Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a como recuperar a minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a como recuperar a minha conta. AJUDA

#1 Membro offline   Jaba_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 15 April 2016 - 07:19 PM

Olá , como faço pra recupera minha conta sendo que so sei o Loguin da mesma e o e-mail nao me vem na memoria ,e senhas eu ja tentei de todas e nao consigo lembra queria sabe se tem como resolver essa situação ou minha conta vai dar por esquecimento , desde já grato :mama: .

Este post foi editado por Lipe_CL: 15 April 2016 - 07:24 PM
Razão por editar:: Tamanho 2.

Atenciosamente JABAWOCKEZ
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão !



Imagem
0

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 15 April 2016 - 07:21 PM

Você deverá entrar em contato com o setor administrativo através de ticket, relate o ocorrido o mesmo irá analisar o assunto exposto e procurar uma solução, nesses casos é enviado um formulário para o jogador, ele deve preencher de forma correta todas as perguntas que vem no mesmo, caso ao contrário a administração não poderá te ajudar, recomendo que você esteja criando uma nova conta e abrindo um ticket, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/


Imagem
0

#3 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 15 April 2016 - 07:21 PM

Você deverá enviar um ticket para a Administração de uma nova conta, solicitando o e-mail da tal conta esquecida por você, lá no ticket você posta tudo oque lembra dela, como login, data de nascimento, nome completo do criador e se possível até a data onde você terá uma chance amais para recupera-lo, lembrando que será retornado para você um questionário com no minimo 10 perguntas sobre a tal conta, se você responder corretamente, será analisado e sua conta com e-mail devolvidos. Prossiga!
1

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 15 April 2016 - 07:21 PM

Como você não tem acesso ao e-mail, é impossível está realizando a recuperação de sua conta através do site, até porque é necessário ambos dados (logins/e-mails), no seu caso será necessário criar uma conta secundária e assim encaminhar um ticket para o setor administrativo e por fim explicar oque de fato ocorreu com sua autoria e aguardar um prazo de 72 horas úteis, ou seja 3 dias para obter uma resposta administrativa em seu ticket. Lembrando que o administrador poderá lhe fornecer um relatório com perguntas, onde você respondendo-as corretamente, irá obter êxito na recuperação.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#5 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 15 April 2016 - 07:21 PM

Você terá que solicitar a recuperação via ticket através de outra conta, pois infelizmente não existe nenhum outro método que possibilite a recuperação de uma conta sem acesso ao e-mail em que a mesma está cadastrada. Nossa administração lhe fornecerá um formulário que deverá ser preenchido com algumas informações sobre a sua conta esquecida, e caso as informações sejam reais, você terá o auxilio de nossa administração na recuperação.
1

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 April 2016 - 07:21 PM

Importante seria ter o acesso ao e-mail da conta para poder realizar o processo de recuperação padrão recomendado, no entanto, caso você não possui mesmo, tente enviar um ticket solicitando um auxílio na recuperação, pois assim você poderá preencher um questionário sobre a sua conta, caso você tenha certeza de todas as perguntas e souber responder corretamente, há uma grande chance de você recuperá-la.
Obs: O ticket pode demorar até 72 horas para ser respondido.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
3

#7 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 15 April 2016 - 07:21 PM

Conforme você ressaltou que não obtêm nenhum dos dados em mãos, sugiro que entre em contato com a administração por ticket, informe o seu problema, a administração estará dando uma atenção e te dando um auxilio, estarão te fazendo algumas perguntas referente a sua conta, caso você seja realmente o dono estarão recuperando-a. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse o respectivo tutorial:
http://forum.muaway....-administracao/

1

#8 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 April 2016 - 07:22 PM

Recomendo que envie um ticket para administração informando o ocorrido e aguarde o prazo de 72horas para receber um auxílio lembrando que sem o e-mail é impossível recuperar manualmente, esse equivoco já ocorreu comigo unica maneira de recuperar foi solicitando através do ticket, é valido lembrar que você deverá enviar o máximo de provas possíveis que a mesma lhe pertence para que administração tenha certeza que não seja uma farsa, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....a-administracao

0

#9 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7644
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 15 April 2016 - 07:22 PM

Veja o tutorial a seguir e saiba como recuperar os dados de sua conta:
http://forum.muaway....de-sua-account/
Como você disse que não sabe do e-mail, você deverá entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket e assim solicitar uma ajuda para o mesmo que lhe ajude a recuperar a sua conta, com isso, o mesmo irá lhe fornecer um formulário onde você deverá inserir alguns dados já inseridos em sua conta, você respondendo de forma correta, o nosso administrador poderá está lhe oferecendo um suporte onde irá obter resultados ao recuperar a sua conta, no entanto, você deverá apenas a recorrer a este procedimento de enviar um ticket para recuperar a sua conta do jogo.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 15 April 2016 - 07:23 PM

-
Para você tenta recuperar sua conta novamente, você deverá enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido com você sobre a perca da sua conta, após enviar um ticket você deverá aguarda o prazo de 72 horas úteis (3 dias) para ter um interação da equipe em seu ticket, lembrando que não é certeza que você irá recuperar sua conta, caso não saiba como enviar um ticket, veja abaixo o tutorial.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 15 April 2016 - 07:23 PM

Já que o senhor não lembra o seu e-mail, será difícil conseguir saber a senha já que o senhor esqueceu, sendo assim recomendo que o mesmo esteja entrando em contato com a nossa Administração através do ticket, esteja solicitando o problema ocorrido com o senhor que o senhor não obtém mais a sua conta, lembrando que a mesma irá lhe passar um formulário onde o senhor terá que preencher de uma forma correta, caso as respostas forem corretas a mesma irá lhe ajudar caso ao contrário creio que nada poderá ser feito, até porque a nossa Administração terá que ter total certeza de que a tal conta pertence ao senhor. Lembrando que o prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas 3 dias úteis, portanto o senhor deverá aguardar o prazo marcado e caso o senhor não saiba enviar um ticket para mesma, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como realizar esse procedimento, veja:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#12 Membro offline   Jaba_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 15 April 2016 - 07:23 PM

Obrigado a todos a ajuda e pela atenção.
Atenciosamente JABAWOCKEZ
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão !



Imagem
0

#13 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 15 April 2016 - 07:24 PM

Bom, para você ta recuperando sua acoult aconselho você esta entrando em contato com a administração via ticket nesse fato como você não lembra senha da conta antiga aconselho você cria uma nova conta e esta enviando um ticket para a administração através da nova conta mais Streets ele vai demora quanto tempo para responde meu ticket? bom ele levara 3 dia especifico o ate 72horas horas.
0

#14 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 15 April 2016 - 07:25 PM

Solicite a recuperação da sua conta através de um ticket, será necessário que o senhor envie seu login, logo em seguida a administração te mandará um questionário relacionado a sua conta, responda-o corretamente.
Caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Th3_B3sT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 15-May 13

Postou 15 April 2016 - 07:30 PM

Aconselho que envie um ticket para nossa administração para que eles resolvam seu problema. :weakbench:
Imagem
Atenciosamente: Th3_B3sT MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#16 Membro offline   HUAWAY_ Ícone

  • 27/08/2016 ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 813
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 15 April 2016 - 07:34 PM

Basta o senhor abrir um ticket relatando sobre o ocorrido, ou pode tentar dessa maneira, veja o tutorial abaixo de como recuperar senha.

http://forum.muaway....-administracao/
0

#17 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 April 2016 - 07:47 PM

Ver postFael_, em 15 April 2016 - 07:21 PM, disse:

Você deverá entrar em contato com o setor administrativo através de ticket, relate o ocorrido o mesmo irá analisar o assunto exposto e procurar uma solução, nesses casos é enviado um formulário para o jogador, ele deve preencher de forma correta todas as perguntas que vem no mesmo, caso ao contrário a administração não poderá te ajudar, recomendo que você esteja criando uma nova conta e abrindo um ticket, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Correto!
0

#18 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 April 2016 - 07:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)