Este post foi editado por Nokia_CL: 16 May 2016 - 12:42 AM
Razão por editar:: Tamanho "02"
(Resolvido)Referente a recuperação de account.
#1
Postou 16 May 2016 - 12:33 AM
#4
Postou 16 May 2016 - 12:36 AM
E sim, se você precisar de auxílio da administração, você deverá entrar em contato com o setor interno através do sistema de tickets que o servidor possuí. Caso não saiba o que é e nem como enviar, veja: http://forum.muaway....-administracao/
Envie e aguarde, você receberá a devida atenção.
#5 Visitante_Dns_*
Postou 16 May 2016 - 12:36 AM
Verifique os lixos eletrônicos e caixa de Spam, a mensagem tem até 10 minutos para chegar caso já se passou os 10 minutos é não está no lixo eletrônico e nem mesmo na caixa de spam aconselho encaminhar um ticket para a administração para receber um feedback diretamente de lá, veja abaixo como enviar um ticket caso não saiba:
http://forum.muaway....a-administracao
#6
Postou 16 May 2016 - 12:37 AM
http://forum.muaway....-administracao/
- Will Smith
#8
Postou 16 May 2016 - 12:38 AM
Caso você verifique todas essas pastas e nenhum e-mail da empresa MuAwaY chegou no e-mail de cadastro de sua conta, recomendo que você aguarde entre 15 à 20 minutos, pois esse é o tempo máximo para o processo de envio dos dados da sua conta ser concluído.
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 16 May 2016 - 12:39 AM
Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 16 May 2016 - 12:40 AM
Este post foi editado por Warlock_: 16 May 2016 - 12:40 AM
#11
Postou 16 May 2016 - 12:41 AM
+INFO de como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por MagoDoRock: 16 May 2016 - 12:41 AM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#12
Postou 16 May 2016 - 12:41 AM
Esteja averiguando por completo se não consta de certo modo "escondido" essa mensagem de dados em seu e-mail, após, caso realmente seja notificado que não foi recebido, de modo direto você deverá contatar o setor administrativo pelo sistema de tickets, solicitando um auxílio citando que está colocando o login nos procedimentos de recuperação de dados, e após enviar não recebe nada em seu respectivo e-mail de cadastro.
Porém, esteja averiguando se realmente esse é o e-mail de cadastro da conta, pois se de certo caso não for, infelizmente os procedimentos citados não trará resultado algum, porém constatando que é correto o e-mail e de fato o problema é algum procedente ao sistema do servidor, de forma ágil nossa administração estará lhe ajudando recuperar seus dados.
#13
Postou 16 May 2016 - 12:43 AM
Este post foi editado por -Tranky: 16 May 2016 - 12:44 AM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#14
Postou 16 May 2016 - 12:44 AM
Caso os dados não estejam chegando em seu e-mail, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do ticket, caso não saiba enviar um ticket para nossa administração visualize o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/