Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Como posso recuperar o login da minha conta? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Como posso recuperar o login da minha conta?

#1 Membro offline   OtavioRoots Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 13-March 16

Postou 15 March 2016 - 01:43 PM

Boa noite,


Meu E-mail : [Removido, evitar futuros problemas] , esta registrado em um conta nese jogo a qual Eu esqueci o loguin de quando era mais novo, 5 anos atras.

Como faço para recuperar? Ja fiz 3 tickets, esperei as 72h, obviu em outra conta (pios só assim da pra abrir ticket), mais eles são apagados e não respondidos.


Solicito ao Admin que envie-me um Email com a Recuperação dos meus Dados.


Duvida: Se Eu não sei o loguin perdi minha conta pra sempre? E nem posso mais utilizar meu Email pra jogar novamente ?

Este post foi editado por Fox_CL: 15 March 2016 - 01:52 PM
Razão por editar:: Tamanho 02 + Remoção de dados pessoais.

Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 15 March 2016 - 01:45 PM

Para que o senhor consiga recupera um conta, o senhor precisa no minimo do loguin, como o senhor disse que já envio um ticket e nossa administração não o finaliza é porque de fato não á oque se fazer, infelizmente o senhor não podera fazer nada em relação a isto.
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 15 March 2016 - 01:45 PM

Primeiramente quero lhe dizer para não divulgar e-mails de contas pessoais suas no jogo em nosso fórum, até porque poderá causar grandes transtornos a você futuramente. Porém vamos ao assunto, como você disse que seu ticket está sendo apagados, sugiro que encaminhe esse determinado problema para o e-mail patrick@muaway.net, para que assim o Sub Administrador poderá está puxando os logs da conta no qual está cadastrada no e-mail citado por você acima e a recuperação seja feita. Após enviar o e-mail, aguarde até um novo feedback administrativo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 15 March 2016 - 01:46 PM

Assuntos do gênero é tratado por ticket, você deverá encaminhar um ticket e aguardar o prazo de 72 horas para ser respondido, será enviado para você um formulário, para está preenchendo da forma correta, a administração irá te ajudar a alterar esse e-mail.

Imagem
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 15 March 2016 - 01:47 PM

Basta encaminhar um ticket para o setor Administrativo, um formulário será enviado através desse meio, preencha corretamente que a recuperação será sucedida.
Lembre-se que assuntos desses gêneros são tratados somente pelo ticket e não no fórum, enfim.

Este post foi editado por Very: 15 March 2016 - 01:51 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 15 March 2016 - 01:48 PM

Você só conseguirá fazer a recuperação de uma conta que você não lembra o login através de um ticket. Um ticket leva 72 horas (3 dias) para ser respondido, e acredito que você receberá um formulário de nossa administração que deverá ser preenchido com informações reais sobre a conta. Se você preencher de forma correta, sem dúvida alguma nossa administração lhe auxiliará a recuperar a sua conta.
0

#7 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 15 March 2016 - 01:48 PM

Envie um ticket para a administração e aguarde 72hrs, evite a divulgação de dados pessoais que pode te prejudicar.

Este post foi editado por -LACRAIA-: 15 March 2016 - 01:50 PM

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7645
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 15 March 2016 - 01:48 PM

Sem o login de sua conta é praticamente impossível de você está recuperando a mesma, sendo assim, o único método a ser feito, você já esteve procedendo com o mesmo, que no caso é de está enviando um ticket para o nosso administrador para está obtendo uma ajuda para recuperar os dados de sua conta, como você disse que o ticket foi deletado, encaminhe um novo ticket contendo mais informações sobre o ocorrido.
Lembrando novamente, que sem o login, é quase impossível de você recuperar a sua conta, e inserindo um e-mail na pré-criação de uma conta no servidor, é impossível você está utilizando o mesmo e-mail para realizar a criação de uma nova conta.

Este post foi editado por South_: 15 March 2016 - 01:50 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 15 March 2016 - 01:49 PM

Como sua autoria esqueceu o loguin, será um pouco complexo para está recuperando, mas não é impossível, basta sua autoria está criando uma account secundária, feito isso, basta está enviando ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Feito isso, basta está relatando para o setor administrativo, que sua autoria esqueceu o loguin da account, por fim, basta está fornecendo o possível de informação para o setor administrativo possa está lhe ajudando, caso se confirme o nosso administrador irá fornecer os dados solicitados por sua autoria.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 15 March 2016 - 01:50 PM

Esse assunto é tratado apenas via ticket, portanto é necessário que o senhor envie um ticket solicitando os dados da sua conta, logo você irá responder algumas perguntas sobre a sua conta, para provar que sua autoria é o verdadeiro dono, responda o mais correto possível para que assim o setor administrativo possa estar lhe enviando os dados da sua conta. Envie também no corpo do ticket, o e-mail de cadastro da conta se possível, para facilitar o processo.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#11 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 15 March 2016 - 01:51 PM

Boa tarde, você deverá estar entrando em contato com a nossa Administração através de ticket, os mesmos iram lhe solicitar que esteja informando alguns dados de sua conta para realizar a recuperação da mesma. Vale lembrar que os dados devem estar todos corretos para que obtenha sucesso na recuperação.

Este post foi editado por Physicx: 15 March 2016 - 01:53 PM


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 15 March 2016 - 01:53 PM

Para que o senhor possa recuperar a sua conta o senhor deverá ter no mínimo o login da conta, já que o senhor não obtém o login, a única forma é entrando em contato com a nossa administração via ticket, já que o senhor já entrou, esteja aguardando até que a mesma esteja respondendo, lembrando que o prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas 3 dias úteis, lembrando que ticket's em analises não tem um prazo estimulados para serem respondidos.
0

#13 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 March 2016 - 01:53 PM

Minha recomendação primeiramente é que esteja indo até o seu e-mail, e verificando mensagens antigas, quem sabe não ache alguma da criação de sua conta? Assim, poderia obter o login. Caso tenha excluído tudo da caixa de entrada/lixo eletrônico, o que deve fazer é enviar um novo ticket com o máximo de dados sobre sua conta, a onde, analisarão e caso comprove que é o dono, lhe forneceram o login, a onde terá acesso novamente a ela.
0

#14 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 March 2016 - 01:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)