Este post foi editado por Fael_CL: 21 April 2016 - 10:42 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Resolvido)Referente a um suposto bug. Asa LVL3 DE SM
#1
Postou 21 April 2016 - 02:44 AM
#2
Postou 21 April 2016 - 02:45 AM
Provavelmente ocorreu um bug, no mais, sugiro que esteja enviando um ticket para nosso administrador e informando o ocorrido, para que assim o mesmo esteja analisando, e caso realmente seja um bug do servidor, nosso administrador estará lhe reembolsando.
#3
Postou 21 April 2016 - 02:46 AM
#4
Postou 21 April 2016 - 02:47 AM
#5 Visitante_Dns_*
Postou 21 April 2016 - 02:47 AM
*Caso não saiba como enviar um ticket, veja abaixo Ps: As chances que você tem para obter de volta sua Wing são minímas,enfim espero que compreenda.
http://forum.muaway....a-administracao
Este post foi editado por Dns: 21 April 2016 - 02:47 AM
#6
Postou 21 April 2016 - 02:48 AM
Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#7
Postou 21 April 2016 - 02:50 AM
#9
Postou 21 April 2016 - 02:54 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 21 April 2016 - 03:49 AM
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]
#12
Postou 21 April 2016 - 08:41 AM
Atenciosamente, S4RCED0T3.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#14
Postou 21 April 2016 - 10:13 AM
Não podemos descartar essa hipótese de ter, eventualmente, ocorrido alguma falha no instante da compra, por razões que já elencaram acima.
É comum os avisos de que, todo jogador, no momento que for realizar qualquer compra que seja no shopping, tenha que deixar espaço regular no inventário de seu baú, para que não haja desacertos como esses do seu, por exemplo.
Pelos dados da questão que você passou, leva-nos a crer que o único meio é recorrer ao suporte técnico, enviando o máximo de informações possíveis, para que eles possam diagnosticar o problema.
Quote
Abraço!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 21 April 2016 - 10:51 AM
FranK_, em 21 April 2016 - 02:45 AM, disse:
Provavelmente ocorreu um bug, no mais, sugiro que esteja enviando um ticket para nosso administrador e informando o ocorrido, para que assim o mesmo esteja analisando, e caso realmente seja um bug do servidor, nosso administrador estará lhe reembolsando.
@Correto!
Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....a-administracao