Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido) Referente à uma espécie de BUG.
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
27
-
Cadastrado:
19-May 16
Postou 19 May 2016 - 12:09 AM
Estou tendo um problema ao entrar no jogo. Antes de entrar, recebo uma mensagem relatando que meus drivers estão desatualizados e que seria essencial que eu atualizasse-os. Contudo, já possuo a versão dos mesmos em forma mais recente possível. Necessito de ajuda o quanto antes. Grato pela atenção.
Este post foi editado por Lucas_CL: 19 May 2016 - 12:10 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"
0
- Hypado
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7386
-
Cadastrado:
27-April 16
Postou 19 May 2016 - 12:11 AM
Existe um tutorial específico sobre o assunto, veja abaixo:
[ http://forum.muaway....driver-booster/ ]
Este post foi editado por Ryuk_: 19 May 2016 - 12:15 AM
0
- • Somos programados pra morrer.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5270
-
Cadastrado:
14-July 15
Postou 19 May 2016 - 12:11 AM
Como dito pelo senhor, se seus drivers de vídeo encontra-se atualizados nas versões mais recente, provavelmente esta havendo conflito de sua máquina para com o servidor, faça o seguinte, desinstale ele por completo, desative seu anti-vírus/firewall, e torne a instalar novamente, caso o erro continue, o senhor terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatar seu problema de forma detalhada para facilitar o entendimento, feito isto aguarde um parecer dos responsáveis pelo suporte via e-mail.
Este post foi editado por Caus: 19 May 2016 - 12:13 AM
0
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
27
-
Cadastrado:
19-May 16
Postou 19 May 2016 - 12:12 AM
Há menos de 30 minutos, fiz esse mesmo procedimento. O problema persiste.
0
- 2008
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7838
-
Cadastrado:
08-November 14
Postou 19 May 2016 - 12:12 AM
Duas hipóteses neste caso, primeira que, os drivers podem não estarem atualizados, possa ser apenas um impressão sua, então, recomendo realizar o download através do site da fornecedora da sua placa de vídeo, é mais confiável e garante sua jogabilidade. Segunda hipótese é o direct-x, ele é um suporte gráfico que necessita de atualizações. Saiba como atualizar o mesmo: http://forum.muaway....aneira-correta/
0
- Deus é fiel
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4894
-
Cadastrado:
18-January 16
Postou 19 May 2016 - 12:12 AM
Já foi criado um tópico com o mesmo problema, visualize abaixo as respostas na quais poderão lhe ajudar.
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Obs.: O criador do tópico não conseguiu resolver esse problema e precisou entrar em contato com nosso administrador através do e-mail
suporte@muaway.net, portanto caso não consiga, esteja enviando um e-mail para nosso administrador.
Este post foi editado por Warlock_: 19 May 2016 - 12:14 AM
0
- Blessed
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8704
-
Cadastrado:
08-October 15
Postou 19 May 2016 - 12:13 AM
0
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
27
-
Cadastrado:
19-May 16
Postou 19 May 2016 - 12:13 AM
Também já enviei um ticket relatando tal problema. Estou no aguardo
0
- Apenas mais um joão nesse mundo
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1811
-
Cadastrado:
11-February 16
Postou 19 May 2016 - 12:13 AM
Existem programas que analisam sua maquina e lhe dizem quais drives estão desatualizados ou faltando, o Driver Booster é um deles. Veja o tutorial de como usa-lo: http://forum.muaway....driver-booster/
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4100
-
Cadastrado:
11-February 16
Postou 19 May 2016 - 12:13 AM
Coloque os procedimentos deste tutorial em prática: http://forum.muaway....-sem-programas/
Atualize também o seu DirectX. Caso não saiba como realizar a atualização, basta seguir os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway....aneira-correta/
Se o problema persistir, você terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguardar pelo suporte de nossa administração.
0
- -
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1387
-
Cadastrado:
15-August 12
Postou 19 May 2016 - 12:14 AM
Bom amigo, tem um tutorial ensinando corretamente como atualizar os drives estarei disponibilizando abaixo o tutorial, veja.
http://forum.muaway....driver-booster/
Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Antigo jogador do MuAwaY.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
717
-
Cadastrado:
28-April 16
Postou 19 May 2016 - 12:16 AM
Olá, tente fazer uma atualização de drivers em seu computador, caso não saiba visualize o tutorial abaixo:
[ http://forum.muaway....driver-booster/ ]
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
0
- Deus ♥
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
11685
-
Cadastrado:
07-October 10
Postou 19 May 2016 - 12:16 AM
Tente estar atualizando seus drivers necessários utilizando o Slim Driver.
Caso não saiba como baixar ou até como utilizar, esteja acessando esse tutorial: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Logo após de atualizar todos os drivers necessários, esteja atualizando o Direct X, caso também não saiba, proceda: http://forum.muaway....aneira-correta/
Válido ressaltar que alguns momento atrás um mesmo tópico típico ao seu foi criado, sendo assim, após o autor atualizar seu Direct X obteve sucesso ao tentar conectar-se em nosso servidor, por este fator estive lhe sugerindo também tentar.
Poste resultados.
0
- ~ Humildade ~
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12706
-
Cadastrado:
13-August 12
Postou 19 May 2016 - 12:17 AM
Primeiramente recomendo que o senhor esteja realizando os procedimentos dos tutoriais abaixo, pois nesses tutoriais estará lhe informando três maneira de estar atualizando o seus drives de vídeo de maneira correta.
[ http://forum.muaway....driver-booster/ ]
[ http://forum.muaway....-sem-programas/ ]
[ http://forum.muaway....do-slimdrivers/ ]
Se está informando que seus drives de vídeos estão desatualizado é provável que estejam desatualizado mesmo ou até mesmo esteja faltando algum drive em sua máquina, também estarei recomendando que o senhor esteja realizando a atualização do Direct-X, pois possa ser que o problema esteja nesse fator, visualize o tutorial logo a frente e saiba exatamente como atualizar o Direct-X. [ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]
Também irei aconselhar o senhor a estar removendo o MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida estar realizando uma limpeza em sua máquina através do programa ccleaner e após isso você deverá estar baixando o MuAwaY novamente, pois possa ser que o problema está sendo causado por algum arquivo da pasta do MuAwaY ter sido danificada na hora que o senhor baixou/instalou. Vale ressaltar que é recomendável deixar o ant-vírus desativado na hora da instalação e na hora que o senhor estiver baixando para assim evitar problemas futuros. Se o senhor estiver realizando todos os procedimentos acima e nenhum traga resultados positivos é sugerível que o senhor envie um e-mail para suporte@muaway.net e informe o seu problema para assim a administração analisar e poder estar lhe concedendo uma resposta ampla perante ao seu problema.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
373
-
Cadastrado:
16-June 15
Postou 19 May 2016 - 12:19 AM
Caro Membro, recomendo que atualize seus Drivers, veja o tópico abaixo para + informações:
http://forum.muaway....driver-booster/
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.
- Will Smith
0
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32509
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 19 May 2016 - 12:20 AM
Antes de responder o seu tópico, verifiquei que o senhor não conseguiu resolver o seu problema atualizando os seus driver's. Logo, entre em contato com o suporte@muaway.net, relate este problema ao administrador e aguarde um retorno do administrador perante a isso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- 5 anos de equipe!
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
32509
-
Cadastrado:
01-January 11
Postou 19 May 2016 - 12:20 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)