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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um suposto bug. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a um suposto bug. Asa LVL3 DE SM

#1 Membro offline   agorafufu1 Ícone

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Postou 21 April 2016 - 02:44 AM

Hoje Eu tava Vendendo Glod Ai Veio um player E Me Pediu Pá Eu Compra uma LVL 3 De SM N Ex + 0 Ai Fui Lá Comprei Quando Loguei Na Conta Ella Não Estava no Bau Mais O Gold Foi Descontado Queria Sabe Pq Isso Desloguei Varias Veses E N Aparece Elle Depos Fui Comprei uma Apo N Ex + 0 E Apareceu Só a Asa Q N Qr Aparece LVL 3 De SM .. Poderia Me Ajuda ADM ? <

Este post foi editado por Fael_CL: 21 April 2016 - 10:42 AM
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#2 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 21 April 2016 - 02:45 AM

-
Provavelmente ocorreu um bug, no mais, sugiro que esteja enviando um ticket para nosso administrador e informando o ocorrido, para que assim o mesmo esteja analisando, e caso realmente seja um bug do servidor, nosso administrador estará lhe reembolsando.

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#3 Membro offline   Aplicar Ícone

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Postou 21 April 2016 - 02:46 AM

Se realmente você comprou a asa, a mesma foi para o báu 01, se sumiu a sua asa deverá relatar isso para o nosso administrador através de um ticket, informe o seu problema, creio que isso não passa de um bug que ocorreu no cliente, se você estiver utilizando o cliente 2.0, relate isso para o e-mail suporte@muaway.net, assim estarão por dentro e auxiliando você.
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#4 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 21 April 2016 - 02:47 AM

O senhor deve ter em mente que ao realizar a compra seja de qual item for, tem que verifica se seu baú de numero 01 tem espaço suficiente para o item que o senhor for comprar couber dentro do baú, caso seu baú tinha espaço suficiente e mesmo assim a asa sumiu, envie um ticket a nossa administração, relatando oque ocorreu com o senhor de forma detalhada, caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial a seguir: http://forum.muaway....-administracao/
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#5 Visitante_Dns_*

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Postou 21 April 2016 - 02:47 AM

Isso geralmente acontece quando não tem espaço suficiente no caso (slot suficiente), para a wing couber no mais nada poderá ser feitos pois existe diversas mensagens alegando aos jogadores que devem está verificando seu baú antes de realiza quaisquer tipos de compra sendo assim recomendo que envie um ticket para a administração relatando o ocorrido.

*Caso não saiba como enviar um ticket, veja abaixo Ps: As chances que você tem para obter de volta sua Wing são minímas,enfim espero que compreenda.
http://forum.muaway....a-administracao

Este post foi editado por Dns: 21 April 2016 - 02:47 AM

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#6 Membro offline   Trend Ícone

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Postou 21 April 2016 - 02:48 AM

Bom, conserteza ocorreu um bug na hora que você efetuou a compra portanto repasse este bug para a Administração, atraves de um ticket via email : suporte@muaway.net, caso for um bug somente do Servidor o Administrador estará devolvendo seus gold's .

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#7 Membro offline   CaptainA Ícone

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Postou 21 April 2016 - 02:50 AM

Ola Player esse poblema aconteci mais quando seu bau nao tem espaco suficiente para o items que comprou cabela mais por acaso vc tenha mais de 1 bau coloca no que esta vasio e compra seu item mais tenta sair do jogo e entra e checa novamente o seu bau.
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#8 Membro offline   agorafufu1 Ícone

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Postou 21 April 2016 - 02:52 AM

Tinha Espaço Sim Bau só tinha 2 oliva e uma sw
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#9 Membro offline   Hava_- Ícone

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Postou 21 April 2016 - 02:54 AM

Isso não é normal de acontecer com o nosso web-shopping, se isso ocorreu com sua autoria mesmo o aconselhável é você estar enviando um ticket para a administração informando detalhadamente o ocorrido para assim a administração poder estar analisando o seu caso e se possível estar lhe ajudando. Caso não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize o tutorial a frente. [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
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#10 Membro offline   Kira-TS Ícone

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Postou 21 April 2016 - 03:49 AM

Pelos fatos citados por você isso com certeza foi um bug, sugiro você está relatando o bug ocorrido via ticket para administração caso não saiba, visualize:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

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#11 Membro offline   _MaTaRuNa_ Ícone

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Postou 21 April 2016 - 06:04 AM

ola player sugiro que esteja enviando um ticket para administração relatando tal bug acontecido
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#12 Membro offline   S4RC3D0T3 Ícone

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Postou 21 April 2016 - 08:41 AM

Envie um ticket com todas as informações da compra, o data e hora, o serial do item, o level, os adicionais, assim a administração fará uma busca no item no servidor, e caso não for encontrado seus golds serão ressarcidos.




A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
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#13 Membro offline   Maximus_BR Ícone

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Postou 21 April 2016 - 10:03 AM

Possivelmente isso pode ter sido um bug, e nesse caso, é melhor mandar mensagem para a administração, para que os mesmos possam estar lhe ajudando melhor.
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#14 Membro offline   Binho_ Ícone

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Postou 21 April 2016 - 10:13 AM

Olá, jogador. Bom dia!

Não podemos descartar essa hipótese de ter, eventualmente, ocorrido alguma falha no instante da compra, por razões que já elencaram acima.

É comum os avisos de que, todo jogador, no momento que for realizar qualquer compra que seja no shopping, tenha que deixar espaço regular no inventário de seu baú, para que não haja desacertos como esses do seu, por exemplo.

Pelos dados da questão que você passou, leva-nos a crer que o único meio é recorrer ao suporte técnico, enviando o máximo de informações possíveis, para que eles possam diagnosticar o problema. ;)

Quote

Para proceder com o envio do ticket com essas informações, siga instruções do link: http://forum.muaway....a-administracao

Abraço!

Atenciosamente, Binho_
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#15 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 21 April 2016 - 10:26 AM

Certamemte ocorreu um bug na compra,lhe digo para esta enviando um ticket pelo seu painel de controle ou um email para suport@muaway.net

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#16 Membro offline   CastroForum Ícone

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Postou 21 April 2016 - 10:29 AM

Amigo, neste caso ocorreu um bug, envie um ticket para a administração ou um email para suport@muaway.net
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#17 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 21 April 2016 - 10:51 AM

Ver postFranK_, em 21 April 2016 - 02:45 AM, disse:

-
Provavelmente ocorreu um bug, no mais, sugiro que esteja enviando um ticket para nosso administrador e informando o ocorrido, para que assim o mesmo esteja analisando, e caso realmente seja um bug do servidor, nosso administrador estará lhe reembolsando.

@Correto!

Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....a-administracao


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#18 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 21 April 2016 - 10:51 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

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