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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a recuperação de account. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a recuperação de account.

#1 Membro offline   Burning-BR Ícone

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Postou 16 May 2016 - 12:33 AM

Bom, venho por meio desde tópico dizer que estou com problemas para recuperar minhas account's do game, registrei elas no email: targonmmt@outlook.com, mas quando eu vou em recuperar senha, faço tudo dereitinho e não chega as informações em minha Caixa de entrada, se algum ADM ou sla, puder enviar as informações dos login's: [Removido] para o email citado acima, agradeço!

Este post foi editado por Nokia_CL: 16 May 2016 - 12:42 AM
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#2 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 16 May 2016 - 12:35 AM

As vezes leva um tempo para que o e-mail de recuperação chegue em sua caixa de entrada (passei por isso esses dias atrás). Recomendo que aguarde mais um tempo, em breve o e-mail de recuperação chegará em sua caixa de entrada, fique tranquilo.
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#3 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

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Postou 16 May 2016 - 12:35 AM

Oi querido, não divida suas informações pessoais assim, é arriscado! Crie uma nova conta, e envie um ticket pedindo a recuperação de sua conta, ok? É mais seguro. Boa sorte.
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#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

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Postou 16 May 2016 - 12:36 AM

Verifique o Lixo Eletrônico também, às vezes o envio das informações vai para os dois locais e você nem se quer percebe. Lembrando também, é necessário aguardar um prazo de 10 minutos para que o e-mail de recuperação chegue com sucesso.

E sim, se você precisar de auxílio da administração, você deverá entrar em contato com o setor interno através do sistema de tickets que o servidor possuí. Caso não saiba o que é e nem como enviar, veja: http://forum.muaway....-administracao/
Envie e aguarde, você receberá a devida atenção.

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#5 Visitante_Dns_*

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Postou 16 May 2016 - 12:36 AM

Boa noite!
Verifique os lixos eletrônicos e caixa de Spam, a mensagem tem até 10 minutos para chegar caso já se passou os 10 minutos é não está no lixo eletrônico e nem mesmo na caixa de spam aconselho encaminhar um ticket para a administração para receber um feedback diretamente de lá, veja abaixo como enviar um ticket caso não saiba:
http://forum.muaway....a-administracao

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#6 Membro offline   _TwoFace_ Ícone

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Postou 16 May 2016 - 12:37 AM

Problemas como esse são resolvidos via Ticket caro Burning-BR, recomendo ao senhor que use uma conta secundaria para estar enviando um Ticket a Administração e explique o fato detalhadamente, dentro de 72 horas (3 Dias) a mesma ira responder o Senhor, caso não saiba como enviar um Ticket veja o tópico abaixo:

http://forum.muaway....-administracao/
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Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
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#7 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 16 May 2016 - 12:38 AM

Entre em uma conta secundária e envie um ticket solicitando para administração te auxiliar a recuperar sua antiga conta.
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#8 Membro offline   South_ Ícone

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Postou 16 May 2016 - 12:38 AM

Recomendo que você verifique em todas as pastas de seu e-mail, sendo elas essas logo abaixo:
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Caso você verifique todas essas pastas e nenhum e-mail da empresa MuAwaY chegou no e-mail de cadastro de sua conta, recomendo que você aguarde entre 15 à 20 minutos, pois esse é o tempo máximo para o processo de envio dos dados da sua conta ser concluído.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#9 Membro offline   Biel_ Ícone

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Postou 16 May 2016 - 12:39 AM

Bom amigo , as vezes o procedimento de entrega de recuperação da conta é meio demorado , portanto espere 24horas , lembrando que pode chegar sempre mais cedo portanto aconselho a você que verifique toda hora seu email em " lixeiras , spans entre outros compartimentos " , caso passe do tempo estimulado que é de 24 horas aconselho que você solicite ajuda via ticket , caso você não saiba como enviar um ticket siga o tutorial : http://forum.muaway....-administracao/ .
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Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
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#10 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

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Postou 16 May 2016 - 12:40 AM

Primeiramente quero deixar claro que em momento algum você poderá repassar algum dado da sua conta, ainda mais no fórum. Sobre o problema na recuperação, peço que esteja verificando a caixa de "lixo", vale lembrar que algumas vezes ocorre esse problema, na qual demora alguns minutos para esse mensagem chegar. Caso passe 15 minutos e a mensagem não chegar, envie um ticket para administração relatando seu problema, assim nosso administrador estará lhe ajudando.

Este post foi editado por Warlock_: 16 May 2016 - 12:40 AM

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#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

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Postou 16 May 2016 - 12:41 AM

Veja se as informações não foram enviadas diretamente no lixo eletrônico do seu e-mail, se não, talvez a ferramenta de recuperação esteja com problemas, no mais para recuperar a sua conta, você deverá enviar um ticket para o setor administrativo, solicitando a recuperação.
+INFO de como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por MagoDoRock: 16 May 2016 - 12:41 AM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
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#12 Membro offline   Crazy Ícone

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Postou 16 May 2016 - 12:41 AM

Se realmente esse é o e-mail procedente à confirmação da conta esquecida, o problema é em algum fator referente ao sistema de enviamento de recuperação ou até a caixa de entrada de seu respectivo e-mail, sendo assim, sugiro que esteja verificando por completo seu e-mail, acesse todas as pastas como: Recebidas,Caixa de entrada,Lixeira e etc.
Esteja averiguando por completo se não consta de certo modo "escondido" essa mensagem de dados em seu e-mail, após, caso realmente seja notificado que não foi recebido, de modo direto você deverá contatar o setor administrativo pelo sistema de tickets, solicitando um auxílio citando que está colocando o login nos procedimentos de recuperação de dados, e após enviar não recebe nada em seu respectivo e-mail de cadastro.
Porém, esteja averiguando se realmente esse é o e-mail de cadastro da conta, pois se de certo caso não for, infelizmente os procedimentos citados não trará resultado algum, porém constatando que é correto o e-mail e de fato o problema é algum procedente ao sistema do servidor, de forma ágil nossa administração estará lhe ajudando recuperar seus dados.

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#13 Membro offline   Lucas_-- Ícone

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Postou 16 May 2016 - 12:43 AM

Entre em contato com o setor administrativo através do suporte via ticket relatando o ocorrido detalhadamente e por fim, aguarde uma interação da parte deles. Verifique também a sua caixa de spam, geralmente a mensagem se encontra-se lá.

Este post foi editado por -Tranky: 16 May 2016 - 12:44 AM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#14 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 16 May 2016 - 12:44 AM

Você deverá aguardar um determinado prazo de 10 á 15 minutos para que os dados estejam chegando em sua respectiva conta, após esse prazo ser cumprido você deverá verificar as seguintes caixas da imagens abaixo:
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Caso os dados não estejam chegando em seu e-mail, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do ticket, caso não saiba enviar um ticket para nossa administração visualize o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/

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#15 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 16 May 2016 - 12:45 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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