(Respondido) Referente á depósito atrasado.
#2
Postou 04 March 2016 - 11:42 PM
#3
Postou 04 March 2016 - 11:42 PM
#4
Postou 04 March 2016 - 11:42 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 04 March 2016 - 11:42 PM
#6
Postou 04 March 2016 - 11:43 PM
Sugiro que envie um ticket para nosso administrador informando o ocorrido, pois através do fórum nada poderá ser feito, assuntos sobre depósitos são tratados via ticket, no mais, envie um ticket para nosso administrador com a print para que ele esteja inserindo os brindes do depósito.
#7
Postou 04 March 2016 - 11:43 PM
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#12
Postou 04 March 2016 - 11:45 PM
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#14 Visitante_lipeR7_*
Postou 04 March 2016 - 11:45 PM
#16
Postou 04 March 2016 - 11:46 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#18
Postou 04 March 2016 - 11:49 PM
É válido lembrar que para os brindes serem creditados com êxito é necessário deixar o baú 01 vazio ou com um espaço suficiente, recomendo o senhor deixar o baú 01 e 02 vazio, talvez esse seja o problema dos brindes não ter sido inseridos em sua account, enfim.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#19
Postou 04 March 2016 - 11:52 PM
Live, em 04 March 2016 - 11:42 PM, disse:
@O membro Live respondeu sua dúvida de forma correta!