Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Conta logada, não consigo me conectar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Conta logada, não consigo me conectar. duvida

#1 Membro offline   Simpson-BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 221
  • Cadastrado: 30-June 15

Postou 04 April 2016 - 09:49 PM

Galera hj cedo eu abri um tópico falando sobre eu estar na lã house e minha maquina desligar e ligar assim que ela ligou eu tentei entra na minha. Acc so que ja estava dando logado eu loguei em uma outra acc e meu char estava la parada no mesmo lugar sem fazer nada sem si mover ou seja um bug que fez minha conta ficar logada oque ei faço eu já estou em casa e nada da minha acc levar dc ou ser deslogada já pediu pros gm darem dc mais não recebi nenhuma resposta ate agr oque eu faço ?

Este post foi editado por FranK_CL: 04 April 2016 - 10:08 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem

Atenciosamente: Simpson-BR
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Clique aqui
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 04 April 2016 - 09:52 PM

De fato você terá que está enviando uma determinada mensagem pessoal para algum membro da equipe e solicitar o desconecte em sua conta. Só lembrando que, nenhum membro da STAFF é autorizado á dar um desconecte em um personagem dentro do game, até porque isso é totalmente proibido. Caso você ainda não obtenha resultados, terá que está aguardando, até porque o sistema do servidor MuAwaY dá 5 segundos para que sua conta seja desconectada ao você sair. Como você disse também que estava em uma lan house, verifique se o computador onde você deixou sua conta conectada não está ligado ainda.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 April 2016 - 09:52 PM

Infelizmente você terá que ser paciente e aguardar até que sua conta seja liberada para uso, pois infelizmente os membros da equipe não são autorizados a darem disconnect em momentos como este, pois pode ser que seja um roubo e assim o membro da equipe está sendo um cumprisse neste ato e assim poderá conter punições para o mesmo.
0

#4 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 04 April 2016 - 09:53 PM

Infelizmente o senhor deverá a sua conta se desconectar automaticamente do servidor, pois a nossa equipe não pode estar desconectando jogadores a não ser que seja para banimentos de contas ou outros assuntos internos que cabem a eles dizerem.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 04 April 2016 - 09:53 PM

Como sua conta encontra-se conectada e você já enviou mensagem pessoal para o membro da equipe desconectar você deve aguardar, até porque você já fez o correto, provavelmente o membro da equipe que atender seu pedido irá verificar e enviar ao seu superior, creio que eles não pode está desconectando uma conta assim, até porque não sabe se é realmente de sua autoria, ou você está de segundas intenções, portanto aguarde até obter uma resposta via mp.

Imagem
0

#6 Membro offline   Greed_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 03-April 16

Postou 04 April 2016 - 09:53 PM

Envie um ticket para a administração e aguarde até 72 horas úteis para alguma resposta da administração. Tente também entrar em contato via e-mail e relatando esse problema. Cujo e-mail é suporte@muaway.net
Atenciosamente: Greed_
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
0

#7 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 April 2016 - 09:54 PM

Bem, eu seu outro tópico te foi dito pra esperar, só que realmente já faz algumas horas, acho que o mais sensato a se fazer é alguém repassar esse tópico pra algum GM/MD ir no servidor que sua conta está logada e dar dc no seu char, pra aí sim você conseguir entrar.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
1

#8 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 04 April 2016 - 09:54 PM

Acredito que os membros da equipe não sejam autorizados a dar disconnect em personagens em casos como esse, pois pode ser uma estratégia de roubo, enfim. Você terá que aguardar até que sua conta seja liberada pelo banco de dados para que possa acessá-la novamente, mas caso a demora seja muito grande, você poderá relatar o que está acontecendo enviando e aguardar por uma interação administrativa.
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 04 April 2016 - 09:55 PM

Infelizmente você terá que aguarda-lo, pois nossa equipe não poderá desconectar seu personagem do game, pois os mesmo não são autorizado a fazer esse tipo de pedido caso o jogador solicite, recomendo que você esteja aguardando, pois a qual quer momento sua conta poderá ser liberada a onde você terá livre acesso na conta.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 04 April 2016 - 09:56 PM

Infelizmente sua autoria deverá aguardar que sua account seja desconectada automaticamente, pois nenhum membro da equipe pode está dando desconecte em sua account, pois não sabe se realmente a account é sua. Mas tem um jeito de está resolvendo, basta está reiniciando o seu modem por 10 segundos, feito isso, ligue-o novamente, caso não tenha êxito, sua account se encontra pressa no banco de dados, e aguarde até que sua account seja desconectada, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 04 April 2016 - 10:07 PM

-
Infelizmente você deverá aguardar até que a conta seja desconectada automaticamente, pois os membros da equipe não podem efetuar um disconnect no char, pois eles não tem certeza de que a conta é sua, sendo assim, você deverá ter paciência e aguardar, aconselho que vá até a lan house e verifique se o jogo não está aberto, pois nenhuma conta fica logada tanto tempo assim ao levar um disconnect.

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 04 April 2016 - 10:08 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)