Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à uma espécie de BUG. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à uma espécie de BUG.

#1 Membro offline   -Menace Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 19-May 16

Postou 19 May 2016 - 12:09 AM

Estou tendo um problema ao entrar no jogo. Antes de entrar, recebo uma mensagem relatando que meus drivers estão desatualizados e que seria essencial que eu atualizasse-os. Contudo, já possuo a versão dos mesmos em forma mais recente possível. Necessito de ajuda o quanto antes. Grato pela atenção.

Este post foi editado por Lucas_CL: 19 May 2016 - 12:10 AM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 19 May 2016 - 12:11 AM

Existe um tutorial específico sobre o assunto, veja abaixo:
[ http://forum.muaway....driver-booster/ ]

Este post foi editado por Ryuk_: 19 May 2016 - 12:15 AM

0

#3 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 19 May 2016 - 12:11 AM

Como dito pelo senhor, se seus drivers de vídeo encontra-se atualizados nas versões mais recente, provavelmente esta havendo conflito de sua máquina para com o servidor, faça o seguinte, desinstale ele por completo, desative seu anti-vírus/firewall, e torne a instalar novamente, caso o erro continue, o senhor terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatar seu problema de forma detalhada para facilitar o entendimento, feito isto aguarde um parecer dos responsáveis pelo suporte via e-mail.

Este post foi editado por Caus: 19 May 2016 - 12:13 AM

0

#4 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 19 May 2016 - 12:11 AM

Tente atualizar os seus drivers de vídeo, saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....-sem-programas/
Esteja atualizando também, o Direct-X em sua máquina, saiba como: http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso você realizar os procedimentos acima e o problema persistir, você deverá contatar uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   -Menace Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 19-May 16

Postou 19 May 2016 - 12:12 AM

Há menos de 30 minutos, fiz esse mesmo procedimento. O problema persiste.
0

#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 19 May 2016 - 12:12 AM

Duas hipóteses neste caso, primeira que, os drivers podem não estarem atualizados, possa ser apenas um impressão sua, então, recomendo realizar o download através do site da fornecedora da sua placa de vídeo, é mais confiável e garante sua jogabilidade. Segunda hipótese é o direct-x, ele é um suporte gráfico que necessita de atualizações. Saiba como atualizar o mesmo: http://forum.muaway....aneira-correta/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 19 May 2016 - 12:12 AM

Já foi criado um tópico com o mesmo problema, visualize abaixo as respostas na quais poderão lhe ajudar.
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Obs.: O criador do tópico não conseguiu resolver esse problema e precisou entrar em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, portanto caso não consiga, esteja enviando um e-mail para nosso administrador.

Este post foi editado por Warlock_: 19 May 2016 - 12:14 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 19 May 2016 - 12:13 AM

Olá, Veja esse tutorial abaixo.

http://forum.muaway....driver-booster/
0

#9 Membro offline   -Menace Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 19-May 16

Postou 19 May 2016 - 12:13 AM

Também já enviei um ticket relatando tal problema. Estou no aguardo
0

#10 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 19 May 2016 - 12:13 AM

Existem programas que analisam sua maquina e lhe dizem quais drives estão desatualizados ou faltando, o Driver Booster é um deles. Veja o tutorial de como usa-lo: http://forum.muaway....driver-booster/
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 19 May 2016 - 12:13 AM

Coloque os procedimentos deste tutorial em prática: http://forum.muaway....-sem-programas/
Atualize também o seu DirectX. Caso não saiba como realizar a atualização, basta seguir os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway....aneira-correta/
Se o problema persistir, você terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguardar pelo suporte de nossa administração.

0

#12 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 19 May 2016 - 12:14 AM

Bom amigo, tem um tutorial ensinando corretamente como atualizar os drives estarei disponibilizando abaixo o tutorial, veja.
http://forum.muaway....driver-booster/

ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Yagami_ Ícone

  • Antigo jogador do MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 717
  • Cadastrado: 28-April 16

Postou 19 May 2016 - 12:16 AM

Olá, tente fazer uma atualização de drivers em seu computador, caso não saiba visualize o tutorial abaixo:
[ http://forum.muaway....driver-booster/ ]

Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
0

#14 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 19 May 2016 - 12:16 AM

Tente estar atualizando seus drivers necessários utilizando o Slim Driver.
Caso não saiba como baixar ou até como utilizar, esteja acessando esse tutorial: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Logo após de atualizar todos os drivers necessários, esteja atualizando o Direct X, caso também não saiba, proceda: http://forum.muaway....aneira-correta/
Válido ressaltar que alguns momento atrás um mesmo tópico típico ao seu foi criado, sendo assim, após o autor atualizar seu Direct X obteve sucesso ao tentar conectar-se em nosso servidor, por este fator estive lhe sugerindo também tentar.
Poste resultados.

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 19 May 2016 - 12:17 AM

Primeiramente recomendo que o senhor esteja realizando os procedimentos dos tutoriais abaixo, pois nesses tutoriais estará lhe informando três maneira de estar atualizando o seus drives de vídeo de maneira correta.
[ http://forum.muaway....driver-booster/ ]
[ http://forum.muaway....-sem-programas/ ]
[ http://forum.muaway....do-slimdrivers/ ]
Se está informando que seus drives de vídeos estão desatualizado é provável que estejam desatualizado mesmo ou até mesmo esteja faltando algum drive em sua máquina, também estarei recomendando que o senhor esteja realizando a atualização do Direct-X, pois possa ser que o problema esteja nesse fator, visualize o tutorial logo a frente e saiba exatamente como atualizar o Direct-X. [ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]
Também irei aconselhar o senhor a estar removendo o MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida estar realizando uma limpeza em sua máquina através do programa ccleaner e após isso você deverá estar baixando o MuAwaY novamente, pois possa ser que o problema está sendo causado por algum arquivo da pasta do MuAwaY ter sido danificada na hora que o senhor baixou/instalou. Vale ressaltar que é recomendável deixar o ant-vírus desativado na hora da instalação e na hora que o senhor estiver baixando para assim evitar problemas futuros. Se o senhor estiver realizando todos os procedimentos acima e nenhum traga resultados positivos é sugerível que o senhor envie um e-mail para suporte@muaway.net e informe o seu problema para assim a administração analisar e poder estar lhe concedendo uma resposta ampla perante ao seu problema.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Membro offline   _TwoFace_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 May 2016 - 12:19 AM

Caro Membro, recomendo que atualize seus Drivers, veja o tópico abaixo para + informações:

http://forum.muaway....driver-booster/

ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
0

#17 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 May 2016 - 12:20 AM

Antes de responder o seu tópico, verifiquei que o senhor não conseguiu resolver o seu problema atualizando os seus driver's. Logo, entre em contato com o suporte@muaway.net, relate este problema ao administrador e aguarde um retorno do administrador perante a isso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#18 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 May 2016 - 12:20 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)