caso tenha problemas para estar enviando ticket, visualize o link abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Hang_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 01-March 15

Postou 21 June 2016 - 11:27 AM

Alguem deve ter entrado na sua conta alterado seus dados entre em contato com nossa administração via ticket o prazo de 72 hrs para responder http://forum.muaway....a-administracao
0

#14 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 21 June 2016 - 11:28 AM

O único modo de você estar tentando recuperar a sua conta e você logando em uma secundária e enviando um ticket para a administração,assim eles enviaram algumas perguntas no qual você deverá acertar,e eles estarão analisando se a conta era realmente sua para no fim realizar a troca de e-mail.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Singer_- Ícone

  • Faixa Preta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 21 June 2016 - 11:28 AM

Primeiramente verifique se você não está inserindo á senha incorreta, caso não, é por que de fato alguém teve acesso á alguns dados pessoais seu e posteriormente esteve alterando á senha de sua conta. Infelizmente sem o e-mail de cadastro não será possível está realizando o processo de recuperação de conta através de nosso web-site, sendo assim, será necessário que você esteja criando uma conta secundária e enviando um respectivo ticket á nossa administração solicitando á recuperação de sua conta, no mais, nosso administrador estará lhe enviando um formulário de perguntas sobre sua conta, e se você repassar as informações corretas, nosso administrador estará recuperando sua conta. Caso o senhor não saiba como enviar um ticket á nossa administração, visualize o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/

Obs: O prazo estipulado pela nossa administração para que os ticket normais estejam sendo respondido são de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias. Porém é válido ressaltar que, caso seu ticket seja transferido para o modo de análise, infelizmente não terá um determinado tempo para o mesmo está sendo respondido, enfim.

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 21 June 2016 - 11:29 AM

Pelo oque eu entendi você não lembra a senha do e-mail de sua conta, então aconselho o senhor esta enviando um ticket para administração relatando todo o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   DANIELX1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 491
  • Cadastrado: 01-June 15

Postou 21 June 2016 - 11:29 AM

Caro amigo certifique que senhor colocou dados certos caso não conseguir esteja enviando um ticket para administração para poder resolver seu problema obrigado
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
0

#18 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 21 June 2016 - 11:31 AM

Bom, você pode está colocado a senha incorretamente, utilizado caps lock faça uma verificação através do web-site e veja que irá se conectar, caso não entre, certamente você foi vítima de algum vírus ou algum do gênero a onde o jogador fez alteração de seus dados de sua account, neste caso será necessário que você esteja enviando um ticket através de outra account relatado para nossa administração, pois será verificado o acontecido, após ser verificado nossa administração irá enviar algumas perguntas para você preencher, para saber que você é o real dono da conta perdida, respondendo as perguntas corretamente, irá conseguir fazer a recuperação da conta. Caso não saiba como enviar um ticket, saiba como no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....41-minha-conta/

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 21 June 2016 - 11:31 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)