Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a minha conta no game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a minha conta no game. FIQUEI UM BOM TEMPO SEM ENTRAR NA CONTA, MAIS ISSO N DAR O DIREITO DE

#1 Membro offline   seifador12 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 17-September 10

Postou 24 May 2016 - 10:10 PM

FIQUEI UM BOM TEMPO SEM ENTRAR NA CONTA, MAIS ISSO NÃO JUSTIFICA A RETIRADA DOS MEUS ITENS, AGR VOLTEI A JOGAR MAIS MEUS ITENS N ESTÃO NO CHAR COMO PODE ISSO?
POR FAVOR ESTOU PEDINDO UM AUXILIO POSSO N CONSEGUIR RECUPERAR TUDO MAIS QUERIA UM AUXILIO DA ADMINISTRAÇÃO POR FAVOR ?
0

#2 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 24 May 2016 - 10:12 PM

Olá, Boa noite!
Assunto de roubos/sumiço de itens são tratados via ticket, caso não saiba enviar um ticket para administração acesse este tutorial: http://forum.muaway....-administracao/.
#Obs: é valido lembrar que a administração não se responsabiliza por itens roubados.

0

#3 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 24 May 2016 - 10:12 PM

-
Bom, nenhum item some do nada não é mesmo? até porque ele não tem pernas, provavelmente você aceitou algum arquivo no qual estava infectado e assim a pessoa que lhe passou este arquivo obteve acesso ao seus dados, e acabou pegando os itens de sua conta, infelizmente nosso administrador não se responsabiliza por itens perdidos, apenas se for um bug do servidor, no mais, você poderá enviar um ticket informando o ocorrido para que seja analisado e você obtenha uma resposta concreta sobre o tal sumiço.

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 24 May 2016 - 10:13 PM

Caro jogador, não é possível que seus itens tenham sido retirados, alguém tinha acesso á sua conta? Sugiro que abra um ticket relatando o caso para a Administração, pois não é normal acontecer coisas desse tipo com contas inativas, caso não saiba enviar um ticket, acesse o tópico abaixo e saiba como,

http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 24 May 2016 - 10:13 PM

Acho muito difícil que seus itens tenham desaparecido por uma falha no sistema do jogo. Provavelmente alguém conseguiu acessar sua conta e acabou roubando os seus itens, lamentavelmente nossa administração não poderá lhe reembolsar, pois quem faz a segurança da conta ou dos itens é o próprio dono. Se você achar que os seus itens tenham desaparecido por uma falha do jogo, basta enviar um ticket e aguardar por uma resposta definitiva de nossa administração.
Caso não saiba como enviar um ticket, basta seguir os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

0

#6 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 24 May 2016 - 10:13 PM

Administração não remove itens dos jogadores, provavelmente sua autoria foi roubada, lembrando que administração não se responsabiliza por perca de itens, pois quem faz a segurança dos itens é o próprio jogador.
0

#7 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 24 May 2016 - 10:13 PM

Infelizmente em nosso fórum você não irá conseguir nenhum auxilio, sendo assim aconselho você enviar um ticket explicando o fato ocorrido assim a administração estará te dando um auxilio, enfim caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 24 May 2016 - 10:13 PM

Olá, infelizmente é pouco provável que os seus itens tenham simplesmente sumido, no entanto o mesmo deverá solicitar via ticket direto a administração uma análise de log's/dados para que de fato o mesmo possa compreender o que possa vir a ter ocorrido, no entanto não é garantido que obterá exceto nesse procedimento, mas enfim, envie um ticket a administração narrando o acontecido.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 24 May 2016 - 10:14 PM

Encaminhe um determinado ticket para o setor administrativo e explique detalhadamente o problema em que ocorreu com o Sr. Após encaminharno ticket, é necessário aguardar um prazo de trê dias úteis para uma interação da administração lhe auxiliando corretamente.

Este post foi editado por -Tranky: 24 May 2016 - 10:15 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#10 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 24 May 2016 - 10:15 PM

Nenhum item some assim do nada,a administração não tira nenhum tipo de item do jogador mesmo que o mesmo não jogue a um bom tempo,aconselho a você estar enviando um ticket para a administração informando os detalhes,pois possivelmente alguem logou em sua conta e retirou os itens,e valido lembrar que a administração não se responsabiliza por itens roubados.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 24 May 2016 - 10:16 PM

Primeiramente quero estar esclarecendo a sua autoria que nenhum item é removido pela a administração da account de um jogador por ele ficar um determinado tempo sem se conectar ao game, ou seja você pode ficar o tempo que for sem logar, no mais seus itens irão permanecer na account, se seus itens sumiram de sua account nesse tempo que o senhor ficou sem se conectar ao game é provável que algum amigo ou parente que obtinha sua account entrou em sua account e assim removeu os itens ou até mesmo você foi infectado por algum vírus espião cujo disponibilizou seus dados para o autor do tal vírus e com isso o mesmo conseguiu acessar sua account e remover seus itens nesse tempo que o senhor estava inativo, porém oque o senhor pode estar realizando em questão á isto é enviar um ticket a administração e assim ter uma interação diretamente do administrador perante ao seu caso, no mais você deve enviar um ticket contendo o máximo possível de detalhes de seu caso para assim o administração analisar cuidadosamente e assim que possível estar lhe concedendo uma resposta ampla diante ao seu caso, se o senhor não souber estar enviando um ticket para a administração, visualize os procedimentos do tutorial a frente e aprenda a realizar essa ação com êxito. [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
Vale ressaltar que a administração não se responsabiliza por itens roubados, até porque quem faz a segurança de sua account é o próprio dono.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Weeh-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 02-January 16

Postou 24 May 2016 - 10:16 PM

olá,provavelmente sua autoria foi suspeito de roubos,onde a equipe não si responsabiliza.
casos deste gênero é tratado via ticket,visualize o tutorial abaixo que posso auxiliar a como enviar um ticket: http://forum.muaway....administracao/.
OBS:a administração não si responsabiliza por itens roubado.

0

#13 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 24 May 2016 - 10:16 PM

A administração nunca tentou prejudicar um jogador em nosso servidor, muito menos está retirando os itens sem ter um motivo. Acredito que você baixou/executou algum arquivo de um determinado jogador, nesse arquivo existia um vírus espião que acabou perdendo todos os seus dados, a administração não se responsabiliza por itens/contas perdidas em roubos, até porque é toda a responsabilidade do dono da conta. O mais recomendável é que sua autoria tente uma resposta administrativa sobre o seu assunto, envie um ticket e aguarde uma interação.
Tutorial como enviar ticket: http://forum.muaway....-administracao/

0

#14 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 24 May 2016 - 10:16 PM

Neste caso o senhor terra que enviar um ticket a administração, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo:
[Tutorial]-Enviando ticket a administração;
Mais creio eu que não ira adiantar de nada, por que como todos sabemos, nossa administração não se responsabiliza por itens roubados/perdidos, enfim.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 24 May 2016 - 10:17 PM

Envie um ticket para a administração para que possa obter maiores informações sobre seu roubo, lembrando que a administração não se responsabiliza por itens roubados.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 24 May 2016 - 10:18 PM

Nossa administração não adiciona nem retira itens de uma conta sem nenhum motivo, acredito que o contexto real que trás como resultado esse sumiço não envolve nosso setor administrativo, porém, sugiro que contate diretamente o setor administrativo utilizando o sistema de Tickets solicitando detalhes, como se por exemplo houve alguma conexão nesse tempo que você esteve ausente, mais de antemão lhe seguro que não foi nossa administração que realizou uma se quer alguma alteração em sua conta, real motivo que resultou isso com certeza não estará envolvendo nossa administração.
Caso não saiba como enviar um ticket, proceda por esse tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

ImagemImagem
0

#17 Membro offline   -Spirit Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 24 May 2016 - 10:19 PM

Envie um ticket para a administração para que possa obter maiores informações sobre seu roubo, lembrando que a administração não se responsabiliza por itens roubados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 May 2016 - 10:20 PM

Entre em contato com o administrador via ticket, pois é lá que o senhor encontrará relatos sobre o sumiço de seus itens:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 May 2016 - 10:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)